Shawn treinava algumas cestas na quadra de basquete do colégio, Austin observava seu amigo que não parecia nem um pouco contrariado em parar de treinar, aquela novata havia mexido com Shawn, não daquela forma que te faz sorrir, mas sim daquela forma que te provoca uma raiva enorme. Talvez fosse a proximação de Lauren com Camila, mesmo que as duas apenas tenham trocado simples palavras.
- O que acha de parar um pouco Shawn? - Austin questionou fazendo o garoto alto rir e negar.
- Eu sou o capitão desse time Mahone, se eu não treinar, posso acabar perdendo o meu posto e cá entre nós, não quero perder isso tão cedo. - Disse arremessando outra bola na cesta.
- Você ao menos falou com o treinador para ver se podia treinar esse horário? - Shawn parou de arremessar as bolas e franziu o cenho, as coisas esse ano tinham mudado tanto assim? Se virou para Austin e caminhou até o amigo com uma cara fechada.
- Como assim eu falei com o treinador? Até onde eu saiba essas quadras são liberadas para quem quiser jogar. - Comentou já impaciente.
- Parece que as coisas mudaram, Justin foi fofocar para a direção do colégio que haviam alguns alunos sujando as quadras e agora só pode treinar com o treinador. - Shawn suspirou.
- Tinha que ser o idiota do Bieber, aquele cara gosta mesmo de estragar um treino, em?
- Achei que vocês dois se dessem bem.
- Ele também acha que eu me dou bem com ele, mas a verdade é que eu o detesto, sempre simpático com todo mundo, até com aqueles nerds de meia tigela, isso me irrita. - Pegou uma bola e começou a batê-la contra o chão. - Além disso, não vou ficar esperando a boa vontade do treinador vir para nos treinar, ele sempre se atrasa e vive desmarcando os dias de treino, assim nunca vamos ter um preparatório para competir com os outros times dos colégios adversários. Preciso estar bem treinado se quiser conseguir uma bolsa para a faculdade.
- Você sabe que só tem olheiro no último ano do ensino médio, nos estamos no segundo. Ainda tem muito tempo para se preparar, Shawn. Você precisa ir com calma para não ficar ruim.
- Onde está o Malik? - Questionou passando a bola para Austin que a pegou em cheio e arremessou na cesta.
- Ah, deve estar vendendo drogas, se eu fosse você se afastava dele, não é uma boa influência para quem quer conseguir bolsa para a faculdade, agora me fala, como vai sua paixãozinha, a Cabello?
- Ela só anda me vendo como amigo, eu estou prestes de desistir disso, ela nunca me dá chances para tentar algo a mais e sem contar que Jacob está de olho nela. - Bufou.
- Ele não perde tempo mesmo, mas eu estou sabendo que ela ainda anda atrás daquela garota que brincava com ela quando menor, parece que ela nem quer saber de relacionamentos por agora. - Mahone contastou.
- Você deve ser um que também quer ter algo com ela, estou certo?
- Quem não quer? Ela é uma das garotas mais lindas desse colégio, sem contar aquela bunda enorme dela. - Sorriu malicioso e Shawn riu.
- Você é um tarado, mas acho melhor desistir. Quem tem mais chances de ter algo com ela é o idiota do Jacob. - Avisou. - Eles dois andam bem próximos, Jacob é um amor de pessoa com todo mundo desse colégio, você praticamente pisa em boa parte dos alunos e eu, não suporto aquela turminha de nerds. Camila odeia bullying, ela nem sabe que eu pratico isso, se ela souber nossa amizade pode acabar, por isso estou tentando ser o mais amigável possível com aqueles bobalhões, por mais que não mereçam.
- Você tem que segurar mais essa sua onda, Zayn me disse que você quase entrou em uma briga com a novata, Camila estava apenas sendo gentil e mostrando o caminho de volta para a sala. - Disse Austin jogando a bola para o lado se sentando no chão da quadra.
- Eu só quero ela longe da Camila, não me parece uma boa companhia.
...
Camila estava na biblioteca com Dinah e Normani, as três respondiam uma atividade de Biologia.
- Esse professor só pode odiar aquela sala, ou melhor, só pode odiar a vida dele como professor, que atividade mais complicada. - Dinah reclamava pela milésima vez fazendo Normani revirar os olhos.
- A atividade não está tão complicada assim, você que não prestou atenção na explicação. - Disse Normani.
- Como eu vou prestar atenção? Tinham uns garotos jogando bolinhas de papel em mim. - Bufou. - Vocês prestaram atenção porque não estavam mexendo com vocês.
- Ally está fazendo uma grande falta por aqui... - Normani murmurou recebendo um som nasal positivo de Camila.
- Ela parece que está gostando do Troy. - Dinah disse sem rodeios.
- Justo ele? Tantos garotos para ela gostar, tinha que ser ele? - Questionou Normani com uma cara de decepção.
- Ele não é de todo ruim, pelo menos ela não escolheu aquele amigo dele que vive enchendo a cara. - Camila comentou enquanto folheava o livro.
- Por falar em relacionamentos, quem era aquela garota que entrou na sala com você Chancho? - Dinah não demorou a perguntar.
- Não é ninguém inportante, é apenas uma colega que eu tive a solidariedade em ajudar. - Disse seca fazendo Dinah franzir o cenho.
- Ok... Eu apenas queria saber quem era a garota, não estava insinuando nada. - Avisou Hansen enquanto voltava a escrever no caderno.
- Shawn pareceu não ter gostado muito de te ver com aquela garota, vocês estão de bem ou brigaram? - Normani perguntou olhando diretamente para Camila que respirou fundo.
- Você sabe como o Shawn é, ele não devia ter feito cara nenhuma sobre isso, eu não estava fazendo nada de errado, apenas ajudei ela a encontrar a sala. Mas o que me deixa bastante intrigada são os olhos dela... Eu sinto que já vi aqueles olhos em algum lugar, só não consigo me lembrar onde e isso está me atormentando desde que a ajudei naquela hora.
- Deve ser imaginação sua Chan, eu particularmente nunca vi aquela garota, será que ela é nova em Miami? - Dinah questionou curiosa.
- Eu não sei, mas uma hora ou outra vou descobrir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You're Gone
FanficCamila e Lauren se conheceram quando eram apenas crianças, um acontecimento faz com que as duas se separem. Depois de anos longe uma da outra, Lauren Jauregui volta para Miami depois de perder sua memória, o que acontece quando os caminhos dessas du...