Lan Zhan vem armado com uma lista de verificação. Ele entrega um pedaço de papel para Wei Ying e Wei Ying o pega, franzindo a testa.
— O que é isso?
— Coisas a serem consideradas em seu quarto mês de gravidez com gêmeos. — diz Lan Zhan, como se isso fosse normal.
— Você... pesquisou? — Wei Ying olha para o papel. É uma lista com marcadores.
— Claro. — diz Lan Zhan, parecendo surpreso. — Eu gostaria de ser útil. Eu, uh... tenho certeza que você já sabe dessas coisas, mas eu queria... bem. Espero que seja útil.
Wei Ying aperta os olhos para a caligrafia elegante de Lan Zhan.
A lista diz:
1 - Comece a construir um guarda-roupa de maternidade (paternidade), pois você começará a crescer rapidamente.
2 - Acomode-se em um local de parto. Devemos discutir o melhor cuidado possível.
3 - Evite os seguintes alimentos que aquecem e esfriam:
Wei Ying olha para a extensa lista de alimentos sob o marcador e pisca.
— Uau, isso é...
— Você provavelmente já sabe de tudo isso... — diz Lan Zhan, olhando para algum lugar nas proximidades do peito de Wei Ying. — Mas como eu disse. Eu gostaria de ser útil.
Wei Ying limpa a garganta. Wen Qing já se preocupa com o tipo de coisa que está comendo e em que quantidade, e veja, então ele não é tão afiado nas bordas quanto costumava ser. Ele está grávido. Ele é pode.
— Eu não sabia que as lichias não eram boas para mim. — diz ele. — Obrigado.
Lan Zhan acena com a cabeça. Eles partem em direção à rua. Wei Ying veio ao encontro de Lan Zhan na estação de trem por capricho, embora não pudesse dizer exatamente por quê. Só que ele estava inquieto em casa, e Wen Ning passou a olhar para ele às vezes, como se tentasse descobrir a melhor forma de ajudar, e é doce, mas pode ser exaustivo. Wei Ying sentiu vontade de sair, então conheceu Lan Zhan fora de seu trem.
— Você está no mesmo hotel?
Lan Zhan parece hesitante. Ele faz uma pausa em seu passo, e Wei Ying não percebe a princípio, até perceber que está andando sozinho. Ele se vira. Lan Zhan está ali em seu longo casaco cinza, bolsa em cada mão, parecendo decididamente desconfortável.
— Lan Zhan? — Wei Ying dá dois passos em direção a ele. — O que houve ?
— Eu tenho... algo para te dizer. Eu não quero que você entenda errado ou interprete mal minhas intenções.
Wei Ying franze a testa, imaginando o que diabos ele está prestes a ouvir.
— Ok?
— Eu... comprei um apartamento. Aqui, em Wuhan.
Wei Ying não consegue esconder a surpresa de seu rosto. Lan Zhan comprou um apartamento ?
— Achei que seria um bom investimento enquanto estou viajando de um lado para o outro. Sempre posso vendê-lo, se... Se não for mais precisar. — Ele está observando Wei Ying cuidadosamente, como se tentasse avaliar sua reação.
Wei Ying não tem certeza de qual é sua reação.
— Isso é legal.
— Pareceu bom o suficiente on-line. Ainda não estive lá. Na verdade, precisaremos parar em um escritório para pegar as chaves.
Wei Ying está se sentindo dez passos atrás. Lan Zhan acabou de comprar um lugar, sem ver? Tudo por causa de... Wei Ying balança a cabeça.
— Tudo bem. Vamos, eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho de Casa • Wangxian !
FanficQuando Wei Ying decidiu seguir em frente com seu ex depois que o ex partiu seu coração e o deixou frio e sozinho no mundo, ele não esperava que o resultado fosse tão, bem, incrível. Se ele for honesto. Tudo o que ele pretendia fazer era ter um caso...