RESUMPTION

11.8K 1.2K 517
                                    

- Tráfico internacional de drogas? - Jimin repetiu desacreditado.

- Exatamente. - Jungkook afirmou cruzando os braços. - Disseram que estavam procurando a fonte a anos mas nunca descobriram porque quem iria imaginar que ela se encontrava em uma cidadezinha com pouquíssimos habitantes e ainda mais nas mãos de um policial e de um pastor.

- Isso é tão surreal. - disse o alaranjado dobrando as pernas se ajeitando no sofá. - Você passou por tudo isso e eu nunca soube de nada.

- Quando eu estou com você é como se eu não tivesse vivido todo aquele horror. - disse sincero olhando em seus olhos. - não queria que você soubesse essa parte da minha vida porque temia que se afastasse também. Mas acabou que quem teve que se afastar fui eu, para sua segurança. A investigação durou todos esses sete meses então assim que enfim tudo havia se resolvido eu vim até aqui para explicar tudo, na esperança de um novo começo.

- Nos poderíamos ter dado um jeito, talvez se tivesse me contado eu poderia ter ajudado...

- Como, Jimin? Você não podia fazer nada. Não conhece o meu pai, eu tinha que resolver sozinho.

- E Jinsoul?

- Terminamos tudo. - foi direto.

- Entendi. - disse puxando as mangas do suéter. - Como sabia que eu estava aqui?

- Taehyung me deu seu endereço, mas não fique com raiva dele por favor ele não queria me dar de jeito nenhum tive que implorar. - ambos riram. - Jimin voltou seu olhar para o chão.

- E o que aconteceu com seu pai e o pastor?

- Foram presos mas em outro presídio longe daqui. - sua expressão era triste mas estava aliviado. - Me desculpe, Jimin. Queria que as coisas pudessem ser mais fáceis e eu lutei para que fosse, eu vou entender se decidir que não me quer de volta, mas me deixe tentar, vamos fazer certo dessa vez. Apenas eu e você, juntos. Não quero mais me privar desses sentimentos eu sei extamente o que eu sinto agora e tenho certeza que sente o mesmo por mim.

- Como pode ter tanta certeza que eu sinto o mesmo, nós nunca falamos sobre sentimentos você nunca soube como eu me sentia de verdade. - encarou o rosto do moreno.

- Se não tivesse sentimentos por mim não teria se mudado e me evitado daquele jeito.

- Você se afastou e eu entendi que eu não passava de uma transa passageira alguém que você podia descartar sempre que quisesse.

- Jimin, não posso mudar o que aconteceu comigo no passado...

- Jungkook eu já te perdoei por isso, você não teve culpa de nada seu pai foi uma péssima influência. Mas eu sei extamente onde erramos. - disse - O que nós tínhamos era algo sem compromisso algo sem envolvimento sentimental, apenas sexo, mas quando vi já tinha me apaixonado e por mais que eu quisesse falar tudo que estava entalado em minha garganta, eu não podia. Já estava conformado com toda essa merda de ser a segunda opção que achei que não valesse a pena.

- Eu não sabia que se sentia assim.

- Não tinha como saber. Assim como você, construí barreiras a minha vida inteira e dizer o que eu sinto ainda é um grande desafio. Me permiti criar expectativas e isso me consumiu tanto. Eu realmente estava realmente disposto a esquecer você.

- Estava do tipo não esta mais?

- Sim, vou estar mentindo se disser que não sinto mais nada, mas você me explicou muita coisa está difícil entender.

- Você só precisa entender que eu estou aqui agora e se depender de mim você não será mais uma segunda opção, apenas quero deixar tudo para trás e viver o agora com você. - Jungkook segurou as maos pequeninas. - Park Jimin, eu não quero que seja uma transa passageira, não quero mais ter que sair da sua casa mais cedo eu quero acordar e ainda te ter ao meu lado e poder passar o dia com você sem me preocupar em ir embora. Eu quero sair com você de mãos dadas quero ser digno do seu amor e ser digno do seu corpo eu prometo fazer o possível e o impossível para que você se sinta amado do jeito que você realmente merece.

OTHER MAN [SHORT FIC JIKOOK] Onde histórias criam vida. Descubra agora