UNKNOWN

15.4K 1.6K 755
                                    

Como sabe, eu estou correndo atrás de um homem comprometido. Eu estou fazendo você se corromper, afinal sou a escória da sua namorada e da sua vida. Sou o pecado que você mais temia cometer, não é? Sim, eu sou podre. Mas o que quase ninguém percebe, é que as pessoas gostam de apontar o dedo e te avaliar porque é isso que todos somos no final das contas, julgadores malditos. Jeon Jungkook, o menino de ouro. Aquele que prática empatia mais do que deveria, um ser de pura graciosidade, cheio de alegria e amor no coração, perfeito aos olhos de quem o conhece e de quem nem chegou a trocar uma palavra sequer. Limpo. Puro. Você gosta que as pessoas pensem que tem uma vida feliz e amorosa. Seus pais? o matariam se descobrissem, não é? Iria perder o posto de filho perfeito.

Mas se sabia, que poderia perder tudo, porque continuo com essa merda? Porque simplesmente não para de nos machucar desse jeito? Por que me seguiu até o banheiro? Por que me beijou depois de me acusar de coisas horríveis?

Deus, se eu pudesse voltaria no tempo e pensaria duas, três, quatro vezes antes de me envolver com você. Não me peça desculpas por não conseguir fazer a porra das suas escolhas o que, tecnicamente, você já fez.

Naquela noite, no banheiro, no momento em que proferi aquelas palavras, me senti aliviado. Eu me senti incrível por jogar na sua cara o quão patético você é. Mas então, porque me sinto um lixo agora? Quem saiu mais ferrado? Quem não pode voltar para casa porque cada compartimento daquela merda de apartamento me lembra os nossos momentos?

E eu bebi, como nunca antes. Não lembro como cheguei em casa, não lembro porque estava com cheiro forte de perfume masculino que claramente não era meu, não lembro o que eu fiz, não lembro com quem estive, mas não consigo parar de pensar nem por um estante o quanto eu me odeio.

Parece que quando se está alcoolizado, esquecemos por um momento tudo de merda que está acontecendo na nossa vida, ou pelo menos deveria. Isso é uma mentira desgraçada, está tudo lá, você apenas quer se enganar. Colocar a culpa no álcool é muito fácil, não é?

Tudo nessa vida é aprendizado e eu vou aprender a não amar mais você. Acho que a ficha caiu de tanto correr atrás por uma coisa que realmente não vale a pena. Veja, estive esse tempo todo colocando nosso amor em primeiro lugar e nada do que eu fazia parecia ser o suficiente. Não o culpo, Jungkook. O meu problema é colocar expectativa nas pessoas erradas, no final das contas, as pessoas são decepcionantes.

Taehyung sempre me avisou, não lhe dei ouvidos.

O que? Eu me valorizo muito, amigo. Me valorizo tanto que sei que posso conseguir quem eu quiser, até mesmo homens comprometidos. Que baboseira, sinceramente. Quem que se preze pensa uma merda dessas? Eu sou um poço de insegurança, não me amo nem um pouco e isso é culpa minha.

Não sei o que queria com isso mas você ganhou, Jungkook. Me rendi complemente, não quero mais ser o segundo, o mal falado, o pecador, o outro. Eu não sei se mereço mais que isso, mas com certeza passar por isso de novo está fora de cogitação. Apesar de não saber como será daqui para frente, já que a saudade se alastra a cada segundo e não há nada que eu possa fazer.

Estou a me derramar em lágrimas novamente. Eu não aguento voltar a estacada zero, mais uma vez, sempre pronto para você, por você, nunca por mim. Mas agora não mais, Jungkook.

Acordei na manhã seguinte pior do que nunca. Visão turva, chamadas perdidas no celular de um número desconhecido e de Taehyung. Pensei em retornar as ligações do tal número desconhecido mas achei melhor deixar para lá. Já faz alguns dias e você não me ligou, não me mandou mensagem. O que me fez ter a convicta certeza de que devo seguir em frente, sem você.

- Você, Jung Hoseok, aceita Kim Taehyung como seu legítimo marido? - o padre perguntou.

- Aceito. - Jung respondeu ansioso com um sorriso enorme estampado em seu rosto.

OTHER MAN [SHORT FIC JIKOOK] Onde histórias criam vida. Descubra agora