— Mamãe disse que se chama divórcio, e pelo que eu entendi minha mãe e o meu pai não se amam mais, por isso brigam tanto. — Harry suspira fitando a formiguinha que passava carregando a folha em sua frente.
— Então agora você vai morar somente com a sua mãe? — Louis perguntou.
— Sim. E acho que é até melhor assim, mamãe não vai mais chorar de noite e não vou ter mais o meu pai brigando comigo pela minhas unhas pintadas. — Harry levanta o olhar para o seu melhor amigo.
Estavam os dois na casa da árvore na casa do Louis, que o Mark acabou de fazer no início do ano com insistência do Louis e do Harry.
Hoje era um dia especial afinal, Harry estava fazendo dez anos, e decidiu passar o dia na casa do amigo.
Ele pensa que não vai ter surpresa, mas Louis já foi avisado pela a sua mãe que Anne está preparando uma festa surpresa para ele, e que era para Louis ficar de boca fechada.
Louis era ótimo em guardar segredo, oras.
— Sua mãe é bem legal Harry, e você tem a sua irmã também. Se quiser eu te empresto até o meu pai— Os dois gargalharam.
— Não Lou, tudo bem. Ele não ficava muito em casa de qualquer forma. Vamos brincar agora? — Harry se levantou do chão e bateu em sua bunda para tirar escasso de terra e sujeira. Eles tinham que varrer essa casa da árvore, os pais do Louis deixaram bem claro que ali era a responsabilidade dos dois.
— Ok, vamos descer e brincar de pique e.. ah, você tem asma né? Ok, vamos pegar os meus super heróis lá em cima e.. — Louis já estava na varanda da casa, indo em direção a escada.
— Vamos brincar de casinha, a gente pediu para o seu pai comprar alguns biscoitos, vamos lá pedir para comer agora. Ou melhor, você vai. E traz uma vassoura, há quanto tempo não varre isso daqui? — Pergunto.
— Eu estava esperando a mamãe ou o papai se encherem da bagunça e limpar para mim — Louis deu os ombros.
— Não pode ser assim Lou, eles disseram que a gente que tem que cuidar da nossa casa. Ó a sujeira — Harry não gostava de sujeira, lhe dava nervoso.
— Ok, Hazz, mas vamos brincar de super heróis depois. — Louis deixou claro.
— Tá bom.
Louis então correu até a cozinha, pedindo o seu pai os biscoitos, foi difícil convencer o mais velho, mas Louis usou táticas infalíveis.
— É o aniversário dele papai, temos que fazer tudo que ele pede. E além do mais, é o Harry.
Mark não resistiu e entregou os biscoitos e mais algumas guloseimas.
Mas antes dele voltar para a casa dele e do Harry, sua mãe o gritou.
— Louis, Anne pediu para que você tente ligar para os seus coleguinhas que também são coleguinhas do Harry aqui do bairro, ela ainda nao pegou o número deles. Convide -os para a festa.
Louis ficou animado.
— Tá bem, leve isso para o Harry e uma vassoura também por favor? Se não ele vai ver que eu estou demorando e vai vim aqui e descobrir tudo. — Jay reprimiu um sorriso e pegou a tigela de doces e biscoitos da mão de seu filho, e depois a vassoura que estava em um canto qualquer da casa e seguiu em busca do Harry, mas não antes de confrontar seu marido o porque de tantas besteiras antes do almoço.
— Alô? Zayn? — Louis segurava um caderninho do Homem aranha, ali continha todos os contatos dos seus amiguinhos e parentes. — Oi tia, pode chamar o Zayn para mim? — Louis esperou pacientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocent Love (Larry Stylinson)
RomansaHarry e Louis são melhores amigos desde o jardim de infância. Louis sempre está com o seu cacheado e Harry sempre está com o seu "príncipe" As coisas começam a ficar complicadas quando começa a adolescência. Os novos sentimentos, as descobertas e o...