Chapter 16

665 44 0
                                    

Camila Cabello

- Jacob anda estranho... — Falei enquanto andava com Dinah pelo corredor do colégio. – Nós conversamos na pracinha naquele dia e ele começou a falar e do nada se interrompeu, eu perguntei o motivo e ele até agora não quis me contar.

- Chan, não é sendo chata nem nada, mas... Não acha que Jacob possa estar tendo algum interesse em você? — Questionou.

- Nós somos amigos Dinah, acho que ele não teria interesse em mim tão de repente assim. — Comentei...

- Ele sempre foi bastante interessado em você, desde a infância, Shawn também vivia querendo sua atenção, o único que ainda era menos interessado era o Zayn que simplesmente sumiu, faz três días que ele não aparece no colégio. — Realmente, Zayn havia dado um chá de sumiço. – Isso apenas aumenta as minhas suspeitas de que ele possa estar vendendo drogas.

- Deixe de falar besteira Chee, vai ver ele apenas está com problema e está tentando resolver. — Dei de ombros.

- Pare de tomar o lugar da Allyson, é sério Chancho, eu tenho certeza que o Zayn está tendo algum envolvimento com drogas, semana passada eu vi ele entregando um pacotinho para o Brad. — Arregalei os olhos enquanto Dinah falava aquilo tranquilamente.

- O Brad? — Questionei surpresa e ela assentiu. – Ele não me parece ser o tipo que usa drogas...

- As aparências enganam chancho, além disso ele já tinha um histórico de ser viciado algum tempo atrás, Zayn apenas está lhe quebrando um galho por estar vendendo a ele. — Dinah disse e eu respirei fundo tentando assimilar toda aquela novidade, saber que Zayn, o mesmo Zayn que brincava comigo quando menor é agora um vendedor de drogas, me faz mudar todo o meu conceito sobre ele.

...

O recreio já tinha chegado, eu estava sentada ao redor da mesa junto com Ally, Normani e Dinah, por algum motivo Lauren não tinha aparecido no intervalo e isso me deixou preocupada. Afinal eu a vi mais cedo.

- A Lauren deve estar ocupada Mila, daqui a pouco ela aparece. — Normani disse tentando me acalmar, mas eu só me acalmaria depois que visse Lauren.

- Shawn também não apareceu com Austin. — Ally disse.

- Eles dois disseram que iriam vir depois, parece que estão treinando para o jogo que vai ter daqui duas semanas, Jacob também pediu para deixar o mesmo recado. — Dinah avisou e eu suspirei.

- Parece que a Lauren vai tentar entrar para um time do colégio. — Franzi o cenho com a fala de Ally. – Eu só espero que ela não arranje problemas.

- Como você está sabendo disso Ally? — Dinah questionou e a baixinha deu de ombros.

- Troy me contou que o time de futebol americano está recebendo novatos, Lauren parece ter se inscrito para a modalidade. — Comentou. – Eu só acho que é um esporte muito bruto para ela entrar.

E de fato era, futebol americano era um jogo bastante bruto e os garotos do time do colégio não tinham pena alguma, sei disso porque Jacob sempre voltava machucado dos treinos e passava dias sem andar direito por conta dos fortes impactos que sorria por estar com a bola.

Mas tirando isso ele amava o esporte e sempre treinava para ficar cada vez melhor, Justin era o líder da equipe e era um garoto doce e gentil com todo mundo, por mais que fosse popular nunca deixava a fama subir a sua cabeça, há alguns relatos de que ele está gostando de Selena, mas a maioria acha que os dois não vão dar certo e por isso Bieber evita qualquer tipo de contato com a garota.

Eu sinto pena dos dois, Justin parece gostar muito de Selena e parece querer algo sério com ela, mas não posso dizer que Selena sinta o mesmo porque ela nunca demonstrou nada por ele, um dos motivos para ele evitar ser persistente nisso.

As coisas passaram a complicar mais quando Demi Lovato entrou para o colégio e começou a ficar próxima de Selena, as duas até que no começo pareciam melhores amigas, mas há boatos de que Demi está tentando algo com Selena o que deixava Justin com um pé atrás.

Eu não sei se acredito em todos esses boatos que andam a solta pelo colégio, talvez seja apenas uma mentira sem nexo.

Isso me faz lembrar de que Ally está em um relacionamento estável com Troy, os dois viviam apaixonados um pelo outro, mas agora Troy está deixando com que a popularidade lhe suba a cabeça e o garoto acaba esquecendo de sua própria namorada. Ally já ameaçou várias vezes um término e isso deixava Troy em alerta, mas agora ele parece nem ligar para as ameaças da baixinha.

- Eu acho que você devia terminar com o Troy, vocês já foram mais felizes Ally, agora parecem dois desconhecidos, mal se falam e quando conversamos sempre acabam discutindo por algo idiota. — Dinah comentou enquanto berbericava seu suco.

- Eu não sei meninas, minha história com Troy é muito bonita e eu meio que me apeguei, é difícil para mim ter de desapegar tão rápido da forma que querem, preciso de um tempo para pôr as ideias no lugar e decidir o que fazer, preciso pensar para depois não me arrepender da minha decisão. — Normani e Dinah deram de ombros. – Verô e Lucy não vão vir lanchar com a gente?

- Verô está sumida e Lucy disse que já vai vir, passou apenas na coordenação para relatar um problema da sala de aula. — Normani disse lendo a mensagem recém chegada de Lucy.

- Será que Verô está junto com a Lauren? — Dinah questionou e eu senti um pequeno desconforto com aquela pergunta.

- Se bem que pode até ser verdade mesmo, as duas andam muito amigas, podem estar mesmo juntas. — Ally concordou e eu senti meu desconforto aumentar, eu precisava achar Lauren o quanto antes.

...

Lauren Jauregui

Eu fui literalmente sequestrada por Verô porque a minha amiga queria que eu participasse de um dos treinos de futebol americano, óbvio que eu fui contra sua ideia, mas quem disse que eu tenho voz nisso tudo? Agora aquí estava eu de frente para varios garotos que me olhavam curiosos, claro que tinham alguns olhares maliciosos que me deixavam desconfortável. Ninguém gosta de ser olhada assim, pelo menos não eu e depende muito a situação.

Verô me garantiu que o líder do time era muito legal e compreensivo, mas eu já estava duvidando daquilo.

- Você deve ser a tal Lauren Jauregui. — Um garoto loiro parou na minha frente me analisando dos pés a cabeça. – Eu sou Justin, Justin Bieber, sou capitão do time de futebol americano do Colégio, ouvi dizer que quer entrar para o nosso time.

- S-sim... — Gaguejei e alguns garotos tinham expressões irritadas, aquilo era um time de garotos e eu era a única garota que estava ali no meio.

- Eu fiquei surpreso com essa notícia, normalmente as garotas do nosso colégio preferem ser líderes de torcida. — O loiro disse de forma pensativa e deu um sorriso. – Porém, eu gosto de saber que as coisas estão mudando por aqui. Me diga, sabe jogar futebol americano?

- Sei um pouco, jogava com meu pai quando menor. — Comentei e Justin sorriu largo.

- Isso é ótimo! Já tem ponto comigo. — Sorri fraco e o garoto apertou minha mão de forma amigável e eu retribuí. – Podemos começar hoje, claro se você se sentir a vontade e quiser fazer.

- Claro, posso sim. — Assenti rapidamente e Justin sorriu.

- Então podemos começar. — O garoto loiro olhou para seus companheiros de time fazendo um sinal e os mesmos bufaram.

Isso ia ser complicado.

When You're Gone Onde histórias criam vida. Descubra agora