Discussão

232 21 0
                                    

Felix on

Já fazem quase 2 semanas que não vejo o Hyunjin na faculdade, já liguei pra ele mas ele não atende, já fui na cafeteria e ele não está mais lá, na minha cabeça passam-se mil coisas mas não consigo acreditar que nenhuma delas seja verdade. Os meninos sempre ficam comigo na hora do intervalo, principalmente o Han.

— Lix, o que acha de irmos até a cada dele? – Han fala

— Eu não sei Hannie, e se ele tiver com raiva de mim?

— Só vamos descobrir isso se formos lá.

— Tá, a gente vai depois da faculdade.

Depois disso a gente foi pras duas últimas aulas, assim que terminou falamos pros meninos irem que tínhamos que ir a um certo lugar, como sabiamos onde era a casa dele? A própria faculdade nos disse pois demos a desculpa que íamos entregar atividades a ele. Ao chegar lá toquei a campainha e a mãe dele atendeu.

— Er... olá Sra Hwang – eu e Jisung nos curvamos – desculpe incomodar, mas o Hyunjin tá em casa?

— Está sim, mas não quer ver ninguém desde que o namorado terminou com ele.

— O namorado dele? – pergunto.

— Sim, ele namorava um garoto, eles terminaram recentemente após isso meu menino ficou tão triste, esse garoto o fazia tão feliz. – ela suspira.

— Qual era o nome do namorado dele?

— Ele disse que é Lee Felix.

— Então prazer Sra Hwang, eu sou Lee Felix. – sorrio

— Oh, sério? Por que vocês terminaram?

— Nós não terminamos, em nenhum momento eu mencionei término com ele, ele apenas se afastou de mim do nada.

— O Hyunjin não é de se afastar facilmente de alguém.

— Posso falar com ele? Quero saber se fiz algo pra ele se afastar de mim.

— Ah, claro. –dá espaço pra mim e o Han entrar – pode ir, Felix, é o primeiro quarto a esquerda.

— Obrigado, Sra Hwang. – entro na casa – Hannie, me espera aqui. – Ele assente e eu vou pro quarto do Hyunjin, ao chegar lá bati na porta.

— Entra, mãe.

— Baby? –falo entrando no quarto.

— Oque você faz aqui, Felix?

— Eu vim saber o motivo de estar me evitando e deixando de ir pra faculdade.

— Vai embora, Felix.

— Hyunjin, eu fiz algo que te chateasse?

— Felix!

— Me fala, o que aconteceu?

— Caramba Felix! Me deixa em paz e vai atrás do BangChan.

— Por que envolver o Chan nisso?

— POR QUE VOCÊ TEM UM CASO COM ELE DESDE QUE ESTAVAM NA AUSTRÁLIA, E AGORA VEM ME FAZER DE IDIOTA SÓ POR QUE SABE QUE FAÇO TUDO POR VOCÊ, VOCÊ NUNCA ME AMOU DE VERDADE SÓ QUER ME USAR, E AINDA TENTA ME ESCONDER ISSO SABENDO QUE OS OUTROS IRIAM ME CONTAR –  ele fala já deixando algumas lágrimas saírem.

— Hyun, eu...e o Chan não temos nada.

— Por que continua mentindo, Felix?

— Eu não tô mentindo.

— Não se preocupa, Felix, pode ficar com o Bang. Nós não temos mais nada!

— Jinnie, não faz isso... por favor. – falo já começando a chorar.

— Você que decidiu me trocar..

— Eu não te troquei por ninguém, muito menos pelo Bang.. – quando terminei de falar o mais velho desmaia, e eu tava pouco me importando com a nossa discussão, apenas corri até ele – Hyun?? – seguro o rosto do mesmo,  logo decido o colocar deitado na cama.

Após algum tempo esperando o mesmo acordar e nada, volto pra sala onde a Sra Hwang esta junto ao Jisung.

— O Hyun acabou desmaiando, Sra Hwang, você se importa se eu ficar e cuidar do Hyunjin?

— Pode ficar sim, querido.

— Jisung, se quiser pode ir embora, mas antes passa lá em casa e fala pro Bang que eu vou demorar um pouco. – ele assente e vai embora. – Sra Hwang, sabe me dizer quando foi a última vez o o Hyunjin se alimentou?

— Faz uns 4 dias...sempre peço pra ele se alimentar, mas ele recusa e fala que tá sem fome.

— Então é por isso. Prepare algo pra ele comer, quando ele acordar ele irá se alimentar. Vou ficar com ele no quarto até ele acordar. – volto pro quarto e deito ao lado dele. Após uma hora ele acorda.

— Felix? Oque ainda faz aqui?

— Hyunjin, sei que nos terminamos, mas por favor me deixa ficar e cuidar de você.

— Aish.. tá!

Ficamos assistindo algo na TV, ele se alimenta e logo depois a gente conversa.

— Hyunjin, quem te falou que eu tenho algo com o Bang?

— Uma menina daquele trio da faculdade, ela disse que viu você e BangChan se beijando desde uns meses atrás. Mas não vá falar nada com ela, isso não vai ajudar em nada pois já terminamos.

— Pode deixar, você prefere acreditar nelas do que em mim.

— Felix, não vamos começar com isso.

Ficamos em silêncio por um longo tempo, quando tava ficando a noite eu fui pra casa.

Depois de chegar em casa a única coisa que fiz foi ir pro quarto e dormir.

Band-aid - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora