• 19 •

1.6K 256 17
                                    

O segundo trimestre dá lugar ao terceiro, e cara, Wei Ying sente a mudança. Os bebês estão maiores agora, e ele está tão grande que suas roupas de paternidade estão sendo esticadas até o limite. Parece impossível que ele cresça ainda mais, ele não consegue imaginar seu corpo sendo capaz de abrir mais espaço ali. Todos os seus órgãos internos foram reorganizados e pelo menos um bebê passou a sentar diretamente em sua bexiga. Ele está fazendo xixi a cada vinte minutos agora, algo que é duplamente desconfortável por não ser capaz de segurar seu pau enquanto faz isso. É preciso algumas manobras para ele segurá-lo hoje em dia, e esse é apenas um de seus problemas.

Ele não vê seus pés há meses, mas ele sabe que eles ficaram maiores, porque de repente, eles não cabem mais em seus sapatos. Seus tornozelos estão constantemente inchados e suas costas doem, não importa o que ele faça e como ele durma. Ele não tem permissão para dormir de costas ou do lado direito, o que é apenas um pesadelo - ele sempre dormiu do lado direito. Mas, aparentemente, isso pode diminuir o fluxo de sangue para ele e para os bebês, então ele reclama com Lan Zhan toda chance que ele tem apenas para desabafar.

— Eu não consigo dormir do lado esquerdo, Lan Zhan, não é natural!

Insônia: outro efeito colateral divertido da gravidez.

E ele sente que está constantemente prendendo a respiração, porque o jiejie deve chegar a qualquer minuto. Ela não sai mais de casa, então Wei Ying vem até ela, e eles se sentam lá, olhando para sua barriga – que, ele poderia acrescentar, é do tamanho da sua , e ele não está nem perto de sua data de parto – e espera por algo. acontecer.

— Ouvi dizer que os primeiros bebês geralmente chegam atrasados. — diz Yanli tristemente. — Eu vou te-lo além da minha data de vencimento, eu só sei disso.

— Você não sabe disso, talvez a criança esteja totalmente cozida mais cedo. — Embora Wei Ying obviamente não tenha ideia. Ele está apenas cuspindo aqui.

— Não, eu posso sentir isso — diz ela sombriamente. — Vou ficar grávida para sempre. Minha mãe começou a me visitar todos os dias. Todos os dias, Wei Ying.

Wei Ying estremece. Isso deve ser doloroso para Jiejie, porque Deus sabe que a maneira de sua mãe expressar afeto poderia dar algum trabalho. Ele também estremece em seu próprio nome. Yu-ayi tem dado mais e mais dicas sobre conhecer Lan Zhan e Wei Ying só pode adiar por muito mais tempo, ele sabe. É só isso...

Há dias em que ele fica nostálgico por uma mulher que mal consegue se lembrar. Algo sobre a gravidez está fazendo com que ele queira sua mãe com uma dor aguda o suficiente para cortar, e a única pessoa com quem ele compartilha isso é Lan Zhan. Lan Zhan, que entende o que é isso. Lan Zhan, que não lhe diz para parar de pensar no impossível. Lan Zhan, que ouve e entende e aperta sua mão, seus olhos cheios de uma dor em resposta.

Lan Zhan visita o máximo que pode, mas às vezes fica preso trabalhando o fim de semana inteiro, e é aí que Wei Ying começa a definhar. Ele tenta culpar os hormônios, pois eles ainda estão em fúria, se não piorarem, mas ele sabe: ele ainda estaria se sentindo assim se não estivesse grávido. Ele provavelmente vai se sentir assim a vida toda. Ter Lan Zhan tão perto, ser o pai de seus bebês e não tê-lo do jeito que Wei Ying quer parece uma tortura absoluta. Wei Ying tenta não insistir nisso, mas é difícil. Ter Lan Zhan tão longe é difícil. Saber que Lan Zhan tem uma vida inteira fora de Wei Ying que Wei Ying não conhece é difícil.

Tudo isso é difícil, e ele reclama disso em um sábado à noite, quando Lan Zhan não está lá. É ele, os Wens e Nie Huaisang, a quem Wei Ying finalmente prendeu para uma noite juntos. Com a bênção de Lan Zhan, eles estão usando o apartamento dele, porque tem mais espaço e uma cozinha melhor. Wen Ning, no alto de ter acesso a ele, preparou um banquete inteiro para todos, e agora eles estão relaxando em cada peça de mobília e Wei Ying é a único sóbrio que resta.

A caminho de Casa • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora