INSECURITY

9.2K 981 244
                                    

Por favor votem e continuem comentando o que vocês estão achando da fic isso realmente me motiva a escrever e continuar ela. obrigada mesmo, galerinha!

boa leitura e me desculpem qualquer erro :))

- O que acha de colocarmos o sofá naquele canto? - Jungkook perguntou enquanto tentava visualizar mentalmente como ficaria a sala.

- A sala já é apertada se colocarmos naquele canto vai acabar todo o espaço. - Jimin respondeu enquanto passava o pano pela mesinha de centro até que ouviu seu celular tocar. - Deve ser o Taehyung, vai adiantando enquanto eu atendo.

- Sei, isso é desculpinha sua pra fugir da faxina e me deixar fazendo tudo sozinho! - Jungkook riu jogando um pano seco em Jimin que colocou a mão no peito fingindo estar indignado.

- Eu jamais faria isso! - atendeu o celular. - Oi,Taehyung!

- Oi, Jimin! Como estão as coisas?

- Por aqui está tudo bem estou no meio de uma faxina.

- Então vou desligar não quero te atrapalhar.

- Não, o Jungkook pode ir adiantando as coisas pode falar. - brincou vendo a reação incrédula de Jungkook.

- Jimin, você não presta! - Taehyung respondeu rindo.

Já havia se passado três meses desde a confissão de Jungkook. Eles prometeram ir devagar e foram realmente. Jungkook visitava Jimin todos os finais de semana e ele planejava os melhores encontros tudo para o reconquistar. Aos poucos eles foram se conhecendo e formando uma amizade sincera, as coisas nunca foram tão tranquilas para ambos, não tinha pressão, não tinha tristeza e nem frustração.

Em seu primeiro encontro, Jungkook levou Jimin em uma viagem de carro até a praia onde ficaram a tarde toda conversando sobre todas as coisas e brincando como duas crianças na areia. Jimin ria das piadas sem graça e cara como Jungkook adorava fazer ele rir. No final desse encontro, Jungkook levou Jimin de volta para casa e o menor até o convidou para entrar e beber com ele mas Jungkook sabia onde isso ia dar e por mais que ele quisesse de uma vez por todas o tomar em seus braços ele sabia que estava cedo demais e queria fazer tudo certo para não correr o risco de perder Jimin novamente então apenas deu um leve beijo na bochecha gordinha e o abraçou.

Em seu segundo encontro, Jungkook planejou uma viagem de carro que ficava um pouco longe daquela cidadezinha mas a viagem até lá foi a mais perfeita que poderia escolher. Imaginem um céu perfeito de fim de tarde, não estava muito quente, a temperatura estava perfeita, a estrada vazia com plantação de girassóis e uma música pouco conhecida mas realmente boa tocando suave de fundo. Jungkook sabia o quanto Jimin gostava de girassóis então fez questão de o levar para um piquenique no fim da tarde em um lugar afastado apenas com seu som ligado e quantos girassóis Jimin quisesse.

Jungkook contou mais sobre sua mãe e de como sentia falta. Ainda era um assunto delicado, mas ele se sentia bem conversando sobre isso com alguém e estava feliz que esse alguém era o garoto pelo qual ele estava apaixonado.

Jimin não tinha muito o que falar de sua família. Tinha pais que o aceitavam e tinham orgulho dele e um irmão mais novo quase idêntico a si que o amava e o admirava. Quase nada na família Park era um tabu, Jimin nunca contou para os seus pais sobre Jungkook até porque não era preciso já que eles não tinham nada além de uma relação carnal. Talvez com o tempo, ele possa levar Jungkook para conhecer sua família, se ele quiser. Ele iria rir da cara do moreno quando seu pai o confrontasse assim como fez com outros namorados.

Em seu terceiro encontro, Jungkook o levou ao um show de uma banda não muito conhecida mas que ele gostava muito. Ele queria que Jimin conhecesse seus gostos e para sorte de ambos, tinham o gosto parecido apesar de brigarem as vezes por não saberem qual álbum era o melhor mas era tudo besteira pois no final eles escutavam todos os álbuns possíveis juntos nas viagens de carro.

OTHER MAN [SHORT FIC JIKOOK] Onde histórias criam vida. Descubra agora