Capítulo oito

269 20 4
                                    

— Ei bichinha, qual a boa de hoje? — Sinto o meu braço ser puxado, Jacob.

— Jacob, me solta. — peço já cansado, todo dia é isso.

— Se não o que em Harry? O seu namoradinho vai fazer alguma coisa? Vira homem caralho — Sinto a coroa de flores que eu usava sair de minha cabeça e cair no chão.

Jacob não espera nem mais um segundo e pisa com tudo na coroa que eu mesmo fiz para o setembro amarelo.

— Cansa de ser idiota não? Vou falar com o meu pai Jacob — Niall aparece no corredor vazio e eu suspiro aliviado.

Normalmente eu não me atraso assim, mas hoje eu dormi demais.

— Vamos nos encontrar ainda viadinho — Jacob me olha de cima a baixo e sai andando.

Engulo o meu choro e me abaixo para juntar os pedaços da coroa para jogar no lixo, se deixar aqui é capaz de eu levar uma suspensão.

— Ele é um babaca, ja disse que eu posso falar com o meu pai de novo Hazz, ele é diretor— Niall me ajuda.

Depois do Louis, Niall com certeza era o meu melhor amigo.

— Obrigado Niall, e você sabe que eu podia até reclamar com o rei da Inglaterra que nada iria acontecer com esse daí. — Jogo o resto da coroa no lixo voltando a atenção ao meu amigo— Me atrasei um pouco, perdi a aula do senhor Johnson, né?

Aquele professor me odiava.

— Sim, ele vai falar pra caramba com você porque você está precisando de nota nele né. Temos duas aulas vagas, parece que finalmente a professora Evans vai ter o bebê dela. Podemos ir ver Louis, Niall e Zayn treinando, que tal? — Ele sorri para mim

As vezes Niall parecia saber muito das coisas, as vezes bem mais do que eu.

— Tudo bem, vamos— Sorrio para ele arrumando a minha mochila e seguindo para o campo de futebol.

Louis era capitão do time da escola já fazia dois anos. Ele sempre foi muito elogiado pelo treinador e por isso que ele esta querendo sempre melhorar.

Louis quando era pequeno dizia que iria ser super herói, na nossa inocência não sabíamos que isso era impossível. Depois ele queria ser professor, depois médico e agora quer ser jogador de futebol

Eu estava com ele em todos os momentos que ele trocava de profissão.

— Quer falar sobre o que aconteceu no corredor? — Niall pergunta quando subiamos na arquibancada.

O time estava completo no campo, estavam falando com o treinador e por isso ninguém notou a nossa presença.

— Eu estou começando a me conhecer agora, entende? Vou completar dezesseis anos semana que vem, é meio idiota as pessoas tirarem conclusões de mim mesmo sendo que nem eu me conheço — Desabafo com o Niall que assente— Eu acho que sou gay, além de ter tido atrações por alguns garotos eu fiz um teste no buzzfeed que deu 88% que eu sou gay— Me assusto com a gargalhada inesperada do Niall.

— Desculpa Hazz, essa do Buzzfeed foi demais. Mas você sabe que não precisa ter pressa ne? Foda-se o Jacob e a turma dele, você tem o seu momento.

— Você fala a mesma coisa quando eu digo que sou bv quase completando dezesseis anos. As pessoas não são assim, a minha tia quando foi lá em casa ja disse para eu arrumar algumas meninas para beijar — Pego uma pedrinha que eu achei do meu lado.

— Manda a sua tia pastar. Sua mãe diz isso? — nego— Então pronto Harry, escuta só, eu nunca disse isso, nem os meninos sabem, mas eu também nunca beijei ninguém.

— Sério?

— Sério. Quando é para acontecer, tem dia lugar e tem hora, como diz Luan Santana — Ele ri e eu rio junto.

Sempre quando eu converso com o Niall eu me sinto mais leve.

— Hazz — Ouço a voz irreconhecível do Louis.

Procuro ele com o olhar e eu o encontro vindo correndo em minha direção.

Meu coração parece que vai saltar para fora do meu peito, batendo muito forte e nos últimos tempos fico mais nervoso quando ele está perto demais.

— Hazz, eu não te vi no ponto. Até te mandei mensagem perguntando se você está bem e que depois eu iria passar na sua casa — Louis sobe as arquibancadas até aonde eu e Niall estávamos sentados.

Ele estava suado do treino intensivo.

Mexo desconfortável as minhas pernas.

— Dormi demais, meu despertador não tocou. Minha mãe e o meu padrasto também não me acordaram — Sorrio para ele enquanto coloco uma mexa dos meus cachos rebeldes para trás da minha orelha.

— Que bom então. Eu iria passar la quando saisse aqui da escola. Está tudo bem? Hey Niall, blz?— Niall assente dando um leve tchauzinho.

— Está sim, estão te chamando — Aponto para o time que estavam gritando o Louis.

— Você está estranho Harry, quero conversar com você depois — ele me encara por alguns segundos e logo desce correndo á ponto de se desequilibrar e cair.

— Um dos garotos que você está atraído por acaso seria um deles o seu melhor amigo? — Niall susurra em meu ouvido.

— Eu não sei, e isso está me frustando de todos os jeitos. Ele é o meu melhor amigo Niall desde o Jardim de infância. E cara, eu não posso ser hétero, mas ele é. — respiro fundo vendo o meu amigo fazer a mesma coisa.

— Que cilada em Harry. Tenho chocolates, quer? — Ele tira do bolso um chocolate todo amassado.

Sorrio feliz por ter ele ao meu lado e poder confiar nele o bastante para me abrir para ele.

Lelê

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inocent Love (Larry Stylinson) Onde histórias criam vida. Descubra agora