Cap 14

3.5K 186 196
                                    

Mandei mensagem pra Hina falando que por enquanto esse disfarce estava dando certo, só me incomodava Ran e Rindou olhando pra mim.

-de manhã-

Era segunda então me arrumei pra ir pra faculdade, já que estava um pouco atrasado peguei meu lanche e fui comendo pelo caminho mesmo.

Era 13:00 faltava exatamente uma hora pra aula acabar e eu ir pra casa, o problema era, que eu recebi uma ligação inesperada do Mikey, pedi pro professor pra eu ir no banheiro e lá eu atendi.

Obs: sn mudou seu número pra não desconfiarem, agora ela tinha dois números, um que ela recebia ligações dos membros da Bonten como Lia, e o outro normal como sn mesmo.

Sn(Lia): alô?

Mikey: ta em casa?

Sn(Lia): não, eu saí pra fazer compras -menti é claro.

Mikey: sabe quantos minutos vai demorar?

Sn(Lia): não, entrei agora no supermercado!!!

Mikey: pra ser mais rápido vou mandar os Haitani aí pra te ajudar!!! Só me manda o endereço do mercado aí!!

FUDEU

Sn(Lia): ok, só um segundo.

Voltei pra sala e avisei o professor que teria que ir embora pois estava passando mal. Senhor mil desculpas por estar mentindo mais uma vez!!!

Saí rapidamente dali, fui pra minha casa coloquei o disfarce e fui pro mercado, o problema é que eu não precisava de nada mas....

Fui no mercado mais próximo da minha casa original e mandei o endereço pro Mikey.

Uns minutos depois os dois chegaram pra me ajudar.

Lia: vamos às compras?

Rindou: sim

Falei com eles o que queria, fiz uma lista de coisas pra minha casa alugada, era o único jeito de disfarçar mesmo, pois pra casa original não precisava de nada.

Depois das compras entrei no carro deles e fomos pra minha casa alugada, que na hora eu esqueci que não era a Sn e sim a Lia.

Lia: ué? Porque pararam aqui? Essa casa nem é minha—antes deu falar mais bobagem Ran me interrompe.

Ran: Claro que é Lia, ontem fomos aqui ué.

Lia:....Ah—comecei a rir de nervoso—verdade

Ran e Rindou me olharam estranho e quando eu ia destrancar a porta adivinha? Não estava com a chave, só estava com a chave da minha casa verdadeira.

Ran: pq não abre?

Lia: ah...é que eu esqueci minha chave!!

Ran: como?

Lia: não sei, mas podem deixar as compras aqui mesmo que eu dou um jeito.

Rindou: a gente vai lá no mercado e traz pra você, pode ficar aí.

Lia: ah....ok

Eles não iriam encontrar, então aproveitei deixei as compras atrás do matinho da minha "casa" e fui pra original buscar a chave.

Busquei e voltei, eles graças a Deus não tinham voltado, peguei as compras deixei novamente em frente a porta e uns minutos depois eles voltaram.

Ran: não achamos.

Lia: ah—comecei a dar uma risada falsa—tá aqui no meu bolso.

Os dois me olharam com cara de quem queria me matar.

Irmãos haitani - sn Onde histórias criam vida. Descubra agora