Narrador(a) Point Of View
Lauren batucava diversas vezes seu lápis sobre a sua carteira enquanto tinha sua mente banhada em pensamentos sobre o que tinha acontecido. Ela não gostava de lembrar que toda a escola já sabia do seu envolvimento com Camila, isso não era algo ruim para Lauren. Mas ela queria evitar ao máximo qualquer tipo de confusão. Sabia que Camila tinha admiradores e que alguns deles podiam fazer loucuras só para ter Camila para si. Entre eles, Shawn era o que estava no topo da lista, isso indicava perigo e Lauren sabia.
Desde que eram crianças, a morena de olhos verdes nunca conseguiu confiar em Mendes, sempre achava que ele era o tipo de pessoa que possuía duas caras, perto das pessoas se demonstrava um amorzinho, mas longe... Fazia inúmeras ameaças.
Camila anotava tudo o que o professor tinha deixado no quadro, pensou em chamar Lauren para fazê-la copiar também, mas aquela matéria de História era moleza para Lauren, ela sabia as respostas das maiorias das perguntas que o professor fazia.
Camila já possuía uma certa dificuldade naquela matéria, por mais que entendesse as perguntas do professor, sempre anotava tudo que o homem falava.
Shawn se encontrava no fundo da sala observando as duas garotas, fuzilava Lauren com um ódio enorme, ele odiava se lembrar de que ela possuía laços amorosos com a latina.
O garoto alto sorriu ao se lembrar de que naquele dia ele iria se livrar de Lauren de uma vez por todas e teria Camila para si.
O recreio chegou rápido naquela manhã e com ele, Shawn aproveitou para se reunir com os seus demais amigos.
- Cara, acho bom você ter uma ótima desculpa para nos chamar aqui na hora do intervalo. – Zayn murmurou como de costume.
- Calado Malik! Você sabe que sempre tenho bons motivos para chamá-los aqui. – Shawn suspirou.
- E o que foi dessa vez? – Brad questionou sentando-se na arquibancada perto de Mendes.
- Eu já sei como me livrar de uma vez por todas daquela estúpida da Jauregui, mas eu vou precisar da ajuda de vocês. – Todos olharam atentos para o canadense.
- Como faremos isso? – Troy perguntou curioso.
- Eis o plano, primeiro daremos um jeito de sequestrar a Cabello, todos ficarão preocupados. Mas é claro que não vão perceber o seu sumiço logo de cara, porque vamos fazer isso no dia em que tiver o jogo de futebol americano do time de nossa escola. É claro que Lauren vai ser a primeira a se dar conta do que aconteceu e é claro que ela vai seguir as coordenadas igual uma idiota. – Mendes sorriu largo.
- E depois? – Austin perguntou.
- Assim que ela chegar no lugar, vai implorar para que eu devolva Camila, então se caso ela fizer qualquer gracinha para me irritar, eu vou partir para sérias consequências. – O garoto alto disse fazendo todos os seus colegas se assustarem.
Shawn poderia ser um garoto com um gênio difícil, mas eles nunca imaginaram que ele poderia ser do tipo psicopata. Nem mesmo seu amigo mais próximo, Austin. Não importava até onde ele iria chegar, mas iria conseguir Camila só para ele, nem que fosse a força.
No refeitório Camila estava reunida com Dinah, Ally, Normani, Harry e Louis, ambos estavam rindo de algo que Ally havia dito. Ela já havia roubado velas das igrejas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You're Gone
FanficCamila e Lauren se conheceram quando eram apenas crianças, um acontecimento faz com que as duas se separem. Depois de anos longe uma da outra, Lauren Jauregui volta para Miami depois de perder sua memória, o que acontece quando os caminhos dessas du...