Chapter 18

658 47 0
                                    

Narrador pov's

Michael organizava sua pasta cheia de documentos, essa era a sua vida há alguns anos, desde que se separou de Clara não conseguia ser mais feliz, claro que ele tinha encontrado alguém para lhe dar companhia, mas não a amava, não como ainda amava Clara. Michael se sentia culpado por não ter sido o bom marido, um pai melhor... Ele se arrependia amargamente por ignorar seus filhos e não dar a devida atenção a sua mulher, agora estava ali, tinha um emprego ótimo, mas lhe faltava alegria. Ele queria poder voltar no tempo e poder consertar todos os erros que tinha cometido, porém era impossível voltar no tempo.

Estava sentado na cadeira de seu escritório quando ouviu o telefone tocar, rápidamente o pegou e atendeu.

- Jauregui's Company, em que posso ajudar? — Sua voz soou calma.

- Mike! Mi amigo! Sou eu Alejandro, finalmente consegui falar com você! — Michael arregalou os olhos ao ouvir aquela voz, era seu amigo de anos.

- Alê! Há quanto tempo não nos falamos?! Como vão as coisas? — O homem de barba questionou.

- Corridas mi amigo, tem sido complicado. Soube que você e Clara se divorciaram, como andam as coisas depois disso? — Michael não fazia ideia de como responder aquela pergunta. Ele ainda tentava superar a separação.

- Não sei como responder isso, ainda estou tentando aceitar tudo o que aconteceu, Clara pediu a papelada do divórcio. Eu nem sequer tive a chance de me redimir.

- Mike... Me desculpe pelo que irei falar, mas você foi um babaca com sua esposa, devia ter dado mais atenção para ela e para seus filhos. Clara vivia me contando o quão ocupado você era e o quão rígido era com Lauren, ela sentia falta do Michael antigo. — Mike sentiu lembranças lhe atingirem. – Agora perdeu sua mulher por conta de seu trabalho, você errou feio.

‐ Não posso fazer mais nada Alê, Clara já decidiu o divórcio e por mais que eu   a encha de presentes ela nunca me perdoaria. — Michael sentia o peso daquela sua fala.

- Claro seu bobão, não adianta dar apenas presentes, você precisa mostrar que mudou e que está disposto a ser um homem melhor. Eu estava pensando em marcar um almoço para juntar nossas familias outra vez, Camila tem me perguntado sobre Lauren e eu não fazia ideia do que falar.

- Lauren teve uma perda de memória Alê, ela se lembra de pouca coisa. Alguns garotos a fizeram bater a cabeça fortemente fazendo com que ela acabasse apagando uma parte da sua memória, Lauren não se lembra de Camila... — Michael disse e pôde ouvir a respiração pesada de seu amigo.

- Céus... Camila iria ficar horrorizada se soubesse disso, ela e Lauren tinham uma amizade tão forte... Mas o que acha do almoço? Talvez as duas possam se reconhecer, além disso o aniversário de Camila está chegando e ela só vem me pedindo isso.

- Eu não sei se Clara iria concordar, ainda mais comigo presente nesse almoço. — Sussurrei e o mesmo fez um som nasal de dúvida. – Sem contar que eu estou em Nova York.

- Você pode dar um jeito de vir para Miami, precisamos apenas resolver seu problema com Clara, pode deixar que eu falo com ela. 

Os dois passaram mais algumas horas conversando e encerraram a chamada, Michael estava ansioso para voltar para Miami e reencontrar sua ex esposa, mas sua alegria morreu ao se dar conta de que estava tendo um relacionamento com sua secretária, ele precisava resolver aquele problema logo.

Em Miami Lauren treinava no campo do colégio, ela queria melhorar e dar o troco nos garotos desde aquele treino que tiveram, Lauren queria mostrar que poderia segurar a pressão. Era um sábado e não tinha aula no colégio, porém o mesmo era aberto para quem quisesse visitar. A morena sabia que estava errada em não ter nenhum treinador lhe avaliando, mas aquele problema estava prestes a ser resolvido.

- Eu sabia que você seria uma boa jogadora para o nosso time. — Era Justin que observava cada jogada de Lauren. – Pena que nem todos pensam como eu.

- Justin... — Lauren não fazia ideia do que falar, estava envergonhada por saber que Justin a observava.

- Você é boa no futebol americano, precisa apenas de mais alguns dias de treino e irá se tornar uma profissional, você joga melhor que boa parte do time oficial. — Lauren arregalou os olhos pela revelação. – São meus amigos, mas eu preciso ser verdadeiro em relação ao esporte. Eu conversei com o treinador e ele me disse que quer te ver treinar, mas claro quando ele estiver presente na semana que vem, o que me diz?

- Eu posso ir, sem problema algum. — Lauren não sabia que tipo de sentimento deveria ter, estava surpresa.

Lauren Jauregui

Saber que o treinador queria me ver treinar me fez ficar mais positiva com a possibilidade de poder entrar para o time, além de que Justin jogou na lata que eu jogava melhor que boa parte dos garotos que estavam no time, o que havia me deixado com uma confiança maior sobre mim mesma, isso era um tipo de incentivo que eu precisava para continuar.

Meu sábado foi apenas treino e agora eu estava jogada no sofá da sala sentindo meu corpo quebrado.

- Nossa, não achei que gostasse tanto de futebol americano a ponto de treinar quase todos os dias. — A voz de Taylor ecoou pela sala e a mesma sentou no outro sofá me observando. – Você está parecendo um zumbi.

- Você e Chris vivem fazendo brincadeiras desse tipo comigo, até parece que sou tão feia assim... — Pude ouvir a risada da mais nova e cruzei os braços.

- Você não é feia Laur, só estou surpresa por estar tão ativa nos esportes, desde o que aconteceu... — A fala de Taylor se tornou mais baixa.

- Esqueça isso, foram apenas coisas ruins que infelizmente tiveram de acontecer, o bom é que eu estou aqui bem. Foi apenas uma fase Tay. — Falei me levantando do sofá e dando um abraço apertado na mais nova que tinha os olhos marejados. – Você não precisa se preocupar com isso, já passou.

- Meninas... Ah aí estão vocês. — Clara se aproximou de nós com um pequeno sorriso. – Alejandro me ligou...

- O que ele queria? — Taylor perguntou e eu apenas tentava descobrir em minha memória, quem era Alejandro.

- Quer marcar um almoço para juntar as duas famílias novamente, o que acham da ideia? — A mais velha questionou.

- Bom, eu acho uma boa ideia, sinto falta deles e mãe, explique para a Laur quem é Alejandro, sabe que ela não se lembra. — Minha mãe me olhou e bateu levemente a mão na testa como se estivesse lembrando de algo.

- Oh claro, eu às vezes me esqueço desse detalhe. Lauren querida, Alejandro é um grande amigo do seu pai. Consequentemente é meu amigo também e anos atrás tínhamos uma tradição de almoçarmos todas as duas famílias juntas, ele me ligou e quer saber se podemos voltar com isso. O que acha da ideia? — Alejandro... Aquele nome não me era estranho, eu sentia que o conhecia de algum lugar, droga de memória.

- Eu acho uma boa ideia. — Foi apenas o que eu disse e minha mãe sorriu saindo da sala e voltando a falar no celular.

- Onde será que Chris se meteu para não saber da novidade? — Taylor perguntou e eu dei de ombros, se ela não sabia do nosso irmão, imagine eu.

When You're Gone Onde histórias criam vida. Descubra agora