Felix on
Como faltavam poucos dias pro meu aniversário e do Jiji, não demorou muito passar e eu e ele ficamos muito tempo juntos organizando nossa comemoração, esses dias a gente foi comprar as coisas junto com o Bangchan e o Min, eles quse apanham do Ji por que queriam pagar as coisas por nós, e o Jisung nunca gostou de gastar o dinheiro do namorado dele e nem o dos outros, ele prefere gastar o dele mesmo e admito que eu também sou assim. Hoje é finalmente o grande dia, o aniversário do Jiji, organizamos a festa pras 21 horas, pois assim conseguiríamos ficar até de madrugada acordados pois aproveitariamos as primeiras horas do meu dia.
Todos os meninos ajudaram a arrumar o lugar que iria ser a festa, que no caso seria na casa do Min e do Ji pois tinha uma sala grande e deu muito bem pra arrumar o lugar. Eu e o Jiji combinamos de se arrumar juntos, e também chamamos o I.n e o Seungmin, e claro que os outros meninos não quiseram deixar mas mesmo assim nós levamos eles pro quarto principal e ficamos nos arrumando lá. O primeiro a se arrumar foi o Ji, eu estava vendo algumas inspirações de maquiagem quando ele se aproximou e pediu pra mim fazer uma maquiagem nele, e claro que eu fiz ele preferiu uma maquiagem mais básica então assim eu fiz, de toda a maquiagem que eu fiz ele gostou muito mais do gloss certeza. Com tudo aquilo de arrumação naquele quarto eu acabei descobrindo que não era o único a gostar de roupas de mulher, o I.n também, ele disse que não usava antes pois tinha medo de ser julgado mas ele adorava os tipos de roupas e essas coisas de menina, ele disse que Changbin nunca se importou com as roupas que ele usa pois ele vai o amar de qualquer jeito, bom, eu fiz maquiagem no I.n também, até que finalmente eu fui me arrumar enquanto não dava a hora. Fiz minha maquiagem e depois passei gloss e como meu cabelo já estava grandinho apenas escovei e o deixei solto mesmo.
E lá estávamos nós: Jiji estava com uma calça jeans preta e uma blusa branca, e seus belo par de all star preto, Seungmin tava com uma calça jeans rasgada no joelho e um pouco nas coxas, e uma blusa azul claro e seu vans, I.n estava com uma saia rosa e um cropped branco, meia arrastão e um all star, e eu estava com um vestido colado que ia até a metade da coxa, meia arrastão e meu all star. Depois de nós arrumarmos ficamos no quarto dando os últimos retoques.
— Se o Hyunjin já não te namorasse eu te pegaria, Felix. – Han fala
— Mas somos melhores amigos, isso estragaria a nossa amizade.
— Calma, é brincadeira – ele ri.
— Se o Changbin não quiser eu quero, Innie. Puta que pariu você tá muito gato.– falo olhando pro mais novo pelo espelho e percebendo que ele ficou corado. – Não pense que vocês também não estão, tô sentindo até inveja de vocês. – olho pros outros dois meninos no quarto.
— Inveja de mim? Felix olha pra você, eu que tenho uma inveja enorme de você. – Han fala.
— Já chega, se não iremos acabar brigando por estar nos comparando.
Terminamos completamente de se arrumar, e fomos pra sala da casa que já estava com vários convidados por ser mais de 21 horas. E ao chegarmos lá a primeira pessoa que nos viu descendo foi o Changbin, que ficou com o olhar preso no I.n que conversava animadamente comigo, logo depois foi o Hwang, depois o Bang e por último o Min. Cada um de nós fomos até nossos respectivos namorados, e claro que eles iriam sair pra aproveitar a festa, sendo assim ficou apenas eu e Hyunjin abraçados.
— Você não sabe o quanto ver você com esse vestido colado me faz querer te agarrar aqui mesmo. – eu sorri e ele ficou me encarando.
