Felix on
Hoje é mais um dos dias em que eu coloco apenas minha saia jeans, um moletom curto, meia arrastão e um all star, penteio rapidamente o meu cabelo e saio de casa correndo, chegando na escola atrasado, o por que? Dormi demais, mas foram só 14 minutos atrasado, nada demais.
Ao chegar na sala o professor tava explicando a matéria mas me deixou entrar, então assim que entro vou diretamente sentar com meu melhor amigo Han Jisung , e óbvio que ele ia perguntar o motivo de ter me atrasado.
— Meu Deus, Felix! Por que se atrasou tanto? – ele fala baixo e me olha.
— Desculpa Ji, acabei dormindo demais – falo tirando meu caderno da mochila.
— Você deve pedir desculpas ao seu peguete, pois ele veio aqui umas três vezes te procurando.
— Ele deve tá pensando que eu não vim hoje, vou tentar falar com ele no intervalo.
Nossa conversa encerra ali pois o professor já estava nos encarando, depois de duas aulas tediosas, o sinal toca pro abençoado intervalo, nunca agradeci tanto por uma aula acabar. E infelizmente, o intervalo passou rápido demais, assim com as últimas aulas. Esse dia tá muito estranho, por que eu ainda não fiquei sabendo de nenhuma briga do meu namorado com outro garoto hoje? Era isso que eu tava me perguntando, até o momento em que o abençoado namorado do meu melhor amigo, Minho, decide abrir a boca antes de sairmos da escola.
— Lix, cê ficou sabendo que o Hyunjin brigou de novo com o Kai do 2° A? – o mais velho fala passando o braço pelos ombros do namorado.
— De novo? Meu Deus Lix, seu peguete vive arrumando briga – Jisung falou
— Já me acostumei, todo dia uma briga diferente – falei – Onde ele ta, Minho?
— Ele foi na direção do banheiro.
— Valeu, gente podem ir pra casa, eu vou atrás do Jinnie – saio dali sem esperar resposta dos mesmos e vou pro banheiro.
Ao chegar lá, vejo apenas uma das cabines ocupada e a mochila do Hwang em cima de uma das pias, sendo assim, tem apenas eu e ele aqui. Me encosto em uma pia e espero ele sair, o que não demorou muito, logo ele sai e vai em direção a pia.
— Pensei que não tivesse vindo hoje – o mais velho fala lavando as mãos e logo depois secando-as
— Qual o motivo da briga de hoje? – sem resposta – em, amor? – o mais velho continuava em pleno silêncio, pois sabia que se falasse seria uma bronca que levaria – Hyunjin, eu tô falando com você!
— me desculpa..eu surtei, eu não podia ouvir calado aquele desgraçado falando de você – ele disse olhando pro chão, naquele momento ele via algo mais interessante no chão do que em mim.
— Hyung, eu odeio quando você se mete em brigas por coisas que os outros falam de mim, e eu já nem ligo mais pro que eles falam – ele ouvia tudo em silêncio, e evitando contato visual comigo– olha pra mim – pela primeira vez naquele dia, a gente se olhou, mas diferentes das outras vezes quando nos olhávamos, ele estava com os olhos vermelhos e inchados, e um corte perto do olho esquerdo. – por que você tava chorando?
— Eu sou um péssimo namorado, né? – o mais alto fala fungando – eu vivo me metendo em brigas, te preocupando, metendo seu nome nas minhas brigas com os outros, e você sempre tá aqui cuidando de mim e me dando bronca, me mostrando o que faz bem pra mim..me desculpa Lix – e logo as lágrimas começaram a descer no rosto lindo do meu neném, aaah como eu odeio ver ele assim.
— Hyunjin, não chora – limpo as lágrimas dele – olha, você não é um péssimo namorado, e você vive se metendo em brigas por que é teimoso, eu já te falei que não é pra ligar quando os outros falarem mal de mim, se eles falam é por que eu sou interessante. – falo fazendo ele sorrir – viu? Você é mais lindo quando ta com esse sorriso no rosto, ah e se eu cuido de você e te dou bronca é por que me preocupo com você, aliás você é meu namorado, só não te assumi pra todo mundo ainda mas continua sendo meu namorado – falo abrindo minha mochila e tirando um band-aid da Hello Kitty pra colocar no corte no rosto do mesmo.
— Você vai colocar um band-aid Hello Kitty por que? Vou ficar parecendo aquelas menininhas
— Não vai não. – tento colocar o band-aid nele mas ele não deixa.
—Lix, não
— Hyunjin, cala a boca e deixa eu cuidar de você – finalmente ele deixa eu colocar. — bom garoto. – dá um selinho no mesmo – vem, vamos embora
— Só vou se for pra sua casa.
Sim, a gente foi pra minha casa mas não pense que chego em casa falando que Hyunjin é meu namorado, jamais! Eu digo a meus pais que ele é um amigo pra "estudar". Mas entendam: estudar= se beijar.
💗---------------------💗
Tá aii lindes, talvez eu poste um novo ep mais tarde ou amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Band-aid - Hyunlix
FanfictionOnde Felix tem lidar com as consequências de um namoro escondido.