homewrecker (destruidora de lares) - marina and the diamonds.
não quero ofender nenhuma religião, isto é apenas uma fanfic estou apenas descrevendo um personagem.
A vida é engraçada, não é?
Dizem que todos nós temos um alguém, esse alguém seria a tão famosa metade da laranja. Esse alguém pode vim quando você menos esperar. Ele pode estar na casa ao lado ou talvez do outro lado da rua, talvez até em outro país.
Isso não funciona da mesma forma para pessoas como eu. Eu sou a metade podre da laranja, eu sou a serpente de Adão e Eva. Estou tão decepcionado, Jungkook. Juro que não queria ser o vilão. De todas as desilusões amorosas que tive, pensei que você fosse diferente apesar das condições em que vivemos o nosso amor. Levou um mês para entender que você não me escolheu, um mês para chorar e aceitar a realidade, um mês para planejar o que viria pela frente. Ou você achou que eu iria desistir tão fácil? Não me entenda mal, eu sou do tipo vingativo, se você tentar me passar a perna pode ter certeza que vou fazer mil vezes pior.
Você me dizia que iria terminar com ela, isso não aconteceu, você me iludiu e agora você irá se casar em um mês. Não que eu esperasse grande coisa, mas um casamento? É lamentável. Você vai desejar nunca ter se metido comigo, Jeon Jungkook. Vai querer nunca ter me desejado.
A rejeição é algo complicado de se lidar, você foi o único que tornou esse processo ainda mais difícil para mim. Eu estou acostumado a pessoas como você me deixarem de lado e me tratarem como segunda opção. Costumam dizer que eu sou um cara de uma noite só, minha fama não é muito boa. Porque eu insisto em me relacionar com pessoas do seu tipo?
Taehyung entra em meu apartamento incensando o quarto com seu perfume masculino. Ele me olha preocupado mas abre um sorriso ao me ver sorrindo para ele também.
- Você está melhor? - ele pergunta se encostando na parede e me encarando pelo espelho.
- Não posso ficar chorando para sempre, tenho assuntos pendentes para resolver. - digo terminando de escovar meu cabelo escuro.
- Jimin, ele vai se casar, esqueça isso e siga sua vida como sempre fez. - Taehyung voltou com sua expressão preocupada.
- Nunca ninguém me machucou tanto... - abaixo a cabeça. - Eu jurei para mim mesmo que nunca deixaria alguém fazer isso comigo. - Taehyung ao perceber minha recaída, me abraça forte e beija meus cabelos. - Eu quero que ele sofra, Taehyung. - digo me afastando do mesmo ajeitando minha blusa de tecido preta.
- Eu quero ver ele se arrastando até mim. - digo rindo logo em seguida. - Eu provoquei Jeon Jungkook, está certo, mas ele continuou vindo atrás de mim, se não queria nada porque me iludiu de maneira tão cruel? Estávamos nessa a mais de 6 meses, eu não estava saindo com ninguém, sempre estive submisso a ele, estava disponível sempre que ele queria, talvez eu quisesse ser mais como a namorada dele, talvez eu quisesse que ele gostasse de mim de verdade e que nossa relação não fosse apenas baseada no sexo. Odeio ter que admitir mas fiquei completamente preso a Jeon Jungkook. Mudei quem eu realmente era para que ele não me tratasse como "a outra"estive me dedicando esses 6 meses por uma pessoa que nem ligou para o meu esforço, você entende, Taehyung?
- De certa forma, eu entendo. - ele afirma. - O que pretende fazer? - suspirou.
- Você vai ver. Já está pronto? - pergunto dando uma última olhada no meu cabelo.
Saímos do meu apartamento e fomos para onde seria uma pequena reunião de familiares e amigos já que Hoseok, atualmente noive de Taehyung, iriam se casar nesse mesmo mês. Seria uma festinha simples, na casa dos noivos que era espaçosa o suficiente para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTHER MAN [SHORT FIC JIKOOK]
Fanfictiononde Jimin era "a outra" de Jeon Jungkook. jimin bottom • jungkook tops • +18 fic baseada na música other woman da Lana del Rey. by: hobibraxo