Entramos no motel e os dois me puxaram pro quarto e me jogaram na cama.
Ran começou a me beijar, e Rindou desabotoava meu vestido, peguei minha mão e comecei a tirar a blusa do Ran e foi aí eu que vi a tatuagem, e o tanquinho, pqp que gato. Ran foi descendo seu beijo pro meu pescoço e dando um chupão, eu acabei gemendo baixinho, Ran parou de me beijar e foi a vez do Rindou.
Rindou mordia meus lábios e colocava sua mão na minha cintura, eu comecei a tirar sua blusa e vi também que ele tinha uma tatuagem que completava a do Ran, ele também tinha tanquinho e era um gostoso.
Trocamos de posição e eu fiquei em cima do Rindou, comecei a beija-ló e fui descendo o beijo pro seu pescoço onde dei um chupão, nossos membros começaram a se encostar e eu comecei a rebolar em cima dele.
Depois foi a fez do Ran, repetimos as mesmas coisas. Ran desabotoou meu sutiã e começou a apertar meus seios.
Rindou e Ran começaram a me masturbar ao mesmo tempo e eu soltei um gemido bem alto.
Depois eu já estava ficando cansada, afinal era minha primeira vez transando.
Ran: ja?
Sn: sim
Deitei no meio deles e nos fomos dormir.
De manhã acordei olhei pro lado e Ran estava me encarando, olhei pro outro e Rindou estava me encarando.
Ran: bom dia, dormiu bem?
Sn: kkkkkkk sim né, mas já estou sentindo os efeitos colaterais.
Rindou: kkkkkkkk que bom.
Levantei da cama troquei de roupa, os dois fizeram o mesmo. Saímos do quarto e fomos pro carro.
Rindou: quer ir numa cafeteria tomar café da manhã?
Sn: hmmmm pd ser
Chegamos na cafeteria e eu pedi um bolo e tomei um café expresso, os dois pediram a mesma coisa.
Ran: a próxima vez vê se não cansa rápido!!!
Ele disse isso bem na hora que eu estava engolindo, então acabei engasgando kkkkkkk
Rindou deu umas batidinhas nas minhas costa aí eu parei de tossir.
Sn: não solta isso do nada, quase morri agora!!!
Os dois começaram a rir.
Sn: não tem graça-falei brava
Tomamos café e eles me levaram pra casa.
Rindou: Que tal de tarde sairmos pro parque de diversões ?
Sn: pode ser-disse animada
Ran: olha então não está tão quebrada assim.
Sn: cala a boca-fechei a porta na cara dele.
Sn: MÃE CHEGUEI
Mae: como foi ontem?
Sn: bem...legal, meus amigos fizeram uma surpresa pra mim.
Mãe: hmmm tendi.
-17:00-
Estava me arrumando pois o Ran me ligou falando que iria passar pra me buscar às 18 horas.
Me arrumei, fiz um delineado e só esperei eles chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos haitani - sn
RomansaJá tinha 2 anos que Sn estava em Tóquio, n tinha nada de mais na vida dela tudo a mesma coisa, lutas, reunião da Toman e etc.... Mas um dia a aparição de dois irmãos mudou a vida dela..... O resto vai ter que ler pra descobrir 🤍✨ -contém hot -conté...