Arrumo meus cabelos agora tingidos de preto enquanto espero Jungkook chegar em minha casa. Ele disse que queria "conversar" comigo, e normalmente, nossas conversas acabavam em corpos suados e ofegantes.Jungkook tinha uma namorada. Loira, corpo escultural, da igreja, dedicada e muito bonita. Seu único problema, é que ela não era eu. Jungkook escondia que sentia atração por mim, ele não quer admitir. Eu o provoco sempre que tenho alguma chance, e ele sempre tenta "conversar" comigo para me "explicar" que aquilo era errado e que eu deveria me dar o respeito, mas... Jungkook, porque sempre cai em minhas tentações, se o que eu faço é errado?
Você tem namorada. Mas uma parte em você não gosta dela, uma parte em você não a quer, uma parte em você diz o que é errado e a outra parte o que certo. Por que eu não poderia ser a parte certa? Ela é seu caminho para o céu, mas quem realmente te leva para lá?
Se você não gosta de mim... por que me procura quando está sozinho? Por que me beija quando esta abalado? Por que faz amor comigo quando precisa se sentir vivo?
Você disse que viria as 20:00. Você é muito pontual porque ainda não chegou? Ela deve está fazendo o mesmo interrogatório de sempre: Para onde vai? Que horas você volta?vou está esperando.
Mas se você quer viver uma vida dupla, sim, uma vida dupla, por mim tudo bem.
Meus amigos me perguntam porque eu não te deixo, não sei porque, não sei o que responder. É impossível descrever o que sinto por você, eu apenas sinto e isso acaba comigo. É normal me sentir tão horrível e feliz ao mesmo tempo?
Se essas são as condições que o destino arrumou de fazer a gente ficar junto, eu realmente não me importo em viver nessas condições tão deploráveis.
Lembro no dia que você veio até a minha casa reclamar comigo por ter ido a sua igreja, o que é engraçado por que você não reclamou quando eu estava te chupando lá mesmo nos fundos da igreja.
Você sempre vem na minha casa quando bebé demais. Diz que me ama, mas eu não acredito. Dizem que falamos a verdade quando não estamos sóbrios, mas por que eu não consigo acreditar? Por que eu me sinto um brinquedo quando estou com você? E o mais preocupante de todos é por que eu gosto disso?
Sei o quanto você sofre, conheço sua namorada. Tanta perfeição, tudo tão certo e combinado, chega a ser chato e cansativo. Broxante eu diria. Entendo porque gosta de transar comigo.
Sua camisa social fica tão bem em mim, não sei se esqueceu aqui de propósito ou se realmente esqueceu, só sei que não irei devolver.
Já são 20:30 você realmente vem?
Estou deitado no sofá, olhando para quase todos os cômodos de minha casa, já que era minúscula, porém arrumada. Sabe, acho que eu deveria frequentar mais a igreja além de ficar indo lá apenas para provocar Jeon Jungkook, quem sabe Deus não perdoa meus pecados? Assim como ele pode perdoar os seus, Jungkook.
Você chegou entrando já que possuía a chave de meu pequeno apartamento. Estava com olheiras e parecia está cansado como se não dormisse a dias. O que foi, Jungkook? Problemas no paraíso? Cuidado meu bem eu sou a própria serpente. Nossos olhos se encontraram e você veio correndo em minha direção logo selando nossos lábios. Nossos beijos pareciam ser sempre uma novidade, tinham gostos diferentes, sensações diferentes, mas sempre era a mesma saudade, a mesma mágoa mas ao mesmo tempo a emoção de nossas bocas juntas fazia a gente esquecer de tudo que estava acontecendo lá fora. Você gosta do perigo.
Ao contrário de outros dias, você me segurou firme calmamente em seus braços e me levou para a cama. Você me tratou tão bem, tirou sua blusa social que estava em meu corpo com delicadeza logo em seguida minha roupa íntima e me olhou como se fosse a última vez, como se estivesse tentando memorizar cada parte de meu corpo. Sorri bobo quando vi olhinhos inocentes e ao mesmo tempo tão pecaminosos me encararem. Você se ajeitou entre minhas pernas e beijou todo meu corpo, sua boca era incrível, conhecia meu corpo como ninguém. Tratei de tirar suas roupas com rapidez querendo de uma vez por todas que ele estivesse dentro de mim.
Você me chupou com gosto e depois estimou minha entrada com seus dedos lubrificados com a minha saliva. Logo começou a me penetrar com os dedos nunca tirando seu olhar de mim. Meus olhos mal ficavam abertos pelo tesão que estava sentindo. Com muito custo mandei parar com os dedos e o puxei logo selando seus lábios e sussurrando "eu quero você" logo você assentiu.
A sensação era indescritível, você nunca deixava seu olhar se desviar do meu enquanto me pentrava forte. Você me deixava tão completo, você não vê que somos perfeitos um para o outro. Você me olhava com intensidade é visível que gosta de mim tanto quanto eu gosto de você. Queria que tivesse coragem para me assumir, Jungkook. Eu realmente queria.
Sua namorada não te faz se sentir assim, eu sei. Gostaria que esse momento nunca acabasse, gostaria que você fosse menos egoísta. Podem rir, o amante querendo privilégios, sim é hilariante. Dizem que eu não sou um homem para casar, mas quem são eles para dizer o que eu sou. Olhar você delirando com o rostinho vermelho e a voz fraca me deixava alucinado. Era incrível como seu corpo ficava em sintonia com o meu. Podem me chamar de louco, eu deixo. Eu fico tão fora de mim quando estou com você. Nada me satisfaz tanto quanto você. Eu quero você, Jungkook. Eu quero você!
- Jimin eu... - você ia cada vez mais rápido apertando os olhos mas logo abrindo para não perder o contato visual - E-Eu te... - você gemeu arrastado e eu senti uma pontada em meu membro estava quase no ápice assim como você.
- Fale, meu amor, fale! - eu acho que estou delirando pelo fato de esta perto de gozar mas pode ser que haja uma mínima chance dele dizer as três palavras que tanto esperei sair daqueles lindos lábios.
- Jimin... - você gemeu em resposta logo se desmanchando dentro de mim assim como eu logo depois.
Você demorou uns minutos para se recuperar. Saiu de cima de mim deitando-se ao meu lado. Me aproximei e encarei seu lindo rosto ainda meio corado. Você é perfeito mesmo, sempre tão cheiroso e arrumado, seus cabelos estavam totalmente bagunçados mas não estava nada mal, combinava com você. Você por inteiro era a própria obra de arte, parece que seu corpo foi esculpido cautelosamente pelas mãos sagradas de um anjo.
- Jungkook... - você olhou nos meus olhos - tem algo que você queria me dizer?
Você direcionou seu olhar para o teto afirmando levemente com a cabeça.
- Sim, eu preciso te dizer uma coisa. - meu coração estava batendo cada vez mais rápido eu achei que iria ter um infarto naquele momento.
- O que é então, Jeon Jungkook? - me ajeito na cama colocando minhas mãos em seu peito desnudou.
Você respirou fundo finalmente voltando a olhar os meus olhos e disse aquilo que eu menos esperava ouvir de você.
- Jimin, eu vou me casar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTHER MAN [SHORT FIC JIKOOK]
Fanfictiononde Jimin era "a outra" de Jeon Jungkook. jimin bottom • jungkook tops • +18 fic baseada na música other woman da Lana del Rey. by: hobibraxo