Sn: ué? Que estranho né?
Mikey: sim
Depois desse dia longo todos estavam indo embora, e como todos eu também estava indo até alguém puxar meu braço
Ran: não está esquecendo? Seu acordo?
Sn: ah é...hj?
Ran: sim, se vc quiser claro.
Sn: ah....ok
Amanhã eu teria aula mas fazer oque né, vamos lá cumprir minha proposta!!
Chegamos na casa deles e fomos direto pro quarto, Ran começou a tirar minha roupa e me jogar na cama, começou a me beijar até chegar entre meus seios onde deu um chupão, sentou em cima de mim e começou a fazer movimentos encostando nossos membros um no outro, dei um gemido alto.
Sn: pode...aumentar—falo com dificuldade.
Ele aumenta e começo a dar uns gemidos.
Depois foi a vez do Rindou, ele começa a me masturbar e a me beijar descendo até meu pescoço.
Rindou: fica de quatro gatinha
Começou a fazer movimentos onde minha intimidade e o seu membro se encostavam.
Depois de uns minutos eu falei que já estava cansada e então fomos dormir juntinhos. Confesso que estava com saudades...
-De manhã-
Acordei cedo e fui pra casa, pois tinha que me arrumar pra faculdade, confesso que foi difícil de me levantar, estava toda dolorida, minha perna estava cheia de roxos, claramente iria de calça para evitar olhares.
Cheguei em casa me arrumei e fui pra faculdade, chegando lá recebo uma mensagem de Rindou.
-14:00-
Saí da faculdade e fui me encontrar com eles na cafeteira, oq eles queriam?
Sn: oi
Ran: oi
Sn: pq me chamaram aqui? Querem falar sobre oque exatamente?
Ran: você....Olha não sou bom em enrolar então vou direto ao ponto...você poderia dar mais uma chance pra nós? Sei que fomos uns babacas mas prometemos que não vamos ser mais.
Sn: olha...não sei sabe, eu—fui cortada com Rindou completando sua fala
Rindou: deixa a gente tentar, nos te amamos Sn
Sn: eu também amo vcs mas...não custa tentar né.
Sn: vou deixar algo claro pra vcs, se me magoarem ou forem uns babacas, acabou ok, aí eu não quero nem saber de vcs correndo atrás de novo, pq qualquer mancada já era!!!
Ran: ok
Nunca imaginei que correriam pra mim feito cachorrinhos, nem parceria eles.
Sn: outra coisa, quero que sejam vcs mesmo—diz dando um sorriso
Ran: pd deixar—diz selando nossos lábios.
Rindou: eu também quero em—fala me beijando
Continua.....
Desculpa o cap curto, o próximo vai ser mais longo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos haitani - sn
RomantikJá tinha 2 anos que Sn estava em Tóquio, n tinha nada de mais na vida dela tudo a mesma coisa, lutas, reunião da Toman e etc.... Mas um dia a aparição de dois irmãos mudou a vida dela..... O resto vai ter que ler pra descobrir 🤍✨ -contém hot -conté...