Narrador(a) Point Of View
Camila tinha seus pensamentos a mil enquanto voltava para casa, sua melhor amiga tinha acabado de se declarar para ela sem nem ao menos avisar, a latina não sabia que tipo de reação tomar perante aquilo, por isso a única coisa que veio em sua cabeça foi inventar uma desculpa e sair dali. Ela sabia que tinha agido de forma infantil, mas o que mais faria? Nunca que ela imaginaria Lauren ter sentimentos por ela, sempre achou que a amizade das duas nunca ultrapassaria a linha, mas pelo visto havia sido passada fazia um tempo, Camila ainda não sabia, mas ela também tinha sentimentos amorosos por Lauren.
A de olhos verdes estava deitada no sofá da sala pensando sobre os últimos acontecimentos, não tinha contado para os seus amigos sobre o que tinha acontecido, não queria que eles se sentissem culpados por aquilo. A mãe de Lauren estava preocupada com a filha, nunca tinha visto sua filha daquele jeito, não desde que seus pais pediram divórcio.
Michael estava se preparando para tentar mais uma vez uma surpresa para Clara, ele não desistia fácil e isso só estava deixando Clara mais irritada, porque de certo modo ela ainda tinha sentimentos por Michael.
Os irmãos de Lauren não faziam ideia de como ajudar a morena, tinham medo de acabar piorando a situação.
Clara resolveu ligar para Louis para que o garoto fosse visitar Lauren, o jovem garoto não demorou para aparecer e interrogar a morena que havia se surpreendido com a aparição do seu amigo.
- Sua mãe me ligou preocupada, você está assim faz algumas horas e ela não faz ideia do que fazer, ela achou que de certo modo eu poderia te ajudar, quer me contar o que aconteceu? - O garoto questionou.
- Eu finalmente me declarei para a Camila. - Louis sorriu largo e já ia comemorar. - Mas ela não disse nada e simplesmente saiu correndo.
- Tem certeza que ela não disse nada? - A morena assentiu. - Ela só deu uma desculpa qualquer e saiu correndo? - Mais uma vez Lauren assentiu. - Na realidade, estou chateado com essa atitude da Camila, nunca achei que ela fosse fazer algo tão infantil assim, achei que ela ao menos fosse ser sincera.
- Ela não me disse não e muito menos sim. - A de olhos verdes deu de ombros.
- Por que não esperou a Verô aparecer para contar isso? Ela vai surtar quando souber que você criou coragem e se declarou para a Camila, já estava mais que na hora de fazer isso.
- De que adianta eu ter me declarado se Camila saiu correndo sem nem me dar uma resposta certa? Eu provavelmente fiz papel de idiota.
- Você tem que parar de ser tão negativa, vai ver ela apenas ficou sem saber o que fazer e apenas fez aquilo para ter um tempo pra pensar, imagina ouvir uma declaração amorosa da sua melhor amiga? Não é fácil isso. - Louis deu de ombros. Lauren teve de concordar, ela estava cobrando demais de Camila ter que entender aquilo, a latina deveria estar prestes a ter um treco com tantas informações, e estava.
Louis mandou uma mensagem para Verônica para vir a casa de Lauren o mais rápido possível, Iglesias chegou no local ofegante pela mensagem de Louis e respirou aliviada ao ver que Lauren não corria risco de morte.
- Da próxima vez eu vou te bloquear por ter me mandado uma mensagem daquelas, onde isso tudo está sendo uma emergência?
- Lauren se declarou para Camila e Camila saiu sem dizer nada. - Louis disse de uma vez e Verônica arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You're Gone
FanfictionCamila e Lauren se conheceram quando eram apenas crianças, um acontecimento faz com que as duas se separem. Depois de anos longe uma da outra, Lauren Jauregui volta para Miami depois de perder sua memória, o que acontece quando os caminhos dessas du...