Chapter 08

772 44 0
                                    

Camila Cabello

- Qualquer dia essa escola ainda vai me matar com tantas atividades. - Dj reclamava pela décima vez. - Eu me sinto como uma escrava.

- Também não exagere Dinah, é só prestar atenção nas aulas e tudo dará certo, mas se você ficar dormindo em todas as aulas, adeus formatura. - Ally disse, dessa vez ela tinha vindo para o colégio. Finalmente. Dinah arregalou os olhos e lançou um olhar de repreenção para Ally que deu de ombros.

- Vocês duas um dia vão acabar se matando. - Normani disse e eu ri. Era verdade.

- Olha o meu tamanho e olhe para o de Ally, acha mesmo que eu tenho medo dessa anã de jardim? - Ally encarou Dinah com um olhar ameaçador que fez minha amiga encolher-se. - É melhor eu me calar antes que as coisas fiquem ruins para o meu lado...

- Mila! - Olhei para trás e vi Shawn correndo na minha direção, o mesmo tinha um sorriso no rosto ao se aproximar de mim. - Finalmente te encontrei! Achei que não iria te ver hoje.

- Vocês se veriam de qualquer forma Shawn, vamos nos encontrar mais tarde para ir comer pizza na casa da Dinah, convide os meninos depois. - O garoto alto assentiu e se virou novamente para mim.

- Podemos conversar a sós? - Minhas amigas apenas se afastaram e fiz sinal para que Shawn continuasse. - Eu já sei que dia vai ser o nosso jogo do time de basquete, vai ser na semana que vem e eu gostaria de saber se você aceita ir me assistir.

- Claro... Por que não? - Sorri fraco e Shawn sorriu largamente me abraçando apertado.

- Que bom! Te darei o restante dos detalhes no decorrer da semana, tudo bem? - Assenti. - Até depois! - Beijou minha bochecha e saiu correndo.

- Agora eu estou em dúvida se te shippo com Jacob, Shawn ou Lauren. - Normani disse me fazendo arregalar os olhos.

- Nada disso Mani, eu não-

- Eu acho que a Mila combina com o Jacob. - Ally disse meio incerta fazendo Dinah franzir o cenho.

- Pois eu acho que ela daria certo com a Jauregui. - Olhei diretamente para Dinah que tinha uma expressão alegre.

- Vocês estão fantasiando coisas demais, são apenas meus amigos e vai continuar sendo assim, além disso como sabem de Lauren?

- Harry nos contou que vocês duas estavam na biblioteca juntinhas lendo um livro antes das aulas começarem. - Normani disse sem rodeios, tinha que ser o Harry...

- Oi meninas! - Falando no bendito...

- Você estava me espiando na biblioteca com a Lauren? - Questionei o garoto a minha frente que riu.

- Você está reclamando? Vocês duas estavam muito fofas dividindo o livro, eu me arrependo de não ter tirado uma foto quando tive a chance. - Suspirou pesado.

- Viu? Até o Harry shippa a Lauren com a Mila. - Dinah disse sorridente me fazendo revirar os olhos. - Jacob e Camila não sei se tem muita química, acho que se dão bem apenas na amizade.

- Pobre Jacob, ele parecia estar gostando da Mila, só ontem eu vi ele babando nela o dia inteirinho. - Disse Normani me fazendo arregalar os olhos, Jacob gostava de mim? Certo, isso só pode estar sendo alguma brincadeirinha de mal gosto por parte dos meus amigos, eu e Jacob sempre contamos tudo um para o outro, ele não iria me esconder algo assim sem que eu descobrisse certo? Ele não consegue mentir para mim... pelo menos é o que eu acho. - Vamos mudar de assunto, está tudo certo para a noite da pizza na casa da Dinah?

- Por mim tudo bem, mas não auero saber de namoro na minha casa, depois eu posso me ferrar e feio por deixar esse tipo de coisa acontecer. - Dinah avisou e todas assentimos.

- Posso convidar o Louis? - Questionou Harry nos fazendo olhá-lo sugestivas. - Ele é legal e... Eu gostaria que ele me fizesse companhia.

- Harry, já entendemos que você quer ficar perto da sua paixão, não se preocupe em querer explicar. - Falei e o garoto sorriu leve.

- Se quiser você pode chamar a Lauren também Mila, assim vocês podem ficar juntinhas novamente. - Dinah e suas provocações.

- Eu nem sei se ela aceitaria uma noite da pizza, ela nem conhece direito vocês, não sei se ela iria aceitar um convite numa casa cheia de estranhos.

- Eu até fivaria ofendida, mas Mila tem razão, Lauren não nos conhece muito. Devíamos chamâ-la quando estivermos em um nível alto de amizade com ela. - Ally respondeu e todas assentiram.

- Tô vendo que vou ficar de vela. - Comentei e todos me encararam.

- Jacob e Shawn vão estar lá, você não ficará totalmente de vela, escolhe um e pronto. - Normani disse e eu franzi o cenho, escolher entre Jacob e Shawn? Isso com certeza não daria certo, os dois são meus amigos e os trato da mesma forma, se eu começar a tratar um de um jeito e o outro não, provavelmente väo ficar chateados e posso até estragar a amizade. O jeito é ficar de vela junto com a Allyson.

- Nem olhe para mim Mila, estou pensando em chamar o Troy. - A baixinha disse com um sorriso bobo no rosto.

- Essa daí foi acertada pelo cupido, parece que não te restam muitas opções Chan. - Dinah alertou me fazendo revirar os olhos. Certo, eu podia tentar chamar Lauren, como Louis é amigo dela, talvez as coisas possam se ajeitar para o meu lado. Estou decidida no que irei fazer.

Lauren Jauregui

Cheguei em casa e não vi minha mãe, ela deve ter saído para resolver os problemas, passei pela sala e não tinha ninguém, Chris ainda não deve ter chegado. Fui direto para a cozinha e abri a geladeira em busca de algo para comer, a fase de adolescente me deixa com uma fome fora do comum. Peguei alguns ingredientes para fazer o sanduíche e assim que terminei dei uma pequena mordida.

- Achei que fosse apenas eu que tinha essa fome toda. - Taylor riu me fazendo olhá-la. A mesma ainda estava com o uniforme de sua escola. Taylor tinha 14 anos, mas já parecia ser uma garota de 18, a mesma caminhou até mim e me abraçou. - Senti saudade Laur, você e Chris demoram para voltar do colégio, eu fico em casa sozinha apenas com os empregados. Mamãe anda ocupada com os negócios da família. Parece que papai quer voltar com ela e-

- Ei, calma aí, como assim nosso pai está querendo voltar? - Questionei com o cenho franzido.

- Achei que mamãe tivesse te contado... Se ela não contou, acho que falei o que não devia... - Disse arrependida.

Michael estava de volta? Por que ele voltaria se estava decidido a ir embora e nos deixar de vez? Claro que ele pagava a pensão, mas não era presente como um verdadeiro pai. Por que minha mãe não me contaria esse tipo de coisa?

Será que está acontecendo alguma coisa entre os dois?

When You're Gone Onde histórias criam vida. Descubra agora