Capítulo dedicado a chronosjoon e seu gatinho covu.
- Eu sou um animal? - Jungkook perguntou olhando fixamente para Jimin esperando alguma reação.
Jungkook estava sentado com as pernas abertas estiradas no chão da sala, seus braços estavam em volta da cintura de Jimin que estava em sua frente, mas com as pernas em volta da cintura do seu, agora oficialmente, namorado.
O pedido foi feito por Jungkook, embora não precisasse pois ambos já se consideravam namorados a um bom tempo. O mais novo sabia que Jimin não gostava de coisas muito exageradas e melosas, mas poxa ele queria fazer algo romântico. Precisou pedir ajuda a Taehyung, que estava na cidade, para tirá-lo de casa enquanto ele preparava tudo e claro que o amigo ajudou.
Ele passou o dia faxinando a casa e cozinhando para de noite fazer o tão desejado pedido. Comprou um vinho caro porque a ocasião era importante e ele sabia o quanto o baixinho adorava vinho. De tarde ele passou por uma feira de adoção de animais e lembrou das diversas publicações no twitter de Jimin dizendo o quanto ele queria adotar um gatinho. Não pensou duas vezes e foi em busca de um filhote. Ele se encantou com uma bolinha de pelos miúda preta, que lhe encarava com os olhos maiores que a própria cabeça e tão brilhantes quanto estrelas no céu. Não pensou duas vezes e resolveu toda a papelada da adoção comprando também uma coleirinha, ração para filhote e alguns brinquedinhos.Taehyung deixou Jimin na porta de casa e partiu para casa de Yoongi onde seu marido também se encontrava.
Os três haviam se aproximado bastante. Hoseok tirou umas férias para passar mais tempo com Taehyung e também descansar um pouco. Yoongi manteve contato com Taehyung e até mesmo tinham um grupo somente dos três. E foi em uma das reuniões na casa de Jimin que os três viram que existia algo a mais ali. Não era adultério, jamais! Taehyung e Hoseok se amavam e isso era fato, mas também eram pessoas jovens com as mentes abertas e curiosas. A química dos três era perceptível aos olhos de qualquer um. Não tinham nada oficializado de fato, mas os três gostavam e estavam confortáveis, e isso era o suficiente. Claro que antes de qualquer coisa, existiu uma longa conversa sobre o que aconteceria, mas era como se nada nunca estivesse tão certo.Voltando ao dia do pedido, naquele dia, Jimin abriu a porta de entrada e se deparou com o gatinho no meio da sala brincando com uma cenourinha de borracha. Seus olhos se fixaram ali, por um momento pensou que talvez o gatinho estivesse entrado por engano, mas viu que tinha algo no cordãozinho do seu pescoço.
Ele pegou o gatinho que no começo parecia assustado ao sentir Jimin se aproximando, mas o menor logo o tranquilizou e leu o papel identificando a letra, que mais parecia um garrancho de Jungkook.
"Vire-se" estava escrito.
Jimin então se virou e se deparou com Jungkook segurando uma caixinha com duas alianças de prata com pequenos detalhes brilhantes.
- Quer ser meu namorado e cuidar desse gatinho comigo até eu ter dinheiro suficiente para comprar uma aliança de ouro e te pedir em casamento?
Os olhos de Jimin brilharam, ele deu um cherinho no topo da cabeça do gatinho preto e o colocou no chão, depois puxou o seu Jungkook para um beijo intenso e cheio de amor. O mais alto o segurou firme em seus braços e retribuiu o beijo, ainda tiveram a primeira noite de amor como namorados bem ali no sofá da sala antes mesmo de Jungkook terminar de mostrar a surpresa, ele encarou aquilo como um sim. Durante toda a noite, eles trocaram carícias e sussurros expressando seu amor com poucas palavras e toques significativos.
Jimin estava tão animado em ser papai de pet, passou o dia seguinte mimando seus dois gatinhos favoritos. Depois de muita discussão eles conseguiram entrar em acordo com o nome: covu. Por causa do segundo filme do rei leão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTHER MAN [SHORT FIC JIKOOK]
Fanfictiononde Jimin era "a outra" de Jeon Jungkook. jimin bottom • jungkook tops • +18 fic baseada na música other woman da Lana del Rey. by: hobibraxo