Eles estão se beijando assim que passam pela porta do quarto de hotel de Lan Zhan. Ele se fecha silenciosamente atrás deles enquanto eles já estão tirando seus casacos, deixando-os amontoados no chão enquanto eles tropeçam pelo curto corredor até o próprio quarto. Lan Zhan não se preocupa em acender a luz e eles se despem por qualquer luz fraca que entra pela janela gigante. Eles não ficaram nus da última vez, apenas desfazendo peças de roupa suficientes para atingir seu objetivo. Desta vez, Wei Ying consegue ver Lan Zhan enquanto ele tira suas roupas. Ele sabia que Lan Zhan era forte - ele usou essa força em Wei Ying para o efeito máximo - mas ainda tira o fôlego vê-lo sem camisa. Ele é fodidamente lindo, construído, cortado, sua pele quase brilhando no quarto escuro. Wei Ying não Eu penso antes de estender a mão e tocar seus peitorais, correndo os dedos sobre os mamilos escuros e apertados de Lan Zhan. Lan Zhan sibila - sensível; excelente e agarra seus pulsos.
— Você também, Wei Ying.
— Eu também o quê? — Wei Ying pergunta, só para ser um merdinha.
— Tire a camisa.
— Faça isso por mim. — diz Wei Ying, inclinando a cabeça.
Lan Zhan o está observando enquanto ele solta os pulsos de Wei Ying e vai para seus botões. Ele leva aproximadamente cinco segundos para arrancar a camisa de Wei Ying dele – Wei Ying ama um parceiro ansioso, e então o olhar de Lan Zhan se concentra no meio de Wei Ying. Por um momento, Wei Ying fica confuso, o que Lan Zhan está olhando? quando isso o atinge.
É claro. Sua barriga.
A respiração de Wei Ying está ficando curta por estar excitado e carente, e a maneira como Lan Zhan o está observando, bem. Está enviando arrepios após arrepios na espinha de Wei Ying, aumentando sua excitação. O olhar de Lan Zhan pode queimá-lo. Antes que Wei Ying possa começar a se contorcer sob sua intensidade, Lan Zhan se aproxima dele, olha para Wei Ying e diz:
— Posso?
Wei Ying lambe os lábios e acena com a cabeça, sentindo-se confuso e excitado e como se tivesse ficado para trás de alguma forma.
Lan Zhan estende a mão e coloca as mãos na barriga de Wei Ying. Ele é a primeira pessoa a fazer isso – Wei Ying não chegou perto o suficiente de mais ninguém para ser uma opção. Quando Jiejie o viu, ela o abraçou, mas não pediu para sentir sua barriga, afinal, não se deve esfregar a barriga. Jiang Cheng parecia querer fugir disso. Mas Lan Zhan - Lan Zhan agora o está tocando com algo próximo à reverência, o olhar focado em onde suas mãos estão segurando a curva suave da barriga tensa de Wei Ying. Wei Ying vai ficar enorme, ele foi informado disso, e todas as coisas que ele leu sobre gêmeos confirmaram - mas, por enquanto, é uma inclinação suave que ele geralmente consegue encobrir no trabalho com quase ninguém sendo nenhum. Ele não se importa que você não deve esfregar a barriga. Ele quer as mãos de Lan Zhan sobre ele.
Lan Zhan respira e encontra o olhar de Wei Ying novamente.
— Obrigado por me permitir isso.
Wei Ying dá de ombros.
— Sim, bem. Quem mais eu deixaria fazer isso Você é... você é uma grande parte disso.
As sobrancelhas de Lan Zhan se juntam por um momento, e então ele se inclina e pega os lábios de Wei Ying em um beijo. Ao contrário de seu toque, o beijo não é hesitante. É tudo calor e respiração e língua e Wei Ying geme e sua excitação retorna dez vezes mais.
Depois disso, as coisas se movem muito, muito rapidamente. Em um momento ambos estão vestindo calças, no próximo eles caíram na cama de Lan Zhan nus e estão presos em um abraço, paus deslizando um contra o outro, e ainda se beijando. Por que eles não se beijaram naquela primeira vez? Beijar é ótimo, e Lan Zhan é muito bom nisso. Wei Ying está realmente gostando disso, sobre como Lan Zhan beija com todo o seu corpo. Ele os rolou de modo que Wei Ying está de costas, e Lan Zhan está pairando sobre ele, as bocas agora separadas por um fôlego, o olhar piscando entre os olhos e os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A caminho de Casa • Wangxian !
FanficQuando Wei Ying decidiu seguir em frente com seu ex depois que o ex partiu seu coração e o deixou frio e sozinho no mundo, ele não esperava que o resultado fosse tão, bem, incrível. Se ele for honesto. Tudo o que ele pretendia fazer era ter um caso...