• 04 •

2.1K 346 47
                                    

Wei Ying acorda uma manhã, olha para baixo e quase engole a língua. Ele estourou . Sua barriga estava crescendo lentamente, quase imperceptível no dia a dia, mas isso - isso é perceptível.

Ele notou.

Ele fica na frente do espelho e apenas se olha sem camisa, engolindo em sua garganta seca. Porra. Isso é... ele está grávido. Não que ele não estivesse ciente disso - dolorosamente, dolorosamente consciente - mas de repente, ele parece grávido, e isso é justo. Esquisito. Isto é tão estranho. É super estranho. Ele tira uma foto e a envia para o bate-papo de seu irmão com a legenda "!!!" depois vai escovar os dentes.

Wen Ning chora quando vê isso, o que faz Wei Ying chorar - os hormônios se amontoando dentro dele são brutais - o que faz Wen Qing revirar os olhos para os dois, mas Wei Ying percebe um pequeno sorriso escondido no canto de seu rosto.

Então, sua gravidez está avançando. A náusea e o vômito são, felizmente e milagrosamente, coisa do passado, mas o tesão ficou, o que tem sido um grande incômodo. Wei Ying normalmente é alguém com um desejo sexual bastante ativo, no entanto, isso parece um pouco exagerado.

Ele geme uma manhã enquanto está se masturbando no chuveiro pela segunda vez naquele dia. Isto é ridículo. Ele acordou com dificuldade - nenhuma surpresa - e cuidou disso imediatamente. Mas então ele teve uma ereção no chuveiro, e isso está ficando fora de controle. Ele ficará irritado antes que perceba, nesse ritmo. Tornou-se um problema sério.

A primeira vez que alguém no trabalho percebe, é Mianmian. Felizmente, ele gosta bastante dela. Ela é rápida, afiada e engraçada, e eles são amigos, embora apenas no trabalho. Ela dá uma olhada nele e seus olhos se arregalam.

— O que, o que? O que é? — ele pergunta estupidamente, distraído por colocar seu almoço na geladeira. Wen Ning começou a fazer o almoço para ele todos os dias junto com o seu, que é tão doce, tão gentil e tão desnecessário da parte dele.

— Wei Ying, você está-

Ele vai se endireitar e imediatamente bate a cabeça no interior da geladeira.

— Porra...

— Desculpe, eu não queria te assustar, mas você está-

Wei Ying, ainda esfregando a nuca, se vira para ela e silenciosamente fecha a geladeira.

— Eu estou o que ?

— Você sabe... — E então ela imita uma barriga grande sobre a sua própria barriga.

Wei Ying suspira e cai contra a geladeira.

— Como você poderia dizer? — Talvez seja porque ela mesma está grávida.

Seus olhos se arregalam ainda mais e ela grita, então tapa a boca com a mão. Ela murmura alguma coisa, então tira a mão e diz:

— Oh meu Deus, você está !

E algo se libera dentro de Wei Ying, alguma pressão que ele não percebeu que estava segurando. Alguém no trabalho sabe. Alguém sabe e o mundo não acabou.

— Estou. — ele confirma.

Parece - é quase bom dizer. Ele sabe que em breve terá que ir ao RH e contar a eles, e começar a trabalhar sua licença-paternidade, mas - alguém no trabalho agora sabe, e com ela, pelo menos, ele não precisa mais se esconder, não mais . (Ele está acostumado a usar jaquetas por cima das camisas, mesmo quando está muito quente no prédio. As manobras estão ficando cansativas.)

— Puta merda, Wei Ying! Você... você estava planejando isso?

Mianmian sabe que ele foi dispensado alguns meses atrás, mas Wei Ying acha que as pessoas fizeram escolhas mais estranhas.

A caminho de Casa • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora