Felix on
Aqui estou eu tentando arrumar um jeito de explicar o que aconteceu pro Hyunjin que está de cabeça baixa sentado na cama, mas antes de começar ele decide quebrar o silêncio dali.
— Como você se machucou? – o olho – o machucado do rosto. – percebo que ele tá falando do machucado que ficou das unhas da garota.
— A-ah... eu...briguei na faculdade hoje.
— Que? O que aconteceu de tão grave pra ter brigado na faculdade? E com quem foi? – ele fala indo até uma pequena caixinha em cima da escrivaninha do quarto.
— Foi com aquela garota do triozinho.
— Eu te disse pra não fazer nada. – Ele fala se aproximando de mim com um band-aid deixando rosto bem perto do meu, e me deu uma baita vontade de beijar ele até perder o ar.
— É-é... Hyunjin, eu só quero resolver tudo isso, até mesmo com você pois eu já não aguento mais ficar longe de você. – falo empurrando ele levemente. – Hyun, eu e o Chan não temos nada, não passamos de melhores amigos e irmãos, todos que me conhecem sabem que o único garoto que eu amo é você e mais ninguém. Fora que o Bang já namora, e sim eu assumo que beijei o Bangchan mas aquilo foi por que a garota não estava acreditando que ele era gay e tava dando em cima dele, então eu beijei a bochecha dele e disse que a gente namorava, mas era apenas pra garota parar de atormentar ele.
Ficamos um tempo em silêncio até que ele se pronuncia
— Lix... me desculpa por ser um completo idiota, preferi acreditar nos outros do que no meu namorado, me desculpa mesmo. – ele fala abraçado minha cintura e colocando o rosto no meu pescoço.
— Baby, não chora. – falo limpando as lágrimas dele.
Eu e ele passamos o resto do dia juntos, logo eu fui pra casa.
No dia seguinte fomos pra faculdade, e eu e Hyun ficamos quase o tempo todo juntos, e teria sido um dia normal se o Hyunjin não tivesse brigado com um amigo meu, apenas por que o garoto me abraçou quando cheguei e me chamou de Lixie, que o próprio Hyunjin já disse que é apenas ele e o Jisung que podem me chamar assim, então Hyunjin surtou e partiu pra cima do garoto que tava se defendendo e bateu no Hwang, isso tudo aconteceu quando eu estava no refeitório junto ao Jisung, o Min e o Bang com seu namorado, enquanto Hyunjin tinha dito que ia no banheiro.
— Por que tem tanta gente correndo pro pátio? – Jisung fala mordendo o lanche do Minho.
— Deve ser alguma menina brigando por macho ou algum menino bancando o machão. – Falo.
— Eu vou olhar por que sou curioso. – Minho fala se levantando e indo até o pátio.
— O que essas pessoas estão olhando aqui? – Bang fala vendo algumas pessoas olhando pra nós, especificamente pra mim né, e eu até que ouvi falarem meu nome.
— LIX! LIX! O HYUNJIN!! – Minho fala correndo até nós.
— Oque aconteceu? O que tem o Hyunjin?
— Ele quem tá brigando.
— Meu Deus! O que caralho o Hwang fez. – falo me levantando e indo pro pátio. Ao chegar lá vejo o Hyunjin tomando um soco do Wooyoung.
— Lix não vai lá, você pode acabar se machucando sem querer. – o Bang fala.
— Hyung, se eu não for o Woo e o Hyun vão se matar ali.
— Deixa que eu e o Minho vamos lá. – Ele me puxa.
— Vou logo antes que aqueles filhos da puta se machuquem mais. – vou até eles e empurro levemente o peitoral do Wooyoung. – Que porra vocês pensam que tão fazendo?
— Esse desgraçado veio pra cima de mim do nada.
— Você tava dando em cima do meu namorado.
— Chega!! Vem, acabou essa palhaçada! – puxo os dois pra enfermaria e os coloco sentados na cama ali enquanto pego a maleta de primeiros socorros, logo pego o algodão e começo a limpar o machucado do rosto do Wooyoung que ficava na bochecha dele, já sentindo o olhar do Hyunjin sobre o mim.
— Lix... – Hyunjin fala.
— Shiu! Eu não quero saber de nada agora, muito menos dos seus ciúmes. Depois nós conversamos. – vejo o sorriso do Wooyoung. – Não coloque esse sorriso no rosto, Woo, foi mancada da parte dos dois. Agora fiquem quietos que quando eu terminar vocês poderão falar.
Logo termino e começo a limpar o sangue do machucado da boca do Hyunjin.
— Aí, aí Lix!
— aiai o cacete! Se não quisesse sentir dor não teria brigado com o Wooyoung. – termino de limpar a boca dele e vou pra um machucado que tinha perto do olho, logo depois coloco o band-aid, tanto em um quanto no outro. — Agora me digam, por que estavam brigando?
— Ele tava dando em cima de você, e fica te chamando de Lixie, só eu posso te chamar assim!
— Hwang meu amor, entenda, eu não quero nada com o Woo, até por que ele já tem um rolo com outra pessoa. Esses seus ciúmes não irão te levar a lugar algum. Woo, me desculpa por esses ciúmes do Hyun, te prometo que isso não vai acontecer de novo.
— Não se preocupa, Lix, eu entendo o ciúmes dele, quando o namorado é bonito sentimos ciúmes de qualquer um. Vou indo, tchau se cuida! – ele beija minha bochecha e sai.
— Lix... oque acha de... – ele me puxa pro colo dele.
— Não, Hyunjin, não! – Falo já sentindo o mais velho beijar meu pescoço. – Aqui não Hyunjin! Alguém pode nos ver.
— Então oque acha de irmos pra minha casa, huh?
— A gente vai depois da aula, e como eu sei que a minha sogrinha vai estar no trabalho, poderemos aproveitar.
Depois disso voltamos pra sala e depois das aulas passarem nos fomos pra casa dele. Ao chegar lá ele coloca a mochila no sofá e me agarra me fazendo largar a mochila no chão mesmo, logo ele me prende na parede e me beija, quando a falta de ar se fez presente ele separou o beijo.
— Por que você deixou o Wooyoung te chamar de Lixie? – ele falou me olhando.
— Qual o problema nisso? Qualquer pessoa pode me chamar assim, e se o problema for um apelido que só você possa me chamar, você já tem. – me aproximo do ouvido dele – Não é, Daddy? – falo com minha voz grave.
— A-ah Babyboy.. depois decidimos isso, agora vamos sair das provocações e eu vou te mostrar que apenas eu posso tocar nesse corpo lindo.
— Como quiser. – ele começa a beijar meu rosto e logo desce os beijos pro pescoço deixando não só beijos molhados mas vários chupões também. – H-Hwang...
—Hwang não, é Daddy! – ele fala apertando minha cintura mais ainda mais.
— Ok, Daddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Band-aid - Hyunlix
FanfictionOnde Felix tem lidar com as consequências de um namoro escondido.