— Não se apresse, baby. – me aproximo do ouvido dele – De madrugada teremos nossa diversão. – falo começando a beijar perto da orelha do mesmo e desço os beijos pro pescoço dele onde fico deixando pequenos selinhos que deixavam algumas marcas do gloss, logo deixo selinhos nos lábios do mais velho depois iniciando um beijo calmo, mas infelizmente fomos interrompidos por alguém que veio me chamar.
— Lix? – a pessoa fala se aproximando e eu e o Hyunjin separamos o beijo.
— Oi Ji, algum problema? – falo limpando a boca do Hwang que tinha marcas do gloss que antes estava na minha boca.
— Não, eu vim te chamar pra ir cumprimentar os outros convidados.
— Ah, vamos. – dou um selinho no Hyunjin e saio com Jisung.
— Desculpa por ter atrapalhado vocês..
— Sem problemas, Jiji.
Ficamos conversando com os outros convidados até que alguém chega por trás e aperta minha cintura, me fazendo virar rápido por saber que não era o Hyunjin, pois eu já conhecia todos os toques do meu hyung.
— A intenção não era te assustar. – ele ri.
— Mas me assustou, Woo. – bato no peito do mais velho e abraço ele.
— Desculpa – o menino ao lado dele solta a mão dele e fica de cabeça baixa, ele parecia incomodado depois que eu abraçei o Wooyoung. – Ah, Lixie, esse é o San, meu namorado, e San esse é o Felix meu amigo.
— É um prazer te encontrar, Lee. – San fala.
— Como assim?
— Oh, você esqueceu de mim. – ele abaixa a cabeça. – Eu sou aquele amigo seu que brigou com o seu "crush" da escola no ensino médio.
— Ah, San!! – o abraço. – me desculpe por não ter lembrado de você.
— Sem problemas.
— Bom saber que vocês já se conhecem. –Wooyoung fala.
Passamos um bom tempo falando com os convidados até que finalmente podemos ir aproveitar a festa, Han foi atrás do Minho, e eu fui atrás do Hyunjin que estava sentado numa cadeira num canto mais afastado da sala só observando.
— Por que está tão quieto? – falo sentando no colo dele.
— Só tava te observando, e vendo você cumprimentar os outros. – ele fala segurando minha cintura.
— Eu sei que não é isso, oque houve bebê?
— Deixa isso quieto, vai aproveitar sua festa amor.
— Vem, vamos pro quarto do Ji, lá podemos conversar direito. – pego na mão do mesmo e o levo ele o quarto do Jisung.
— Amor...
— Tem algo te incomodando, Jinnie, oque é?
— Você sabe que eu tenho ciúmes de você, por que você é muito importante pra mim e eu tenho medo de te perder.. – assinto – eu tava vendo que tinham algumas pessoas, especificamente meninos, olhando pro seu corpo e curvas marcados no vestido, não estou reclamando por causa da roupa..
— Ah, então eu tiro ele amor.
— Não! Não precisa tirar a roupa, pode ficar com ela, não quero que deixe de usar suas roupas que gosta por causa dos meus ciúmes.
— Apenas confie em mim ok? Você e todos sabem que eu jamais te trocaria por ninguém. – puxo o mais velho pela cintura colando nossos corpos.
— Eu que deveria fazer isso. – ele fala baixando a cabeça e rindo baixo.
— Está baixando a cabeça por que está corado, bebê? – seguro o queixo do mais velho e levanto seu rosto lentamente podendo ver as bochechas vermelhas dele. – Você fica a coisa mais fofa quando tá coradinho. – ele ri sem graça e eu deixo um selinho nos lábios do mesmo.
Ficamos um tempinho apenas nos beijando e agarrados no quarto até que o Jisung chega no quarto e abre a porta de uma vez.
— Lix!! Tem... – ele tenta recuperar o ar – algumas pessoas na sala querendo te ver.
— Tô indo lá, Hannie. Vem, amor. – seguro a mão do Hyun e saio do quarto.
Eu achei que fosse algum amigo da faculdade, mas eram as piores pessoas que poderiam vi até aqui, e logo no meu aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Band-aid - Hyunlix
FanfictionOnde Felix tem lidar com as consequências de um namoro escondido.