before you go

1.1K 144 115
                                    

Busan, antes.

San se moveu, tentando encontrar uma posição mais confortável, seus músculos reclamando por estarem na mesma posição a horas, já que sua cama estava sendo ocupada com o homem descansando depois que ele o trouxe para sua casa.

Ele tinha mesmo colocado um estranho dentro da sua casa? Um estranho que estava ferido, era teimoso e fugindo de criminosos? Isso fazia dele uma pessoa boa ou idiota?

Provavelmente idiota. ㅡ ele murmurou para si mesmo, esfregando seus olhos e mirando o rapaz em seus lençóis.

Naquele ângulo, ele parecia sereno e tranquilo. O vinco de preocupação que se fez presente a maior parte do tempo durante as horas que se conheceram não estava mais testando os limites entre as sobrancelhas grossas. E, ele era bonitinho, San pensou, automaticamente, se amaldiçoando por estar fantasiando sobre isso. Havia milhares de coisas que ele deveria se preocupar no momento, não algo tão superficial.

E, como se estivesse sentindo os pensamentos de San sobre si, Woobyeol acordou, com um grito silencioso enquanto tentava levantar da cama, parecendo atordoado e confuso. Ele se virou na direção do travesseiro e buscou algo embaixo, lançando um olhar ao redor e amaldiçoando em uma língua que San não reconheceu a princípio. San não queria assustá-lo, mas precisava lembrar ao homem onde ele estava.

Tudo bem? ㅡ San perguntou com cuidado. Woobyeol parecia assustado. Fora de si.

Ahn... Eu... ㅡ ele fez uma pausa, analisando a feição simpática de San por alguns segundos. ㅡ Você... Você é o San ㅡ O rapaz disse devagar, lançando seu olhar intenso na direção de San. Ele se consertou na poltrona, assentindo. ㅡComo eu vim parar aqui?

Eu carreguei você.

ㅡ E a minha perna? ㅡ ele lançou a pergunta devagar, testando o membro com um movimento lento e fazendo uma careta automaticamente.

E-eu... Eu costurei a s-sua perna. ㅡ San respondeu, ainda se sentindo enjoado de lembrar do que tinha feito no calor da adrenalina. ㅡ Não foi o meu melhor trabalho, desculpe...

Woobyeol analisou o cômodo, aceitando a resposta e se demorando em observar o quarto de San, enquanto o mais velho se permanecia em silêncio, uma súbita ansiedade apertando seu peito e fazendo suas mãos soarem frio. Em seguida, o rapaz ferido voltou a olhar para ele.

Quem colocou essa roupa em mim? ㅡ ele perguntou lentamente, o olhar intenso sob San. O de cabelos rosa corou, limpando a garganta e apertando suas mãos no jeans que vestia.

Eu? ㅡ ele hesitou, é claro que tinha sido ele, mas de repente, San sentiu-se envergonhado. Em seguida, ele  acrescentou. ㅡ Eu não olhei ou fiz nada demais se é o que está se perguntando. Só ajudei a limpar você e vesti uma das minhas roupas. Você estava molhado e sangrando.

Hum. ㅡ foi tudo que ele disse. Logo depois, Woobyeol jogou as pernas pra fora da cama com um gemido contorcido e tentou se levantar, mas antes que ele pudesse dar o primeiro passo, seu equilíbrio vacilou e ele protestou, mancando sem jeito.

San foi rápido, se levantando e apoiando o rapaz com seus braços.

O que está fazendo? Você está machucado!

J-já tive piores. ㅡ Woobyeol respirou profundamente. San escolheu ignorar o arrepio com o tom de voz e a sugestão de que já tinham machucado o rapaz outras vezes, e realmente questionou-se sobre sua ideia de trazê-lo no meio da noite para sua casa.

Red noticeOnde histórias criam vida. Descubra agora