Briga

239 20 1
                                    

Felix on

Bom, hoje fui pra faculdade, ainda tô muito mal por ontem, mas fui. Agora acabei de chegar na casa do Hyunjin.

— Já comeu algo hoje, Hyunjin?

— Não, tô sem fome.

— Sabe que não pode ficar sem comer por tanto tempo.

— Felix, nos não temos mais nada, por que não me deixa em paz e vai cuidar do cara que você anda beijando nos últimos meses?

— Eu não fiz isso..

— Eu sempre percebi a aproximação de vocês e o ciúmes dele, mas nunca imaginei que tivessem algo –  ele falava já com algumas lágrimas sobre o rosto. Quando ia dizer algo ele me interrompe – Eu ainda lembro de quando nós nos beijamos pela primeira vez, você me prometeu que seriamos os únicos um ao outro, e que nada nos separaria, porém nosso namoro tinha que ser escondido de todos por causas dos seus pais e eu aceitei isso. Nós nos encontrávamos no banheiro da escola, e transavamos ou apenas conversava e trocava beijos. Continuamos nisso, até seus pais te mandarem pra Austrália, e meu chão caiu, não consegui ficar sem chorar por um segundo depois que você viajou, aí depois você voltou com outro amigo, nós voltamos, começamos a faculdade, depois descubro que você fica com esse outro amigo... como fui idiota de acreditar que você me amaria? Logo um garoto tão bonito e amigável com todos, você realmente merece o Bangchan, por que você gostaria de mim? O Bangchan é bem mais bonito...

— Hyunnie...

— Felix só te peço que vá embora..

— Ok, não vou te contrariar – saio do quarto dele e logo saio da casa dele.

Ao chegar em casa, entrei e logo percebi que não estava só o Bangchan, e sim outra pessoa.

— Lix? – Bang falou saindo da cozinha.

— Oi Channie. – dou um sorriso fraco e logo deixando um beijo na bochecha dele.

— BangChan! Você disse que ia me ajudar pra quando seu irmão chegass.... – um garoto moreno sai da cozinha e para de falar assim que me vê beijando a bochecha do Chan. – Oque tá acontecendo aqui, Christopher?

— A-ah, Lix, esse é o Seungmin, meu agora namorado. – BangChan fala.

— Eu me chamo Felix, é um prazer te conhecer Seungmin. – percebo que ele me olha sério – oh, Seungmin, desconsidere oque viu, eu e o Bang costumamos nos tratar assim com beijinhos e abraços, mas somos irmãos, e isso é apenas uma forma de demonstrar carinho entre nós, espero que não se incomode.

— Ah, tudo bem Felix. Aliás, você parece triste, aconteceu algo?

— Infelizmente, terminei meu namoro oficialmente.

— Sinto muito, não queria fazer você tocar nesse assunto.

— Não se preocupe, Seung. – sorrio fraco – Bang, quando puder pode vir até o meu quarto por favor? Divirtam-se. – vou pro quarto.

Após chegar no quarto apenas deito na cama e começo a chorar, após um tempo o Bang chega e fala que o Seungmin já tinha ido, então apenas começo a chorar no colo dele e o digo o porquê do termino. Com isso acabei dormindo e acordei apenas no outro dia e disposto a falar com a garota que foi inventar pro Hyunjin. Coloco minha saia, uma meia arrastão e meu cropped e vou pra escola, as primeiras aulas se passaram, até que chegou o intervalo, e eu fui ate a garota já que ela passou por mim quase me levando junto.

— Cê é louca, garota?

— Era só sair da frente.

— Eu não tô falando disso, que merda você pensou quando foi falar pro meu namorado que eu tô outro garoto?

— Mas não é verdade?  Você beijou ele na festa e falou que tava namorando ele, agora tava com outro e disse que a culpa é minha? Não tenho culpa nenhuma se você é um rodado que da pra todos.

— Sua vadia!! – fui pra cima dela e comecei a bater nela, como estávamos em uma parte mais afastada das salas não tinha muita gente por lá, mas o pouco que tinha ficaram nos olhando. A menina começou a me bater também e logo o Bangchan tentou me afastar dela. – Sai, BangChan!! – ele pareceu não ligar e agarrou minha cintura – Eu mandei sair, caralho! – Empurro o mais velho e continuo a bater na garota, bati tanto nela que acabei machucando o rosto dela, e percebendo oque tinha feito, me afasto dela e saio dali indo pra quadra, sendo seguido pelo Han.

— Lix.. – ele fala me vendo sentar nas arquibancadas da quadra.

— Jisung, só vai embora pra mim não fazer como fiz com o Christopher por favor. Me deixa em paz e não deixa ninguém vir atrás de mim.

— Ok, quando precisar conversar me manda mensagem. – ele fala saindo dali.

As últimas aulas fiquei ali, sabia a besteira que tinha feito, não queria olhar na cara do BangChan, e se ele tiver com raiva de mim? Mas também não queria ir pra casa de nenhum amigo.. depois das aulas fui pra casa e logo ouvi o barulho de conversas na sala, percebi que era Chan e Seungmin. Desci pra cozinha e ao chegar lá vejo apenas Seungmin.

— Oii Felix – ele fala sorrindo.

— Oi Seung. Sabe se o Chan tá com raiva de mim?

— Não sei Felix, ele não me falou nada sobre.

— Entendi... – sinto alguém abraçar meus ombros.

— Não se preocupe, Felix, pra mim ficar com raiva de você tem que ser muito grave, e eu sei que você estava com raiva e não queria que ninguém se aproximasse e eu fui teimoso mesmo sabendo como você fica quando esta bravo.

— Me desculpa por ter te empurrado Chan. – Me viro e abraço ele.

— Gente, oque aconteceu pra você ter ficado com tanta raiva, Felix? – Seungmin pergunta

— Ele terminou o namoro, por que inventaram que eu e ele estávamos juntos.

— Então fala pra ele que não é verdade e que o Bang já namora!

— O Hyunjin é cabeça-dura.

— Hyunjin? Espera, você é Lee Felix? O garoto que usa roupas femininas e namora o Hyunjin desde a época da escola? – Ele me olha e percebe que eu estou com roupas femininas nesse exato momento.

— Eu mesmo. Por que? – logo percebo oque ele quer dizer – Vai me dizer que você é Kim Seungmin, o garoto que andava comigo na escola? – ele assente – Meu Deus!! Não te reconheci, me desculpa. Faz tempo que não te via e você mudou bastante, fico feliz em te encontrar.

— Também fico feliz de saber que voltamos a nos ver, aliás não deixamos de ser amigos né? Então pode contar comigo pra qualquer coisa.

— Obrigado, Seung.

— Aliás, por que não conta ao Hyunjin que o Bang já namora e você não tem nada com ele.

— Ele não vai acreditar.

— Pelo menos tenta.

Saio de casa e vou pra casa do Hyunjin pronto pra conversar com ele, ao chegar lá a mãe dele me atende e fala que ele tá no quarto logo eu vou lá.

— Não temos mais nada pra conversar.

— Hyunjin, me escuta..

Band-aid - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora