Dois

1.5K 190 114
                                    

O ar esfumaçado dentro do Esconderijo quase dá ao lugar um brilho etéreo. Eddie está empoleirado no braço de um sofá nos bastidores, balançando uma perna e distraidamente prendendo as mãos nos joelhos. Ele continua espiando na multidão, mas a iluminação sombria torna difícil ver os clientes da pequena área dos bastidores onde Corroded Coffin está esperando para continuar. Parece que pode haver mais de cinco bêbados por aí, então Eddie está esperando ansiosamente para descobrir se eles vieram para interrompê-lo. Eles não divulgaram quando suas apresentações começariam novamente, tentando chamar o mínimo de atenção possível para o vocalista. A maioria das pessoas parece acreditar na mentira que foi inventada sobre seu envolvimento nos assassinatos, que confirmou que Eddie era uma vítima e não o culpado. No entanto...

Quando eles finalmente são chamados ao palco, Eddie está prestes a vibrar para fora de sua pele. Eles saem e Eddie pega sua guitarra. Ele não faz isso há algum tempo, mas é como voltar para casa. Ele está confortável no palco de uma maneira que nunca está na vida real, especialmente depois dos eventos aterrorizantes dos últimos meses. Há um sorriso arrogante adornando seus lábios e ele empurra o cabelo para trás com uma mão. “Olá a todos vocês caloteiros, nós somos o Corroded Coffin. Espero que vocês estejam pronto para ouvir música de verdade.”

Ele se vira e dá o sinal para começar o show. Gareth bate na bateria, contando-os na primeira música. Eles estão fazendo uma mistura de covers e as duas músicas que Eddie escreveu em seu tempo livre. Ele se vira para o microfone e começa a cantar. Enquanto ele está trabalhando na primeira música, seus olhos percorrem a sala. Agora que ele está no palco, ele pode confirmar o público muito maior. Seu coração salta na garganta quando ele vê quem veio vê-los tocar. O Hideout nunca foi um estabelecimento que se importasse com a idade de seus clientes, e Eddie nunca esteve mais feliz com isso do que agora. Reunidos no meio da multidão estão todas as pessoas de sua nova família. Ele vacila um pouco na música, mas rapidamente encontra seu lugar novamente.

Eles ocupam quatro mesas. Jonathan, Argyle e Nancy estão ao redor de uma mesa, os dois garotos parecem distantes, então Eddie tem certeza de que eles estão curtindo das coisas boas que Argyle trouxe da Califórnia. Nancy está vestindo uma camisa Corroded Coffin com uma saia vermelha escura e uma jaqueta de couro, parecendo que ela acabou de sair do set de Grease. Se ele estivesse remotamente interessado em mulheres, ele poderia ver o apelo de alguém como Nancy, ela é o pacote completo e parece que poderia esmagar um homem sem sequer levantar um dedo. Outra mesa tem Max, Lucas e Erica, a próxima tem Will, Mike e El. Todos eles tem o aspecto de que alguém tentou prepara-los para a ocasião, mas tinha recursos ou tempo limitados para trabalhar. Eles estão em cores escuras incompatíveis que os fazem parecer fora do lugar, em vez de se misturar, como se ele estivesse assumindo que eles estavam parecidos. É muito agradável ver todos eles fazendo esse esforço por ele.

No entanto, a mesa que chama sua atenção é a do meio. Dustin, Robin e Steve estão incríveis. Robin está parecendo especialmente foda com delineador escuro, calças pretas com suspensórios e uma camiseta branca. Ela tem uma jaqueta jeans pendurada nos ombros que Eddie tem certeza que tem um broche Corroded Coffin na frente. Dustin está vestindo sua camisa Weird Al , provavelmente para foder com Eddie, e isso definitivamente o faz rir, então funciona para relaxar um pouco seus nervos.

Mas Steve? O coração de Eddie quase para quando ele vê Steve sentado ali. Suas pernas estão esticadas na frente dele, cruzadas nos tornozelos, e estão envoltas em jeans escuros e apertados. Eddie nem sabia que Steve possuía jeans tão escuros, ele normalmente é todo cheio de lavagens claras, calças cáqui e shorts de ginástica. Ele também está vestindo uma camisa Corroded Coffin bem ajustada que Eddie não se lembra de ter dado a ele. Ele deu camisas e broches para Robin e Nancy quando eles vieram para o ensaio da banda algumas semanas atrás, mas Harrington não estava envolvido nisso. É tão pequeno que está subindo e Eddie pode ver uma lasca provocante de barriga espreitando do fundo.

Controle-se, Munson  • steddieOnde histórias criam vida. Descubra agora