Ele liga para fora do trabalho e passa o dia encolhido sob as cobertas em sua cama. Em um ponto, ele consegue tropeçar na cozinha, pegar um picolé de feijão vermelho e comer tudo em menos de cinco minutos. Depois, ele – previsivelmente – vomita e marcha decididamente de volta para a cama.
Wen Ning o encontra assim quando chega em casa do trabalho.— Wei Ying ? — Uma batida educada. — Wei Ying, você está em casa ? Quero dizer, você provavelmente está - você normalmente não deixa sua porta fechada... Wei Ying, você está bem ?
Wei Ying geme e joga as cobertas para trás. O ar em seu quarto está mais fresco do que debaixo das cobertas, e mesmo isso quase o faz vomitar. Ele bate as patas em sua mesa de cabeceira procurando por suas balas, então enfia uma na boca. A náusea diminui um pouco.
— Eu não estou me sentindo muito bem, A-Ning, então eu provavelmente não vou jantar com você.
Uma pausa.
— Posso pegar alguma coisa para você? Posso... posso entrar?
Wen Ning está preocupado. Ele se preocupa com tudo e com todos. Se Wei Ying não o deixar entrar, a preocupação provavelmente o consumirá, e Wei Ying se sentiria culpado, e então Wen Qing voltaria para casa e o mataria, provavelmente, por preocupar seu didi.
Wei Ying suspira.
— Sim, Wen Ning, você pode entrar.
A porta abre uma fresta, e então o rosto de Wen Ning aparece.
— Você parece terrível. — diz ele. — Você foi ao médico? O que eles disseram?
Wei Ying luta contra o desejo de se esconder debaixo das cobertas novamente. Ele se obriga a se sentar, mas quando vai dizer as palavras, nenhuma vem. Ele fecha a boca. Wen Ning o observa com olhos arregalados e sinceros e espera. Finalmente, Wei Ying limpa a garganta e diz, sua voz saindo fina e esganiçada:
— Sim. Sim, eu vi o médico. Definitivamente vi o médico.
— E? — Wen Ning entra totalmente na sala, mordendo o lábio. — O que eles disseram? Você está bem?
E é aí que vem o riso histérico. Começa na vizinhança de sua barriga - na verdade, a princípio ele acha que pode ser náusea - e depois sobe pelo peito e pela garganta até explodir de sua boca em uma série de risadinhas estridentes, do tipo que você não podem parar até que decidam parar por conta própria. Wei Ying ri, e ele ri, e ele ri um pouco mais, até que ele está dobrado sobre seus próprios joelhos, lágrimas escorrendo pelo rosto, e toda a situação se torna tão absurda que ele simplesmente. Não pode. Pare. Pare de ir idiota.
Quando ele consegue olhar para Wen Ning, Wen Ning parece confuso, há um sorriso incerto brincando em seu rosto.
— Wei Ying?
Wei Ying acena com as mãos, tentando ao máximo parar de rir como um lunático, mas totalmente incapaz. Ele soluça e choraminga e, finalmente, finalmente consegue recuperar o controle de sua boca o suficiente para dizer:
— Desculpe, desculpe, eu só... — Ele tem que recuperar o fôlego. Ele leva um minuto. — Eu só - os resultados são, uh. Eles são. Incomuns. — diz ele e então ele está rindo novamente.
— Incomum ? — Wen Ning pergunta. — Como assim incomuns ?
Através de suas risadinhas, Wei Ying consegue dizer:
— Muito incomuns, eu diria. — através de sua respiração ofegante.
Oh Deus. Oh Deus, ele não pode fazer isso. Ele não pode dizer as palavras " eu estou grávido " para Wen Ning, mas ele também não pode guardar isso, ele tem que contar a alguém , e a ideia de contar a Jiang Cheng ou mesmo jiejie, a ideia deles até pensando em como ele conseguiu engravidar, só o faz querer correr para as colinas e nunca mais voltar. Ah foda-se. Oh merda, o que ele vai fazer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho de Casa • Wangxian !
ФанфикQuando Wei Ying decidiu seguir em frente com seu ex depois que o ex partiu seu coração e o deixou frio e sozinho no mundo, ele não esperava que o resultado fosse tão, bem, incrível. Se ele for honesto. Tudo o que ele pretendia fazer era ter um caso...