Seul, Coreia do Sul
"Laços se quebram. Às vezes eles podem ser remendados, mas às vezes não. "Alerta vermelho sempre foi conhecido como um código usado para definir a organização que caracterizaria os criminosos mais procurados do mundo. Quanto mais alto o calibre e perigo de um criminoso, mais rápido ele pararia em uma lista vermelha de procurados.
Park Seonghwa, infelizmente, se encontrava na lista dos homens mais letais da Ásia, sua fama correndo além das fronteiras e alcançando o mundo. A beleza afiada e cravejada do assassino era a mesma de uma faca de jade, encantadora, mas belamente mortal. Conhecido como O Rei, uma peça importante no jogo de xadrez, Seonghwa construiu seus adjetivos ao longo dos anos no mercado do crime de aluguel, coletando vítimas de diversas formas, o que, as organizações polícias diziam ser as mais cruéis.
O Rei, tal qual no xadrez, era uma peça de inestimável valor e poder, capaz de selar uma partida e desmoronar o adversário de maneiras inesperadas. Seonghwa, o maestro do crime organizado, personificava essa figura. Seu codinome, envolto em sombras, refletia uma inteligência singular, cultivada com esmero e um domínio absoluto sobre qualquer situação que ousasse cruzar seu caminho. Cada movimento seu era uma dança entre mistério e perigo, uma sinfonia de poder e controle que deixava seus oponentes em suspense, temendo o golpe final que poderia vir de qualquer direção.
Controle e planejamento eram seu forte.
Mas naquele instante, nem todos os anos de experiência e o férreo autocontrole de Seonghwa conseguiram sufocar a onda de devastação que o atingiu ao contemplar a imagem na tela do aparelho em suas mãos. Ele, que era uma lenda no submundo do crime, sabia bem que pelo menos metade das forças policiais do mundo desejavam vê-lo acorrentado ou deitado em uma mesa de autópsia. Interpol, FBI e outras agências estavam sempre em sua cola, mas jamais chegaram perto. Seonghwa era um mestre na arte do crime, e ainda mais hábil em apagar seus rastros e proteger aqueles sob sua guarda. Se havia algo que o Rei sabia fazer com perfeição, era defender os seus.
A equipe de quatro criminosos presentes nas listas vermelhas de diversas instituições de justiça planejava com sabedoria os movimentos e como se estivessem em um jogo de xadrez, esperteza era a peça crucial.
ㅡ Yunho, pare o carro. ㅡ Seonghwa pediu com a voz fria, mas trêmula. Ao lado dele, Jeong Yunho dirigia alheio ao estado nada casual e tradicionalmente passível do amigo. Seonghwa apertou o aparelho na mão, com tanta força que a tela rachou pela pressão, assustando e chamando a atenção de Yunho, que pisou nos freios e encostou o carro em uma calçada qualquer.
Seonghwa soltou o cinto, apertando seus lábios e forçando sua vista a se aprumar e focar novamente num ponto cego, para afastar as lágrimas. Seu interior estava se virando de uma só vez quando finalmente ele abriu a porta e se debruçou pra fora. Yunho assistiu estático, confuso e sem saber o que fazer ao ver seu amigo e companheiro de equipe colocar o almoço que tiveram recentemente para fora numa calçada qualquer das ruas de Seul. A rua estava um pouco movimentada, por isso a cena não tinha chamado a atenção do público, mas para Yunho ver Seonghwa perder a compostura daquela forma era assustador. Algo estava totalmente errado.
Passando seu momento de transe e choque, Yunho pulou para fora da Mercedes, dando a volta e se ajoelhando ao lado de Seonghwa. Eram poucas às vezes que ele via Seonghwa em um estado deplorável. Sempre frio e polido como uma rocha, o mais velho raramente apresentava episódios de descontrole, ao contrário de Yunho, que era constantemente relacionado a uma bomba relógio pelos seus outros amigos. Muito expressivo para os padrões de Seonghwa. Yunho constantemente recebia olhares do seu irmão mais velho por deixar a adrenalina de um trabalho confundir suas ações. Conhecido como Django, Yunho também fazia parte da porcentagem de pessoas que ninguém não gostaria de ter na sua cola, muito menos passar um tempo com ele e descobrir os talentos que ele tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red notice
Fanfic"Sem emoções. Sem erros. Olhos sempre no alvo." Esse era o princípio que foi ensinado a Wooyoung antes dele ser conhecido como o impiedoso Mercenário. O mantra que acompanhou sua vida inteira. Até ele conhecer Choi San. Três anos atrás, quando uma...