Cap 6

7.7K 445 531
                                    

Oficialmente estávamos namorando e eu estava completamente feliz.

Rindou: pra comemorar quer sair hoje à noite?

Sn: pra onde?

Rindou: você vai descobrir.

Sn: curiosidade mata sabia?

Sn: mas enfim tenho que ir pra casa.

Rindou: ah blz até de noite.

Cheguei em casa cansada, tomei banho e abri meu computador e fui procurar alguma faculdade.

Depois deu sair da Toman resolvi entrar numa faculdade de design gráfico (para marcas), eu nunca tinha feito algum tipo de faculdade pois estava na Toman, então não pensava muito nessas coisas, mas agora que sair talvez seja legal fazer coisas novas.

Depois de olhar a faculdade decidi que queria fazer um tour nela, pois iria começar a estudar nela amanhã.

Eu morava nos Estados Unidos 2 anos atrás, mas acabei me mudando pro Japão pois estava cansada de lá, tinha sido naquele país que completei a escola, com notas muito boas por isso seria fácil deu entrar em alguma faculdade. Sempre fui estudiosa, minha mãe queria que eu fizesse medicina mas eu não queria, me mudei pro Japão e minha vida mudou completamente né kkkkkkkk, fiz parte de uma gangue, comecei a namorar 2 de uma vez, minha vida estava completamente diferente do que minha mãe esperava.

Estava quase na hora do almoço então resolvi almoçar fora com a Hina, pra botar a conversa em dia, depois que eu contei tudo Hina ficou chocada não imaginava que iria acabar namorando eles.

Sn: não tinha fé não menina?

Hina: KAKAKAKKAKAK não 😅

Sn: PUTA 🤩

Hina: você vaca 😍

Depois do almoço pedi pra Hina me acompanhar pelo tour que eu ia fazer na faculdade nova, primeira no caso.

Chegamos na faculdade e ela era imensa, já estava amando, a moça nos mostrou tudo, tinha refeitório, área de lazer, tinha muita coisa eu diria, os novatos tinham que usar um uniforme, pros professores conseguirem diferenciar, depois de uma semana que eles poderiam tirar.

A moça então me deu o uniforme e eu e Hina fomos embora da faculdade.

Hina: que tal olharmos um vestido pra hoje a noite? Já que vai sair com os dois emmmmm?

Sn: ah, pode ser.

Hina: aeeee, nunca te vi de vestido, acho que você nunca usou.

Sn: não sou muito fã kkkkkkk mas né vamos lá olhar.

Entramos numa loja e eu comecei a experimentar um monte de vestido até achar um que eu tinha amado.

Entramos numa loja e eu comecei a experimentar um monte de vestido até achar um que eu tinha amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(o vestido escolhido) se não gostar imagine vc com outro!!!

Voltamos pra casa, estava de noite já, eram 20:00 horas, então Hina me ajudou a me maquiar e eu coloquei o vestido e um short preto por baixo.

Irmãos haitani - sn Onde histórias criam vida. Descubra agora