Depois de terem chegado na escola, Lucy e Natsu estão sentados com Erza na área de lazer, trocando mensagens.
Erza: Até que enfim vocês estão namorando, vocês são tão fofos juntos.
Lucy: Fico muito feliz que ache isso, e eu nem acredito que realmente tô namorando o Natsu. - Responde corada.
Natsu: Pois pode acreditar. - Diz sorrindo e dá um beijo quente em Lucy, e ela retribui da mesma forma.
Erza: São muitos fofos mesmo! (Emoji com olhos de coraçãozinhos) mas vocês já transaram? - Pergunta rindo, deixando Lucy violentamente corada.
Natsu: Erza! Para com isso. - Fala rindo e meio sem graça.
Erza: Eu tô brincando. - Diz rindo.
Lucy: Não faz mais isso Erza. Você quase me matou do coração. (Corada)
Erza: Tá bom. Tá bom. Prometo que não faço mais isso.
Lucy: Ótimo.
Natsu e Lucy se encaram e ficam corados.
~Quebra de tempo~
Lucy está caminhando no corredor da escola, indo em direção á biblioteca, pegar um livro. Gray vê a loira, e se aproxima dela.
- Oi Lucy. - Gray fala em língua de sinais.
- Oi Gray. - Lucy diz sorrindo um pouco.
- Sabe, você e o Natsu chegaram na escola chamando muita atenção, todo mundo tá falando que vocês devem estar namorando, é verdade? - Gray pergunta forçando um sorriso, e torcendo pra a resposta ser não.
- ... Estamos sim.
- Ah.. Que bom, fico.. Muito feliz por vocês. - Diz emburrado.
- Obrigada. Agora eu vou ali na biblioteca, pegar um livro. Tchau. - Lucy diz indo embora e deixando Gray pensando nisso.
- Eu fui idiota mesmo, eu devia ter tentando alguma coisa com a Lucy, antes disso acontecer. - Gray diz com raiva de si mesmo.
~Quebra de tempo~
Lucy acabou de descer para tomar seu café, a loira senta na mesa e nota que seu pai ainda está de deprimido.
- O que aconteceu com o papai? - Lucy pergunta.
- Ele ainda tá triste porque descobriu que você tá namorando. - Layla responde.
- Isso não é justo. A minha menininha já está namorando. Eu estou perdendo ela. - Jude fala.
- Você é muito dramático. Não tem necessidade de tudo isso. Ela só tá namorando, o Natsu não tá levando ela embora. - Layla diz.
- É assim que começa. Primeiro é o namoro, depois vem os beijos, quando eu for ver, ela está casada com filhos em outra casa. - Jude fala.
- Você não quer muito ter netos? Isso facilita o serviço. - Layla fala rindo.
- Mas, ainda é meu bebê. - Responde emburrado.
- Querida. Como tá o namoro com o Natsu? - Layla pergunta ignorando o marido.
- Tá ótimo. Ele é muito fofo. - Lucy diz sorrindo.
- É bom que ele seja. Se não eu mato ele. - Jude comenta tomando seu café.
- Fico feliz que esteja namorando com uma boa pessoa. - Layla disse sorrindo.
- Eu também. - Lucy fala sorrindo.
- Simmmm! - Michelle fala rindo.
Os 4 continuam tomando café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Para Lucy
FanfictionLucy Heartfilia é uma garota deficiente auditiva desde seu nascimento, por essa razão a loira tem muitos problemas na escola, mas ela não imaginava que com uma chegada de um certo rapaz de cabelos rosas sua vida iria mudar completamente. NaLu | +18...