Lauren Jauregui's Point Of View
Clara parou o carro em frente a casa dos Cabello's, eu desci do carro apressadamente porque estava querendo falar com Camila o mais rápido possível, minha mãe desceu logo em seguida fazendo sinal para que eu fosse mais devagar. Caminhamos até a entrada da casa e meu corpo congelou ao ver uma certa pessoa na varanda conversando com Alejandro, não podia ser... Não podia ser mesmo...
Olhei para minha mãe que tinha uma cara surpresa e um pouco aflita, era evidente que ela tinha se surpreendido assim como eu, meu pai estava ali conversando com Alejandro e não era apenas coisa da minha cabeça, ele realmente estava ali e esse era o problema.
Alejandro olhou para a entrada e viu nós duas paradas, o mesmo parecia ter se assustado e em câmera lenta pude ver meu pai se virando para o nosso lado e arregalando os olhos ao nos ver.
Nenhum de nós quatro tinha coragem para fazer alguma coisa, todos nós estávamos em completo choque, Alejandro parecia tentar fazer alguma coisa para que aquele clima fosse quebrado, mas estava difícil se mover.
- Michael? - Foi tudo o que minha mãe disse.
- Olá Clara... - O homem mais velho respondeu com um pequeno sorriso, impressão minha ou ele parecia feliz ao ver minha mãe? De qualquer forma, ele não iria conseguir muita coisa com isso. Não mesmo. – Lauren...
Levantei meu olhar para o homem e fechei a cara ao mesmo tempo em que ele tinha um pequeno sorriso gentil, eu não queria me aproximar dele e muito menos queria que ele chegasse perto de mim.
- O que está acontecendo? Por que está aqui? — Minha mãe perguntou de uma vez só.
- Eu... Vim pedir perdão. — Murmurou e eu franzi o cenho.
- Isso só pode ser uma brincadeira, você some por anos, esquece dos seus filhos e agora vem com a maior cara de pobre coitado querendo pedir perdão? Você não merece perdão Michael, é melhor você voltar para a sua vida.
- Mas Clara...
- Eu não quero saber de você, tem noção do quão decepcionados e magoados seus filhos ficaram? Nós nos separamos, mas eu nunca te privei de ver nossos filhos, inves disso, sumiu do nada e deixou todos nós preocupados. Você sempre viveu para o trabalho, eu não vi outra escolha a não ser me separar de você e quando Lauren perdeu a memória, onde estava você para dar apoio a sua filha? Devia estar do outro lado do mundo comemorando pela sua liberdade, era isso que você queria né? — Dava para ver o quão irritada minha mãe estava e eu não tirava sua razão, meu pai iria dizer alguma coisa quando a porta foi aberta e dela saísse Camila e Sinuhe que tinham os olhares confusos.
- O que está acontecendo por aqui? — Sinuhe perguntou.
- Eu que perguntou o que Alejandro faz com esse mal caráter. — Minha mãe alfinetou e pude ver meu pai bufar.
- Me desculpe por toda essa confusão senhora Cabello, eu apenas gostaria de conversar com a Camila. — Pedi e a mais velha assentiu, Camila veio até mim e me puxou para dentro de forma rápida. A latina saiu me puxando até o andar de cima onde ficava o seu quarto, ela me colocou para dentro do mesmo e fechou a porta me encarando.
- O que quer comigo? — Perguntou cruzando os braços.
- Eu... Vim te pedir desculpas pelo meu comportamento, é que eu não consigo pensar no meu pai, é difícil pra mim ter que falar dele.
- Eu entendo, minha mãe falou que não tem sido fácil para você ter de aceitar isso, me desculpe por achar que a culpa tinha sido minha e ter ido embora daquele jeito. — Suspirou. – Mas então, era só isso?
- Eu também vim aqui para te ver. — Sorri fraco e pude ver a latina corar.
- Você adora me deixar sem jeito, não é? Certas coisas não mudam... — Franzi o cenho confusa e Camila riu negando. – Quando éramos crianças você vivia me elogiando, eu ficava sem graça e você adorava me deixar daquele jeito...
- Então esses meus elogios são desde sempre?
- Sim e eu amo quando você me elogia, eu me sinto especial. — Sorriu e sentou do meu lado na cama. – Eu sou uma pessoa muito sortuda em ter você comigo, obrigada por ser minha melhor amiga.
Sorri e abracei Camila que retribuiu no mesmo momento, eu me sentia bem em ter a sua amizade e toda aquela sua atenção, ela não sabia, mas eu me sentia especial quando ela me tratava daquele jeito, Camila me fazia querer ser alguém melhor a cada dia, me pergunto por qual motivo eu tive que esquecer de nossa amizade.
- Você não é a única que se sente assim, Camila. — A abracei mais e pude sentir a mesma sorrir.
- Uma das coisas que não mudou, foi a sua cor. — Riu se afastando e eu fechei a cara.
- Jura Cabello — Cruzei os braços fingindo estar chateada.
- Own, ficou chateada foi? Tadinha da neném. — Disse fazendo carinho no meu queixo e eu virei o rosto fazendo a garota rir mais ainda. – Eu estou apenas brincando Lolo, sua cor é bonita, deixa de ficar emburrada.
- Então pare com essas suas piadas sem graça. — Avisei descruzando meus braços e a menor deu de ombros.
- É algo que não consigo evitar, mas vou tentar.
- Acho bom senhorita Cabello. — Fingi estar séria, mas era praticamente impossível ficar séria com Camila Cabello.
- Chega de brincadeira, o que estava acontecendo lá fora para todos vocês estarem tensos?
- Bom, minha mãe e meu pai se encontraram, você já deve saber o motivo de estar toda aquela discussão. — Camila assentiu levemente e suspirou.
- Eu sinto muito por isso, quando eu cheguei aqui dei de cara com o seu pai e eu não conseguia ter alguma reação, foi um choque muito grande para mim.
- Para mim também, o bom de tudo isso é que eu tenho você para me ajudar. — Toquei sua mão e a latina me olhou surpresa e sorriu fraco.
- Eu sempre estarei aquí para você Lauren, nunca deixarei você hipótese alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When You're Gone
FanfictionCamila e Lauren se conheceram quando eram apenas crianças, um acontecimento faz com que as duas se separem. Depois de anos longe uma da outra, Lauren Jauregui volta para Miami depois de perder sua memória, o que acontece quando os caminhos dessas du...