Felix on
Já se passaram 2 meses desde que eu e Hyunjin voltamos o namoro, e nesse tempo eu, BangChan, Hyunjin e os Minsung começamos uma faculdade, eu e Jisung estamos fazendo faculdade de dança, Hyunjin de Artes, Minho e BangChan de musica. A cafeteria dos pais do Hyunjin abria de madrugada que geralmente só as pessoas que vão trabalhar as 4h da manhã frequentam nesse horário, e também é esse o horário em que me dá insônia as vezes e eu costumo andar pelas ruas de Seul, e vou ate a cafeteria que é o horário que Hyunjin fica por lá e hoje não foi diferente, são 4:17 da manhã, e eu estou próximo a cafeteria. Assim que entro vejo que contem no máximo umas 5 pessoas ali, e logo vou até o balcão onde tem apenas um atendente, o Hyunjin.
— Olá, seja bem-vindo! Qual seu pedido? – ele fala se virando e percebendo que sou eu.
— Se eu pedisse o atendente, seria pedir demais? – falo e vejo o mais velho rir.
— Já é a terceira vez essa semana que você aparece aqui nesse horário. Não deveria estar descansando pra faculdade mais tarde?
— Você também deveria, isso é injusto! Você também merece descansar, Jinnie.
— Isso por que você não aguenta mais todos os dias eu dormir no seu ombro ou no seu colo né?
— Claro que não, eu amo quando você faz isso. Mas você quase não descansa direito, e quando tem folga quase não fica comigo porque fica dormindo.
— Não se preocupe, logo vou te dar a atenção que você tanto quer, neném. – ele me dá um selinho.
— Hyun, amor, vai tá livre hoje a noite?
— Sim, por que?
— Que tal você dormir lá em casa hoje? Eu não quero ficar sozinho.
— E o Bang?
— Ele vai pra casa do ficante secreto dele.
— Então poderemos fazer o que quiser? – ele sorri malicioso
— Poderemos sim. – ele dá alguns pulinhos de animação.
Logo eu volto pra casa e me arrumo pra ir pra faculdade, coloquei a minha saia rosa com um cropped e uma meia arrastão. Vou pra faculdade com BangChan e ao chegarmos lá encontramos Han e Minho conversando no portão.
— Da pra falarem mais baixo? Dá pra ouvir vocês até da esquina – Bangchan fala
— Credo BangChan, quanto mal humor. – Han fala
— Não tô de mal humor, só não queria vir pra faculdade hoje.
— Assim como todos nós. – Minho fala
— Olá povo, bom dia – Hyunjin fala se aproximando. – Oii Lixie – ele me abraça minha cintura por trás e deixa um beijo no meu pescoço.
— Não tem nada de bom, Hwang – Bang fala cruzando os braços e saindo dali pra sala.
— A gente vai pra sala. Te vejo lá Lix! – Han fala saindo com o namorado.
— Até! – Hyunjin me vira pra ele finalmente selando nossos lábios.
— O que acha de ficarmos mas um tempo fora da sala e quem sabe até nos divertimos um pouco?
— Não é má ideia, baby. – falo o puxando até o banheiro.
Ao chegar lá o mais velho me botando sentado em cima da pia logo me beijando e colocando a mão dentro da minha saia acariciando e apertando minha coxa. O mais velho me leva até uma das cabines e a tranca, logo ele senta no vaso e me coloca sentado sobre seu colo, então começo a rebolar já percebendo a ereção do mais velho que levanta a saia que eu estava e tira minha cueca.
— Quanta pressa, amor.
— Não podemos demorar Lixie. – ele desabotoa a própria calça e baixa a cueca deixando seu membro duro pular pra fora.
Encaixo minha entrada no membro do mesmo e logo sinto o mesmo me preencher por completo, não demorando pra sentir o mesmo penetrar minha entrada, oque me fez gemer alto mas tento gemer baixo pois tinham alguns alunos que vão no banheiro naquele momento. Após algum tempo nisso, acabamos gozando e saímos daquela cabine que estava completamente cheirando a sexo.
— Vai pra sala, Lix, daqui a pouco os meninos vem procurar a gente e eu não tô afim de apanhar do Bang por ter transado com o irmão dele.
— Relaxa, ele não vai fazer nada com você.
— Você acha né, parece que ele já não gosta de mim só por que estamos namorando.
— O Chan só é ciumento. Bom, vou pra sala, até mais tarde. – Dou um selinho no mais velho e vou pra sala.
As aulas se passaram e logo deu a hora do intervalo, e eu fiquei com o Chan, Min e o Han, não vi o Hyunjin desde a hora em que saímos do banheiro, e já estou preocupado com ele. E assim se passou o intervalo e eu não vi ele, porém o Chan me disse que viu ele com umas três garotas ao redor, acho que o Chan achou parecido apenas. Ou sou eu que não quero acreditar.
💗––––––––––––––––––––––––💗
Eitaaaa que tá começando a bagaçaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Band-aid - Hyunlix
FanfictionOnde Felix tem lidar com as consequências de um namoro escondido.