Eles estão fazendo um churrasco na residência dos Harrington e Eddie vai entrar em combustão. Ele tem certeza de que Steve está fazendo isso de propósito, neste momento. Essa é a única explicação para como isso continua acontecendo. Ele não pode acreditar que está conseguindo um lugar na primeira fila para Steve Harrington mais uma vez tirando sua camisa sem se importar com o mundo. Eddie sempre foi cheio de camadas de roupas, mesmo depois de fazer suas tatuagens. Ele nunca se sentiu confortável apenas deixando tudo para fora, a menos que ele esteja no palco fazendo um show. Ele sabe que sua pele é tão pálida que é quase translúcida, então também é um mecanismo de defesa contra se transformar em um tomate queimado pelo sol. Agora, é ainda mais estressante pensar nas cicatrizes que revestem os dois lados de seu corpo.
Ele está querendo perguntar a Steve como ele exibe suas cicatrizes assim. Ele acha que provavelmente é mais fácil fazer isso aqui, onde todos na vizinhança sabem de onde são. Mas em público, deve ser difícil explicar o que causou as marcas. Eddie quer esquecer completamente que aquele dia aconteceu e fingir que seu mundo inteiro não foi virado de cabeça para baixo. Quando Eddie vê suas próprias cicatrizes no espelho, ele se encolhe e isso traz de volta uma enxurrada de memórias que ele tenta desligar para que não o dominem completamente.
Surpreendentemente, ver as cicatrizes em Steve não tem o mesmo efeito. Isso faz Eddie pensar na bravura de Steve. Como ele pulou no lago sem hesitação. Como ele destruiu um morcego com as próprias mãos. Como ele sozinho arrastou Eddie para a segurança e não o deixou sangrar. Como ele sempre se move para a frente do grupo para se colocar em perigo primeiro. Todo mundo pensa que Steve é um idiota que não sabe o que está fazendo, mas Eddie vê como ele faz movimentos calculados para avaliar riscos e descobrir a maneira mais rápida de tirar as crianças de problemas. Steve é a pessoa mais corajosa que Eddie conhece. É uma grande parte da razão pela qual ele se apaixonou tanto por ele tão rápido.
As crianças estão todas correndo, jogando algum tipo de jogo de captura da bandeira, Eddie não tem certeza de quais são as regras. Ele está deitado na grama com Argyle, que está de visita no verão, passando um baseado de um lado para o outro. Jonathan, Nancy e Robin já estão na piscina. Steve estava lá dentro ajudando Murray a preparar a comida antes de finalmente sair para pular na piscina. Joyce e Hopper estão na churrasqueira conversando baixinho e carinhosamente observando todos se divertirem.
Os pais de Steve não estão à vista, Eddie nunca os conheceu e ele não tem certeza se quer neste momento. Eles se recusaram a voltar para Hawkins após os desentendimentos e concordaram em deixar Steve ficar na casa por enquanto. Isso é até onde eles estão dispostos a apoiar seu filho, no entanto. Ele tem certeza de que Steve prefere não ter que vê-los, mas ele sabe que essa enorme mansão fica solitária quando você é a única pessoa morando nela. Depois da conversa na quadra de basquete, foi como se as comportas se abrissem. Steve liga para Eddie pelo menos duas vezes por semana quando ele acorda gritando e sozinho. Eddie ficou algumas vezes depois de sair. Ele tentou dormir no sofá, mas foi tão violentamente arrancado do sono pelos gritos de Steve no andar de cima, que agora dorme no mesmo quarto. Eles não falam sobre como eles estão dividindo a cama e como Steve rola durante o sono e envolve seus braços em torno de Eddie como um coala. Eles concordaram em fazer isso juntos, então eles silenciosamente se apoiam.
Eddie está perdendo a cabeça com tudo isso, no entanto. Há tantas vezes que ele pode acordar com Steve em volta dele antes que ele comece a rachar. Houve tantas manhãs em que ele acordou duro, com Steve enrolado contra ele, seu próprio pau pressionado na bunda de Eddie ou em seu quadril, dependendo de suas posições. Essas manhãs o fazem pular da cama e correr para o banheiro antes mesmo de Steve estar totalmente consciente. Robin tentou trazer à tona a situação deles quando Eddie vem visitar o Family Video, mas Steve sempre a cala mencionando seus pesadelos. Seu rosto fica todo suave e preocupado, mas Steve acena para ela e diz que é por isso que ele está com Eddie. Steve está começando a lhe dar um complexo. Ele está começando a fazer Eddie se sentir importante e como alguém sem o qual ele não pode viver. Robin tenta avisá-lo sobre chegar muito perto, mas ele também acena para suas preocupações. Ele é um garoto grande e sabe como lidar com uma paixão não correspondida por um garoto heterossexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle-se, Munson • steddie
Roman pour AdolescentsEddie está muito agradecido por ainda estar de óculos escuros porque Steve está mostrando mais pele do que Eddie já viu, mesmo durante seus dias de basquete na Hawkins High. Ele está vestindo uma camisa branca do Tears for Fears e possivelmente o me...