• 11 •

2K 284 44
                                    

Wei Ying e Lan Zhan saem com os Wens. No geral, Wei Ying pensa, as coisas poderiam ter sido muito piores. Ninguém tinha brigado, Jiang Cheng parou de fazer cara feia depois de sua primeira taça de vinho, e Zixuan não disse nada insuportavelmente presunçoso ou estúpido. E jiejie parecia feliz, embora cansada. Wei Ying se ofereceu para ajudá-la a limpar, mas Jiang Cheng o enxotou porta afora.

— Você provavelmente está cansado também. — ele disse rispidamente. — Vá para casa e durma.

Uma vez que os quatro estão do lado de fora, as coisas ficam estranhas. Wen Qing, que nunca faz rodeios, diz:

— Então, para onde você vai? Para casa ou com Lan Zhan?

Wei Ying honestamente não tinha pensado nisso, e uma parte dele – uma grande parte – meio que quer ficar com Lan Zhan. Ele pode transar, se for com Lan Zhan. Mas nenhuma de suas coisas está na casa de Lan Zhan e, de qualquer forma, Lan Zhan provavelmente quer um tempo muito merecido sozinho depois de ter passado as últimas quatro horas com estranhos virtuais e um dia inteiro com Wei Ying.

— Vou para casa. — diz ele, virando-se para Lan Zhan. — Está tudo bem?

Lan Zhan inclina a cabeça.

— Claro. Posso te chamar um carro?

— Nós já chamamos. — Wen Qing diz com diversão. — Obrigado, no entanto.

Lan Zhan acena com a cabeça, então se vira para Wei Ying.

— Vejo você amanha?

— Sim, sim. Definitivamente.

Antes que ele saiba o que está acontecendo, Lan Zhan está se inclinando e beijando Wei Ying na bochecha. Ele cheira tão bem, porra. Os olhos de Wei Ying se fecham por um momento e então Lan Zhan está se afastando, acenando para todos eles e saindo.

Wei Ying solta um grande suspiro.

— Bem... — diz Wen Qing. — Isso com certeza foi alguma coisa.

Wei Ying geme.

— Vocês são os piores. Graças a Deus por jiejie, ela pelo menos tem boas maneiras.

Wen Qing faz uma cara chocada.

— Eu não era a alma da polidez? Eu fazia apenas perguntas! Eu estava sendo uma boa amiga !

— Você o estava interrogando, e não muito sutilmente.

— É meu direito como sua melhor amiga examinar qualquer papai de bebê que apareça.

— Por favor, não o chame assim. — Wei Ying implora, magoado. — Você e Jiang Cheng, eu juro por Deus.

Ela lhe dá um sorriso ensolarado.

— Eu chamo eles como eu os vejo. Agora, vamos pegar aquele carro, estou exausta.

Wen Ning pega seu telefone.

Wen Ning pega seu telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A caminho de Casa • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora