-de manha-
Sn: É MEU ANIVERSÁRIO YAYY
agora eu tinha 21 anos, acordei lavei meu rosto e desci pra tomar café da manhã, minha mãe avia preparado um banquete kkkkkkkk
Mãe: parabéns sn 😊
Sn: obrigadaaa
Depois eu e ela tomamos o café, eu me arrumei e fui pra faculdade.
-depois da faculdade-
Sn: aiai, já são 14 horas e nada de mensagens me dando parabéns...
Voltei pra casa e minha mãe não estava, ela tinha deixado um bilhete falando que foi no mercado comprar coisas que ela gostava.
Ja eram 18 horas e nada, minha mãe já tinha voltado e falado que ia ficar no quarto, e disse que caso eu fosse sair era só eu avisar ela.
O Ran me liga dizendo pra eu me arrumar, e depois desliga sem deixar eu falar, já estava imaginando que eles iriam me levar claramente pra sair.
Me arrumei bem chique afinal era meu aniversário e falei pra minha mãe que iria sair.
Ran bate na porta e eu atendo, ele estava maravilhoso.
Ran: pode sentar na frente, Rindou não está aqui.
Sn: pq?
Ran: ah..
E ele não quis falar. Chegamos em um lugar ele pediu pra eu fechar meus olhos e quando entramos estava tudo escuro(dava pra perceber).
Quando abri:
Todos: SURPRESAAAA
Fiquei em choque, estava ali o Takemichi, a Hina, Rindou e claro o Ran.
Sn: meu Deus gente, obrigada -falei bem chocada, mas feliz
Ran: parabéns princesa -me dá um beijo
Rindou: parabéns baby -me dá um beijo também
Hina: PARABÉNS AMIGAAA
Takemichi: parabéns sn
Sn: gente muito obrigada, imaginava um pouco mas ok kkkkkkkk
Estava muito linda a decoração, era numa balada reservada pra mim eu diria.
Todos tinham que beber um shot pra entrar realmente na área da balada, achei bem legal. Já o bolo estava lindoooo
Depois começou a tocar várias músicas e a gente começou a dançar, todos aviam me dado presente menos o Ran e o Rindou kkkkkkkk
Depois da festa Hina e Takemichi foram embora, ficou só eu, Ran e o Rindou.
Ran: seu presente você vai descobrir agora!!!
Saímos da balada e eles me levaram pra outro lugar, quando desci do carro e vi o lugar fiquei vermelha, PQP... ERA UM... motel.
Rindou: aceita passar a noite com a gente?
Sn: é...sim -digo com vergonha
Ran: aposto que vai amar esse seu presente -fala com um sorriso de safado.
Continua...
Próximo cap hot? 🥵❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos haitani - sn
RomanceJá tinha 2 anos que Sn estava em Tóquio, n tinha nada de mais na vida dela tudo a mesma coisa, lutas, reunião da Toman e etc.... Mas um dia a aparição de dois irmãos mudou a vida dela..... O resto vai ter que ler pra descobrir 🤍✨ -contém hot -conté...