Capítulo Um

375 28 30
                                    

Louis andava apressado puxando a mão de sua mãe pelo corredor movimentado da escola College London.

O colégio era antigo e a procura era grande pois ali tinha alunos do jardim de infância até ao último ano do ensino médio.

-  Calma Boo bear, nós estamos chegando filho - Jay sorri com ansiedade do seu garoto.

Ela não esperava que a reação de Louis fosse essa, pois para ela, ele iria fazer um show, chorar bastante e chamar atenção de todos para não ficar em um lugar desconhecido com pessoas que não conhece.

Mas não. Louis estava radiante naquela manhã de segunda-feira, mesmo tendo o ar cortante, gélido, típico de Londres nessa época.

- Vamos mamãe, quero brincar de desenhar e com vários brinquedos que a Lottie disse. - O garotinho de olhos azuis cheios de ansiedade e animação exclamou animado puxando sua mochila de carrinho do Homem-Aranha.

Jay estava ciente de que seria apenas aquele dia que Louis iria levar a sua mochila, de resto seria ela ou o Mark quem iria carregar aquilo.

Mãe e filho caminharam mais um pouco, até avistar uma mulher de meia idade que estava parada em frente a uma porta, recepcionando os pinguinhos de gente.

- Louis Tomlinson - É o que Jay diz quando fica em frente a mulher, a moça então anota algo em seu caderno e se agacha na altura do pequeno Tomlinson.

- Bem vindo Louis, eu sou a sua professora Bella. Pode entrar e se sentar em um lugar vazio, eu já irei ao seu encontro - A professora abre os braços, pedindo um abraço. E como Louis adorava toques físicos ele aceitou o abraço de bom grado.

O garotinho já estava entrando em sua salinha, aonde iria passar um ano inteirinho com os seus novos colegas, quando ele ouve um pigarreio atrás dele, era a sua mãe.

- Iria mesmo entrar sem me dar um beijinho e abraço? Poxa, a mamãe vai ficar com saudade - Jay faz uma expressão chateada, Louis então larga a sua mochila e corre até a sua mãe, lhe dando um grande abraço e beijo.

- Compra balas? - Jay revira os olhos de leve. Seu filho era uma formiguinha, adorava doces.

- Só hoje pois é o seu primeiro dia de aula, mocinho.- Jay esconde o sorriso vendo um filho comemorar com uma dancinha infantil. - Agora entre, qualquer coisa pede para ligar para a mamãe ta? Meu número está na sua agenda, você já sabe.

Louis assentiu se virando de costas e entrando finalmente na salinha que continha já umas quinze crianças.

Uma em especial.

No canto do cômodo, tinha um garoto..? Louis estava em dúvida pois os seus inúmeros cachinhos tampava o seu rosto, mas sim, era um garoto.

E sua mochila era da Dora aventureira. Louis já tinha visto esse desenho, ele não gostou muito pois achou a Dora chata.

Quase que ele ficou sem sorvete naquele dia, pois fez a sua irmã mais nova chorar. Era culpa dele se a Dora era chata? Louis não entendia.

- Oi - Louis tentou chamar a atenção do garotinho que mantinha a cabeça baixa, seu rosto coberto pelos cachos. - Oiiiiiiiiiii - Louis tentou novamente, balançando suas mãos.

Louis já não sabia o que fazer para ajudar o outro. Sua mamãe sempre diz que quando vemos alguém triste, devemos tentar dar a ele um abraço.

Foi quando a montanha de cachos se movimentou e grandes olhos verdes se focaram em Louis.

Grandes olhos verdes tristes.

Seus olhos estavam marejados e seus lábios trêmulos, Louis não gostou de ter percebido que aquele garotinho tinha chorado.

Inocent Love (Larry Stylinson) Onde histórias criam vida. Descubra agora