Cap 28 - eu to no futuro?

2K 89 35
                                    

Entramos na banheira e do nada alguém bate na porta

Ran: porra

Sn: qm é?

Rindou: sou eu, quero entrar, vou deixar pra passar o dia com vc hj tbm, cancelei meus planos

Sn: pode entrar

Rindou abriu a porta e tirou suas roupas, aquele ciumento né aiai

Ele entra na banheira e começamos a conversar

Ran: o que será que vai acontecer agora?

Sn: não sei, acho que esse negócio de gangues não vai acabar, então é capaz de...

Ran: de?

Sn: não sei 🤷‍♀️ - sorri nervosa

Rindou: vc sabe de algo?

Sn: não

Rindou: tem certeza - se aproximou do meu rosto subindo em cima de mim

Sn: opa vai com calma, estamos sem preservativo, e não deu o horário deu tomar a pílula anticoncepcional!!! Então não vem sentar em mim pelado nao

Rindou virou a cara e voltou pro seu lugar

Sn: foi mal mas né....

Rindou: sla as vezes eu penso que...você sabe do futuro

Sn: oi? Futuro? O único que sabe do futuro é Deus.

Na verdade o Takemichi me contou que é um viajante e está aqui pra salvar a Hina, fiquei preocupada pois quer dizer então que Hina morreria no futuro? Mas se o Takemichi conseguir mudar ela não morre? Eu fico pensando nisso dias e noites, outra preocupação é que no futuro de onde ele vem, ele não tem notícias dos Haitani, isso só me faz pensar coisas ruins!!

Rindou: vc ta mto pensativa, tem algo te incomodando?

Ter tem, só não posso contar

Sn: não, nada não, acho que vou sair

Ran: mas você não ficou nem 30 minutos, está bem mesmo sn?

Sn: estou!!

Sn: vou dormir, estou cansada

Rindou: ok boa noite

Ran boa noite

Sn: boa noite

Fui me deitar e acabei apanhando assim que deitei

Acordei com um sol na minha cara e quando levantei percebi que o quarto estava diferente!!!

Sn: ué? Onde eu estou?

Levantei abri a porta e eu estava num...

Sn: HOTEL? COMO ASSIM? Eu não estava na casa dos meninos?

Sn: Que merda é essa?

Vizinho de quarto: para de gritar mulher

Sn: para de gritar mulher - falei em tom baixo de deboche

Fui trocar de roupa e percebi que também não estava com o mesmo pijama que eu avia dormido

Sn: mds, oque está acontecendo? Vou sair e ir direto pra casa dos Haitani!!!

Troquei de roupa e fui andando, cheguei na suposta rua onde deveria encontrar uma linda mansão e acabo encontrando apenas o terreno!!

Sn: ué? Mas aqui não era pra ser a casa dos Haitani? E a minha casa também? Pq só tem um lote vazio?

Fui correndo pra casa da Hina que era perto e bati na porta desesperada!!!

Estranha: oq foi?

Sn; é cadê a Hina?

Estranha: Hina? A antiga moradora?

Sn: antiga?

Estranha: sim

Sn: vc sabe onde ela está?

Estranha: está casa foi vendida porque a moça chamada Hina morreu faz um ano

OQ? HINA MORREU? MAS ELA ESTAVA VIVA ONTEM MESMO?

Narradora on:

Esclarecendo uma coisinha aqui essa história se passa em 2005, mas já que sn já fez um aniversário supostamente era pra estar em 2006, mas será que sn está mesmo nessa época agora?

Narradora off

Sn on

Sn: moça - falei engolindo o choro - estamos em que ano?

Moça: estamos em 2009

OQ? Mas n estávamos em 2006??

Em 2006 eu estava com 21 anos, ent agora em 2009 supostamente eu estou com 24 anos?

Ent Hina morreu em 2008???? Como assim? Do ano que eu sou a Hina só teria mais 2 anos de vida? EU ESTOU NO FUTURO? MAS COMO?

Sn: ah e outra pergunta, pq aquela mansão da rua ** foi derrubada?

Moça: pelo oq eu sei eles morreram numa luta que teve, bem famosa inclusive, essa luta foi a um ano atrás, foi nessa batalha que Hina acidentalmente morreu!!

Sn: a - falei chorando - a..luta foi contra quem?

Moça: pelo oq passou no jornal, foi contra umas pessoas super fortes de gangues que foram derrubadas por culpa da Bonten!!! Aí essas gangues se juntaram e acabaram com a Bonten, os únicos que sobreviveram foram Sn e Takemichi!!!

Moça: quando a polícia chegou só encontraram a menina Sn chorando abraçando dois homens, mas logo em seguida saiu correndo quando um deles disseram pra ela fugir!!

Moça: Fonte disso foi as polícias e o jornal né, enfim tenho afazeres pra fazer, mas tenha um bom dia!!

Estava chocada, paralisada cai no chão e comecei a chorar horrores!!

NAOOOO!!! FILHOS DA PUTA!!! QUEM MATOU ELES? QMMMMMM? QMMMM SE REVOLTOU?

Ran, Rindou, Hina, Mikey, Senju PQQQQQQ

Takemichi preciso te achar!!! Urgente!!!

Quando eu ia achar Takemichi eu acabado caindo no chão batendo minha cabeça e acordando na casa dos Haitani, no meu quarto!!

Sn: oq foi isso - comecei a chorar - eu vi o futuro? Isso vai acontecer? Daqui dois anos? Temos que ir embora, não quero perder ninguém - começo a chorar molhando o lençol inteiro!!

Ran: oq foi? - diz abrindo a porta apavorado - pq tá chorando?

Sn: Ran....vcs...Vc, Rindou, Mikey, Senju, Hina, Todos...VÃO MORRER!!, menos eu e o Takemichi!! Só eu e ele vamos ficar vivos daqui dois anos, culpa das gangues de pessoas revoltadas que foram derrotadas, destruídas, pela Bonten!!!

Sn: POR FAVOR, VAMOS EMBORA!!

Ran: sn calma, não tem como fugir do futuro tem?

Sn: mas tem como evitá-lo

Ran: eu não vou evitar fugindo, não vou ser um fracote, ent presta atenção, NOS NÃO VAMOS MORRER OK? ISSO QUE VC VIU NÃO DEVE SER VERDADE!!! Okkkk??

Claro que é...

Sn: preciso conversar com uma pessoa, até mais tarde!!!

Liguei pra Takemichi me encontrar num beco perto da minha antiga casa.

Sn: oi Takemichi, tenho algo sério pra te perguntar

Takemichi: fala

Sn: tem como mudar essas previsões do futuro? Ontem/hoje quando fui dormir eu acabei acordando em 2009 onde TODOS tinham morrido, menos a gente!!! Oque faremos?

Takemichi: eu sou de 2017, sempre viajo pro passado não pro futuro, pq na verdade eu sou do próprio futuro, mas minha missão é mudá-lo para eu não perder a Hina, o problema é que eu não sei se eu sobrevivi também!! Pq eu nunca fui pra 2018, tenho essa preocupação que eu acabe morrendo no passado tipo agora, ou quando eu volto sem querer para o futuro!!

Takemichi: mas se trabalharmos juntos, vamos fazer o contrário, vamos fazer com que todos sobrevivam!!! Oq acha? C topa? - estendeu sua mão até a minha e eu a apertei

Sn: sim

Continua....

Irmãos haitani - sn Onde histórias criam vida. Descubra agora