Camila Cabello
Hoje era segunda feira, Lauren tinha combinado de que nos encontraríamos na entrada do colégio, eu estava radiante dessa vez porque finalmente encontrei quem eu queria e eu mal sabia que estava perto dela todo esse tempo, eu agradeceria meu pai depois por ter feito isso, no dia que Lauren foi lá em casa, papai não parecia muito feliz com o resultado do almoço, o amigo dele não tinha vindo e isso o deixou cabisbaixo, ele acreditava que seu amigo viria e agora estava decepcionado por não ter tido a presença dele.
Eu estava a caminho da escola com o coração a mil, já estava com saudade de Lauren e hoje seria o dia em que eu mataría essa saudade. Pulei do carro e pude ver a morena de olhos verdes parada na entrada, sorri largo e corri até a mesma pulando sobre seu colo a fazendo me segurar e me olhar surpresa.
- Bom dia Lolo! — Desejei animada e a garota sorriu.
- Bom dia Camila. — Sussurrou e eu beijei a sua bochecha a fazendo corar.
- Parece que eu ainda consigo te deixar sem jeito, mesmo depois de anos. — Sorri fraco.
- Você veio mais cedo do que eu imaginava, achei que viria mais tarde. — Lauren confessou e eu apertei as suas bochechas.
- Eu quis vir mais cedo para te ver mais rápido, senti saudades Lolo.
- Nós nos vimos ontem Camila. — Lauren riu e me abraçou mais ainda. Eu não ligava se tinha alguém nos olhando, eu me importava por Lauren estar ali me dando toda a atenção do mundo, era apenas nós duas ali.
Shawn Mendes
Eu conversava com Austin sobre o próximo jogo que iríamos ter, o garoto parecia bastante animado com os treinos enquanto eu ainda buscava entender o motivo de estar tão ruim nos arremessos, até o próprio treinador notou as vezes que eu tentava acertar a cesta fracassadamente. Talvez eu apenas estivesse em dias ruins, o treinador foi claro comigo, ou eu dava um jeito de melhorar meus arremessos ou ele me tirava do próximo jogo e eu não podia ficar fora.
- Você vai conseguir recuperar seus arremessos. — Austin disse e eu assenti. – O treinador pega pesado para que a gente dê o nosso melhor, você apenas está tendo dias ruins Shawn, daqui a pouco volta a acertar todas as cestas.
Eu iria responder, mas minha atenção foi levada para um ponto específico na entrada do colégio, Camila estava rindo enquanto a fracassada da Jauregui a segurava no colo. Eu não podia estar presenciando algo assim, não mesmo...
- Eu não posso acreditar que a Camila está com aquela fracassada da Jauregui outra vez. — Murmurei e Austin me olhou confuso, apontei para o lugar onde as duas estavam e o garoto franziu o cenho.
- Eu não sabia que elas duas eram amigas, Camila não me falou sobre a Lauren. — O loiro continuou confuso.
- Claro que não, vocês não são próximos o suficiente para ela te falar tudo o que acontece, eu só não estou entendendo como hoje elas estão tão íntimas...
- Será que a Jauregui gosta de garotas? — Austin questionou e eu tranquei meu maxilar.
- Nem pense em dizer algo assim, Lauren não vai roubar a Camila de mim. Não mesmo porque eu não vou permitir que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You're Gone
FanfictionCamila e Lauren se conheceram quando eram apenas crianças, um acontecimento faz com que as duas se separem. Depois de anos longe uma da outra, Lauren Jauregui volta para Miami depois de perder sua memória, o que acontece quando os caminhos dessas du...