Felix on
Talvez eu vá pra Austrália e fique longos anos sem ver meu namorado e meus amigos, admito que na Coreia é bem melhor do que a na Austrália, pois lá eu não tinha muitos amigos, então era bem ruim, e infelizmente, eu talvez vá pra lá de novo.. meu Deus, como eu vou contar isso pro Hyunjin? Ok, Felix, se acalma. Talvez seus pais não te mandem pra Coréia, isso você não desobedecer eles.
Bom, depois o Jisung foi embora pois estava tarde e eu tomei meu banho e ia deitar pra dormir quando ouço alguém bater na porta.
- Entre. - falei, não demorando muito pra mim ver meu pai entrando no quarto.
- Felix, precisamos conversar.
- Pode falar, pai. - falo sentando na cama.
- Eu e a sua mãe conversamos sobre o seu comportamento de hoje, o quão aquilo foi errado, pois você sabia que não podia usar aquele tipo de roupa curta perto dos outros garotos mesmo sendo seus amigos, e quanto a isso, a gente decidiu que seria melhor você terminar os estudos na Austrália.
- Que? Pai, eu não tenho amigos lá, e como eu vou me despedir dos meus amigos daqui? Vocês estão fazendo tudo isso por causa da minha roupa de hoje mais cedo?
- Não é só por causa da roupa Felix, só achamos melhor você ir pra lá.
- E quando eu vou?
- No final de semana.
- Só faltam 2 dias, eu não vou conseguir me despedir dos meus amigos em 2 dias.
- Consegue sim, isso é mais que o suficiente.
Depois disso ele sai do quarto e eu logo começo a chorar, óbvio que não quero me despedir dos meus amigos, e muito menos do Hyunjin, vai ser muito doloroso..mas eu vou tentar pelo menos falar da viagem amanhã.
****
Acordei totalmente sem ânimo algum, mas infelizmente não poderia ficar na cama, e pra não me atrasar como nos outros dias tomo meu banho rápido e coloco uma calça jeans rasgada, um moletom longo, e meu vans preto. Vou pra escola sem comer nada mesmo, estava sem fome.
Ao chegar na escola, apenas vou pra minha sala, sento no meu lugar e abaixo a cabeça lá, o Jisung chega lá e fala comigo mas eu estava mal ao ponto de não responder ele, pois sabia que se respondesse eu iria desabar em lágrimas. Percebo que o mesmo ficou triste mas não insistiu em falar comigo e apenas saiu com Minho.
As aulas logo passaram, e quando percebi já estava no intervalo, e meu dia não seria normal se não tivesse vindo o Minho e falado "Felix, o Hyunjin tá te chamando no banheiro", e óbvio que tinha briga no meio disso tudo, como sempre, eu fui lá.
Ao chegar lá vejo o mesmo encostado na pia, e claro, com um novo machucado no rosto.
- Jinnie, quando vão acabar todas essas brigas suas? - entrego um band-aid da Hello Kitty pro mesmo, pra ele mesmo colocar no machucado
- Vai ser logo. - ele me olha - aconteceu algo? Você me parece meio triste.
- Neném... eu vou voltar pra Austrália.
- Lix, eu sei que você tá falando isso pra mim parar de arrumar briga..é isso né?
- Eu queria muito que fosse isso, bebê.
- Amor, por favor, não vai. Por que você tem que ir?
- Eu discuti com minha mãe ontem, e depois meus pais ligaram pra minha irmã e disseram que eu iria morar com ela, mas eles insistem em dizer que é melhor pra mim - falo fungando pois já estava chorando a uns minutos. - Eu vou nesse final de semana.
- Eu vou sentir muita saudades de você.
- Eu também, Hyung - falo e abraço o mesmo-
Sim, foi um dos piores dias da minha vida, o resto do dia fiquei em casa como sempre, mas no dia seguinte e um dia antes da viagem, meus amigos vieram até minha casa e passamos a tarde juntos, e sim, Hyunjin estava junto, mas como meu amigo.
****
O pior dia chegou, e agora, o pior momento, o momento em que eu estou me despedindo dos meus amigos, Jisung, Minho, Seungmin, I.n e Hyunjin, e claro meus pais. As piores partes foi quando tive que me despedir do meu namorado e do meu melhor amigo.
- Ji, não chora. Vai ficar tudo bem, eu vou voltar e prometo que te procuro. Vou sempre te mandar mensagens. - abraço o mesmo.
- Lix, por favor, se cuida e não esquece de me mandar mensagens. - ele falou fungando, que pena do meu esquilinho
- Pode deixar que eu não vou esquecer - separo o abraço e vou até a última pessoa que faltava me despedir. Assim que me aproximo eu o abraço - Neném, não fica assim. Eu vou voltar pra você ta? Não importa o que aconteça, não esquece de mim. Eu te prometo que não vou te esquecer, e vou te mandar mensagens também, ok? Te amo muito, bebê. - abraço ele que se encontrava chorando.
- Amor, não esquece de mim..vou esperar por você. - ele separa o abraço e inicia um beijo, claro que eu retribui né, mesmo meus pais estando ali, sei que eles não iriam fazer nada com o Jinnie, pois eu e ele não teríamos mais nada então não teria motivos para fazer algo com ele.
- Te amo mais que tudo. - falo contra os lábios do mesmo, recebendo um sussurro com um "eu também".
E assim foi um dos dias mais tristes pra mim...agora é só focar em voltar logo
💗----------------------------💗
Oiii amores, eu nem ia postar hoje mas uma menina comentou no meu outro capítulo e eu decidi postar até por que tô atualizando mais aqui do que no spirit, mas lá ainda tem mais capítulos pois comecei antes, mas é isso, qualquer dúvida sobre a fic podem me perguntar, estou aqui pra responder.
É isso lindes, espero que gostem, ahh e obrigado aos que estão adicionando a estrelinha aii e obrigado a quem está lendo também, fico muito feliz que estão gostando da história.
Talvez atualize ela nessa semana mesmo. Se cuidem, e bebam água💕 bjjuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Band-aid - Hyunlix
FanfictionOnde Felix tem lidar com as consequências de um namoro escondido.