Eddie jura que o universo o odeia. Deve ser isso. Essa é a única explicação do por que o está fazendo sofrer. Ele está atualmente sentado em sua van no estacionamento do parque local com as quadras de basquete em sua linha direta de visão, onde ninguém menos que Steve Harrington está correndo sem camisa. Ele está emocionado por estar no conforto de seu próprio espaço para surtar com isso sozinho, sem os olhos atentos de Robin ou Dustin. Ambos parecem ter percebido sua paixão estúpida e inútil por Steve e ele está tentando garantir que não lhes dê mais munição. Ambos têm sido implacáveis em suas provocações.
É tarde e o parque está praticamente deserto. Ele tinha acabado de fechar um negócio na floresta do outro lado do parque e voltou para o banco do motorista quando o viu. Ele está na quadra com apenas uma outra pessoa, Lucas Sinclair. Ele não é conhecedor de esportes, mas tem certeza de que eles não estão jogando nenhum tipo de jogo. Parece que eles estão apenas jogando sem rumo. Eddie não tem certeza se já viu Lucas saindo com Steve sozinho assim, é Dustin quem costuma está com ele. Talvez o novo amor de Lucas pelo basquete os tenha unido.
Eddie observa Steve driblar a bola e depois parar para jogá-la no aro. Isso não devia ser tão quente quanto é. Ele não sabe o que diabos aconteceu com seu cérebro que agora ele é atraído por atletas. Ele sempre esteve ciente de Steve, a fábrica de fofocas faz horas extras na Hawkins High, mas ele nunca deu muita atenção a ele. A única vez que ele sentiu um puxão curioso para descobrir mais foi quando ele apareceu na escola com o rosto esmagado devido a Jonathan batendo nele. Ele apenas assumiu que Steve era um babaca que não valia o tempo se ele fosse ruim o suficiente para irritar Jonathan Byers, que Eddie achava que não tinha um osso perigoso em seu corpo. Ele realmente teve todas as suas expectativas quebradas nos últimos meses.
Acontece que Steve Harrington não é um idiota completo, mesmo que ele possa ter merecido Jonathan lhe dando um belo soco na época. Ele teve um assento na primeira fila para Steve repetidamente se jogando na frente do perigo para aqueles que ele ama. Steve está sempre cuidando de todos, seja levando-os por aí ou certificando-se de que eles tenham um lugar para dormir à noite. Ele não sabe o ponto de inflexão exato que o empurrou Steve de King para Babysitter, ele só ouviu o básico dos primeiros encontros do grupo com o Upsidedown, mas ele sabe que foi bastante traumático. Tudo na vida de Steve parece traumático nos dias de hoje, mas ele ainda consegue fazer piadas e cuidar das crianças como uma mãe amorosa.
Ele tem certeza de que está assistindo a um daqueles momentos de paixão. Parece que Steve está dando dicas a Lucas sobre como melhorar seu jogo porque ele está copiando o movimento que Steve acabou de executar. Steve está andando ao redor dele, verificando sua forma e movendo suas mãos ou pernas para corrigir sua postura. Quando Lucas joga a bola, ela entra na primeira tentativa. Steve pula de emoção com Lucas e lhe dá um tapa nas costas, irradiando energia de mãe orgulhosa. Eles conversam por um minuto antes de Steve cair em uma posição defensiva e eles começarem a correr pela quadra tentando passar a bola um pelo outro.
Lucas passou por um momento muito difícil ultimamente, depois de enfrentar Jason e depois Max morrer e voltar à vida em seus braços. Ele sempre foi mais cauteloso e calculista do que os outros membros desse grupo em que ele está. Ele é cauteloso com novas pessoas e não espera que as coisas aconteçam do jeito dele. Lucas foi o membro mais difícil de convencer a se juntar ao Hellfire Club. Ele queria tentar coisas novas enquanto os outros dois eram inflexivelmente contra, ele estava hesitante em confiar em Eddie como líder e estava preocupado com a distância que começou a se formar com Max. Eddie se lembra que o primeiro mês ou mais tentando convencer Lucas a entrar foi como falar com uma parede de tijolos. Mas uma vez que ele entrou, Lucas era uma presença tão brilhante e calorosa. Ele sempre aliviava os outros dois durante as campanhas, o que Eddie apreciava. Depois de tudo o que aconteceu com Max na casa dos Creel, todas aquelas paredes voltaram a se erguer. Ele não sorria tanto, passava a maior parte de seu tempo livre com Max e não se juntava aos outros em suas campanhas com tanta frequência quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle-se, Munson • steddie
Teen FictionEddie está muito agradecido por ainda estar de óculos escuros porque Steve está mostrando mais pele do que Eddie já viu, mesmo durante seus dias de basquete na Hawkins High. Ele está vestindo uma camisa branca do Tears for Fears e possivelmente o me...