face it all together

180 25 32
                                    

RED NOTICE

Yeosang assistiu as costas de Wooyoung sumirem quando o amigo resolveu ver como San estava e com um suspiro desceu as escadas, o som de seus passos ecoando na quietude do corredor. A conversa com Wooyoung ainda ressoava em sua mente, a insistência do amigo em procurar San o deixando cada vez mais inquieto. Ele não entendia por que Wooyoung precisava se arriscar, especialmente agora, quando a situação estava tão tensa entre todos eles. Ele sabia como Wooyoung se sentia em relação a San estar no meio daquela confusão, mas não tirava a razão do loiro em querer se manter longe. Ao alcançar o último degrau, Yeosang avistou Jongho parado, encostado na parede da sala, com uma expressão preocupada.

Ele se aproximou, aproveitando a distração do mais novo.

ㅡ Ei! ㅡ Jongho acenou, sua voz grave quebrando o silêncio. ㅡ Tudo bem lá em cima?

ㅡ Eu não diria bem…

ㅡ Eles vão se resolver?

ㅡ Eu espero que sim. ㅡ Yeosang suspirou, tomando um lugar na parede ao lado de Jongho, seu corpo se tensionando à medida que lembrava da insistência de Wooyoung. ㅡ As coisas estão ficando mais complicadas.

ㅡ Seonghwa-hyung está tentando descobrir quem estava envolvido.

ㅡ Eu sei, ele está usando meu sistema. Mas não há nenhuma pista… É como se estivéssemos lutando com um fantasma. ㅡ Yeosang soprou, olhando de lado para Jongho, que permaneceu em silêncio por um instante.

ㅡ Vamos descobrir. Tenho certeza que você tem algum código incel para localizar fantasmas também. ㅡ Jongho brincou. Yeosang soprou uma risada.

ㅡ Talvez… Acho que vou me juntar a ele.

ㅡ Eu sei que as coisas estão difíceis, mas talvez seja melhor descansar por hoje. O que acha de tomarmos algo forte? ㅡ sugeriu, um leve sorriso no rosto. ㅡ Você precisa de um tempo para relaxar.

Yeosang hesitou, mas a ideia soava tentadora. Ele assentiu lentamente, soltando um pequeno sorriso.

ㅡ É, talvez eu precise mesmo.

Jongho acenou para que o mais velho seguisse e os dois se dirigiram à cozinha, onde Jongho começou a pegar algumas garrafas. Yeosang sentou-se em um banco, aliviado por ter alguém com quem conversar, mesmo que a frustração ainda o consumisse. Enquanto Jongho preparava as bebidas, Yeosang se permitiu relaxar um pouco.

ㅡ Então, por onde você esteve esse tempo todo? ㅡ Jongho perguntou, servindo os copos.

Yeosang respirou fundo, encarando o líquido transparente

ㅡ Bem... onde eu começo?

ㅡ Pela parte divertida. ㅡ Jongho sugeriu, erguendo o copo de soju. Ele bebeu primeiro, descansando o copo sob a mesa e seu olhar em Yeosang.

ㅡ Minha vida não é divertida. Eu sempre quis a normalidade humana que nunca nos permitiram quando ainda éramos soldados. Eu me acomodei na cidade, consegui um emprego numa empresa de segurança online e adotei algumas plantas.

ㅡ Sério? Eu achei que era um disfarce e você estava trabalhando em algum caso. ㅡ o loiro balançou a cabeça, molhando os lábios com a bebida fria e amarga. Yeosang não era muito fã de álcool, mas a companhia de Jongho era mais bem-vinda do que sua falta de costume com os destilados.

ㅡ Não, eu realmente me misturei. ㅡ ele disse, apoiando o copo pela metade. Jongho se inclinou mais no balcão que dividia a cozinha ao meio e olhou fixamente para o outro. ㅡ Mas ainda estava de olho em tudo. Precisava me proteger para que ninguém suspeitasse do meu passado. Mas depois de alguns anos eu comecei a relaxar, deveria ter prestado mais atenção…

Red noticeOnde histórias criam vida. Descubra agora