Sn on
-De manhã-
Estava morta por causa de ontem a noite, não lembrava muito sobre oque aconteceu, como fui parar na minha cama, ao lembro deu bebendo e depois ligando pro Rindou, só!!
Fui me olhar no espelho pra lavar meu rosto e me assustei cmg mesma, meu cabelo estava todo atrapalhado e eu estava parecendo um zumbi!!
Desci as escadas e me deparei com os dois conversando, e quando eles me viram chegando pararam imediatamente a conversa.
Sn: bom dia, sobre oque estavam falando?
Ran: nada não
Sn: a mais agora eu quero saber
Ran: sério?
Sn: sim
Ran: fds
Sn: nossa grosso
Ran solta uma risada
Ran: vai querer oq?
Sn: hmmm...oq é bom pra ressaca?
Ran: no meu caso é leite
Sn: hmm, então eu vou querer um leite e uma panqueca
Ran: ok
Ran preparou meu café da manhã e depois fui direto pro trabalho.
Ran: quer que eu te acompanhe?
Sn: não precisa
Ran: hm ok
Fui andando mesmo, cheguei lá em vinte minuto, era perto mas eu sou uma moleza pra andar ent demorei mais do que o previsto
Depois do trabalho voltei pra casa e só estava o Ran, o Rindou tinha saído tinha dito ele
Ran: chegou cedo hoje
Sn: sim
Sn: só esta..nos dois?
Ran: sim
Ran estava elegante, estava com uma calça e um terno aberto mostrando a tatuagem!
Sn: pq está tão arrumado assim?
Ran: sempre estou arrumado
Sn: mas hoje vc está....muito mais...arrumado
Ran: Que palavra vc ia usar? Que não usou?
Sn: nenhuma n
Ran: aham, mas enfim estou assim pois hoje cedo teve reunião na Bonten e nesses dias eu me visto mais chique
Sn: tendi
Eu estava bem próxima do Ran, ele estava sentado de pernas abertas e eu estava olhando pra ele, até que não me controlei e acabei descendo o olhar pro meio de suas pernas.
Ran: está gostando da visão?
Está me provocando só pode
Ran: pode encostar, você já botou a mão em tudo aqui mesmo
Virei tomate
Sn: é.. não que isso -falei gaguejando
E então Ran Pega minha mão e se aproxima do devido lugar que eu estava olhando
Depois desse surto ele segura minha mao bem próximo do lugar e eu não estava me resistindo...então ao invés de encostar fiz outra coisa.
Sentei no colo de Ran e começamos a nos beijar, Ran me agarra e começa a apertar minha bunda, até que eu solto um gemido, ele me carrega e vamos subindo pelo elevador, chegamos no meu quarto ele então me taca na cama e começa a tirar minha roupa.
Vai beijando meu corpo inteiro e fica fazendo movimentos onde nossas extremidades se encostam.
Ele da um chupão em meu seio e claramente eu dou um gemido bem alto.
Depois eu agarro ele é o viro onde eu fico em cima dele, nos estávamos completamente nu, eu comecei a pensar em várias coisas como a própria gravidez, e não estava preparada pra ficar grávida e já que não estávamos usando camisinha eu parei nesse momento, pois me toquei que poderia ficar grávida!!
Sn: acho melhor pararmos, não estamos usando camisinha, e eu não quero ficar grávida...
Ran: nem eu quero ser pai, acho melhor você tomar o remédio para evitar!!
Não sei se era tarde de mais ou não, então eu abri a gaveta e tomei o remédio.
Coloquei uma calcinha e uma blusa, e Ran colocou uma calça e uma blusa também.
Ran: posso fazer uma última coisa?
Antes que eu falasse ele me pega e me abraça
Ran: se você engravidar, você vai ter que ser duas vezes, pois o Rindou ficaria bravo - falou no meu ouvido - mas não se preocupa, qualquer coisa eu assumo de qualquer forma.
Sn: eu não vou ficar grávida, não estou pronta pra isso
Ran: só estou falando
Rindou chega e então acabamos contando oque tínhamos feito, é melhor contar agora do que depois né
Rindou: ...
Sn: tá chateado não né?
Rindou: não, só espero que não aconteça nada
Sn: também
Rindou on
Sn tinha subido para o quarto pra tomar um banho, então eu resolvi conversar com Ran sobre o tal assunto de ontem, sim ele me falou da menina que já tinha visto em uma foto, eu então resolvi conversar com Mikey hoje, por isso demorei.
Rindou: Mikey me mostrou um tanto de foto de algumas mulheres, e eu acabei vendo ela, ela era líder daquela gangue Brahman.
Ran: como não lembramos?
Rindou: será que a sn corre perigo?
Ran: não sei
Rindou: do mesmo jeito Mikey pediu para observamos ela e a Sn!!
Ran: blz
Continua....
Oi gente agora é com vcs, sn engravida ou não? Comentem aqui 👉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos haitani - sn
RomanceJá tinha 2 anos que Sn estava em Tóquio, n tinha nada de mais na vida dela tudo a mesma coisa, lutas, reunião da Toman e etc.... Mas um dia a aparição de dois irmãos mudou a vida dela..... O resto vai ter que ler pra descobrir 🤍✨ -contém hot -conté...