De volta

323 30 1
                                    

Felix on

Os dias tem se passado rápido, os meses também, e os anos...Hoje eu tenho 18 anos e nem da pra acreditar que eu finalmente vou voltar a Coreia, e claro que não vou só. Vou com a pessoa que mais me apoiou durante esses anos, Chris ou Bang Chan pros mais íntimos, não pensem que eu troquei o Jisung, jamais! Sempre penso em como o Han deve estar agora..será se ele está bem? Bom, é isso que eu vou descobrir em algumas horas, eu estou no avião, prestes a pôr o pé na Coreia de novo.

Vou atualizar vocês um pouco do que aconteceu nesses anos, após meu início de amizade com o Chris,  tudo melhorou, exceto que eu estava prestes a passar por uma fase não muito boa para certos alunos, que é a fase do bullying por causa das minhas roupas, mas com o apoio do Chan passei por tudo aquilo, e descobri que o garoto que fazia bullying comigo gostava de mim, mas pro azar dele meu coração já era de outro alguém. Após isso tudo, no meu último ano de estudo eu e o Chan decidimos que iríamos voltar pra Coreia juntos, e assim iríamos morar em uma casa que compramos juntos, a casa não será muito grande pois será só nós dois e finalmente isso vai acontecer, eu estou tão feliz. Ah..eu perdi o contato que tinha com Hyunjin e Jisung, as vezes converso com o Minho, que me informa se Jisung está bem e eu também não tive mais contato com meus pais, e nem quero, pedi a Lia pra que não falasse a eles que eu voltei, por mais que sejam meus pais, eu sei o que eu passei estando junto a eles então não quero que isso volte a acontecer.

                                  ****

Eu estava dormindo com o fone de ouvido quando o Chan me acorda.

— Lix? Lix, acorda a gente chegou!!

Eu coçei meus olhos pra afastar o sono e peguei minhas coisas pra sair do avião o que foi um alívio.

Logo a gente sai e vamos em direção a saída do aeroporto, eu sentia alguns olhares pra mim e o pro Chan, e algumas pessoas até sorriam, tenho certeza que era por causa do meu vestido e do meu cabelo (Link do cabelo e do vestido nas anotações) que me faziam parecer uma linda garota, mas eu nem liguei pra isso. Após sairmos do aeroporto, chamamos um taxi e fomos até a nossa casa.

Em uns 30 minutos a gente chega, e ao entrar temos muitas coisas pra arrumar, porém agora iríamos descansar pois estávamos exaustos. Bom, como a casa tinham alguns móveis já, não foi difícil de achar um lugar onde possamos descansar por que tinham três quartos, e em cada um deles tinham uma cama de casal. Quando eu olhei que horas eram onze da noite, a partir daí eu deitei na cama e dormi.

Bom, a casa que eu e Chan compramos apesar de ser 2 andares ela tem apenas sala, cozinha, três quartos, três banheiros um em cada quarto, e um jardim, em compensação de tudo isso é que os quartos ficam no andar de cima, assim sendo mais espaçosos. Conseguimos comprar essa casa com o dinheiro que vínhamos juntando, pois Chan trabalhava antes mesmo de eu chegar na Austrália, e já tinha juntado algum dinheiro e logo depois que eu cheguei comecei a trabalhar também logo juntando dinheiro o suficiente pra comprarmos a casa. E a casa já tinha alguns móveis como sofá, fogão, geladeira, TV, camas, e algumas outras coisas pois o antigo dono cobrou o valor da casa com os móveis que eram novos.

                                 ****

Acordei e já era dia, quando olhei a hora no celular ao meu lado eram oito horas da manhã ainda, me levantei fui tomar banho e fazer minhas higienes, vesti uma roupa mais leve, e fui até a sala onde Chan estava assistindo.

— Bom dia. – Chan falou me vendo chegar próximo a ele.

— Bom dia, Chan Hyung. – me sentei ao lado dele no sofá.

Minha história com o Chan é meio confusa, pois no meio do nosso ensino médio a gente foi a uma festa e acabamos bebendo muito e nós nos beijamos uma vez mas foi apenas um selinho rápido, depois do dia desse selinho, me veio a duvida se o Chan gostava de mim, e eu fui falar com ele e ele disse que não apenas como amigo, o selinho na festa foi efeito do álcool e também depois disso ele namorou um menino da escola, eu agradeci muito por isso não ter afetado nossa amizade, pois considero ele como um irmão mais velho.

Band-aid - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora