Cap 24 - uma batalha começou part 1

2.2K 107 40
                                    

Terminamos de organizar o quarto e logo em seguida liguei para Senju agradecendo por ela ter deixado eu ficar na casa dela por este tempo.

Ran: fico feliz que voltou, essa casa sem você não é igual

Sn: fico feliz que voltei também, estava com saudades - dei um grande abraço nele

Rindou: vejo que a Brahman subiu de lugar não é mesmo?

Sn: sim, aguarde pois logo logo vamos alcançar vcs, fiquem espertos.

Ran: sonhar faz parte né? Mas estamos espertos sim, e atentos, vocês não subiram para o primeiro lugar

Sn: você que acha, já estamos no segundo lugar, logo logo subiremos!!

Com o Mikey no comando vai ser difícil...

Senju me ligou pedindo para encontrar ela na cafeteria, então logo em seguida fui para lá.

Sn: oiii, oq quer conversar?

Senju: o Mikey deu um aviso claro para mim!!

Sn: que tipo de aviso?

Senju: ele falou que não é para mexermos com uma boate chamada (criem um nome aí), pois se desobedecemos ele, ele começará uma batalha eu diria!!

Sn: hehehe, eu não sabia né....entao eu fui lá ontem e comprei o cara, ele vendeu pra mim surpresaaa🤩

Senju: OQQQ?

Sn: foi mal

Senju: provavelmente agora estamos perto do primeiro lugar, mas podemos perder tudo!!

Sn: e agora?

Senju: não ah nada o que fazer, ele não vai querer comprar da gente não é?

Sn: não sei tenta conversar, pq a coisa que eu menos quero é uma luta!!

Senju: ok, vou tentar conversar com ele hoje sobre isso

Umas horas depois Senju me manda mensagem falando que ele recusou esta proposta e declarou que amanhã às 9 horas da manhã iremos lutar contra a Bonten, somos pouco pessoas contra milhares!! Isto é um problema!!

Ran: sn

Sn: oi

Ran: não vamos participar da luta de amanhã pois teremos uma viagem de um dia devido a Bonten!!

Sn: você é o Rindou?

Ran: sim, boa sorte amanhã então!

Sn: obg, não vou me machucar, não se preocupem, vou ficar bem, além do mais sou forte!!

Ran: eu sei, tchau - me deu um beijo rápido na boca - até amanhã de noite!

Rindou: tchau sn - me deu um beijo rápido também

Sn: tchau, até amanhã de noite

-De manhã-

Acordei as 7 horas e tomei um banho, logo em depois tomei meu café, escovei os dentes e coloquei a roupa da Brahman!

Cheguei no local onde iria acontecer a grande luta

Senju: está tudo bem?

Sn: não, só uma sensação ruim

Estava com mal pressentimento!!

Senju: hmm

Draken: que isso somos fortes também, mesmo eles tendo várias pessoas com certeza a maioria é fraca, os únicos fortes são aqueles da linha da frente - apontou para os que estavam do lado do Mikey!!!

Sn; aham

Continua...

Estou fazendo duas fanfics de uma vez ent fica difícil de lançar capítulos todos os dias!!

Mas se quiserem dar uma passada na outra fic podem ir, já tem até um hot lá 😏, é só entrar no meu perfil e você vai ver a fic da SnXLuffy lá!!

Irmãos haitani - sn Onde histórias criam vida. Descubra agora