Lucy continua em seu quarto, pensando sobre se volta ou não, a usar o aparelho auditivo.
- Será que o Natsu tá certo? E se eu voltar a usar o aparelho? - Lucy se pergunta olhando no espelho. - Mas... E se zombarem de mim outra vez? E se... Todos me fizerem de ridícula.
A loira continua pensando sobre esse assunto, que está martelando cada vez mais em sua cabeça.
- Mas... Se eu voltasse a usar o aparelho, eu poderia ouvir a voz do Natsu, que eu aposto que é muito linda. - Lucy pensa sorrindo. - É, acho que eu posso voltar a usar o aparelho auditivo, de preferência um que seja muito discreto, mas vamos ver o que o médico vai dizer.
O motivo de Lucy não ter escolhido usar um aparelho auditivo discreto antes, é que mesmo assim dá pra ver, e com todo o seu trauma de ser zoada outra vez, ela não conseguiu. Porém com os incentivos de Natsu, a loira criou uma pontinha de coragem para usa-lo.
~Quebra de tempo~
É de noite, Layla e Jude estão na sala, assistindo TV.
- Amor, que horas acaba essa novela? - Jude pergunta.
- Daqui a pouco, mas por que? - Layla pergunta sorrindo.
- Pra a gente ir fazer uma coisa mais interessante no quarto. - Jude fala sorrindo malicioso.
- Ah Jude, você não toma jeito né? - A loira diz rindo.
- Pra que tomar jeito? Eu sei que você gosta do meu jeitinho. - Jude fala sorrindo mais malicioso.
- É, tem razão, eu gosto sim. - Layla ri de novo e os dois se beijam, porém nesse momento Lucy está descendo as escadas para falar com eles, sobre o aparalho auditivo. A loira sorri ao ver seus pais tão felizes e se aproxima deles.
- Mãe, pai, quero falar uma coisa importante com vocês. - Lucy diz fazendo os dois paparem o beijo.
- Pode dizer querida. - Layla fala.
- Bom.. Eu queria voltar a usar o aparelho auditivo.
- O que?! A gente ouviu bem? Você quer voltar a usar o aparelho auditivo? - De tão surpreso que Jude ficou, ele esqueceu de falar em língua de sinais, fazendo Lucy não entender nada do que ele falou.
- ...... Hum? Pai o senhor esqueceu que sou surda? - Lucy ri um pouco.
- Droga, desculpa filha, eu fiquei tão surpreso com o fato de você querer voltar ao usar o aparelho auditivo, que me esqueci de falar em língua de sinais. - Jude fala em língua de sinais dessa vez.
- Tudo bem. Mas enfim eu realmente quero voltar a usar o aparelho auditivo, então amanhã quero ir no médico, pra ver o que ele vai dizer sobre isso.
- Isso é maravilhoso filha. - Layla sorri. - Mas o que te fez mudar de ideia? Antes não tinha quem te convencese a querer voltar a usa-lo. - Questiona curiosa.
- Ah.. O Natsu conversou comigo sobre isso, eu fiquei pensando muito sobre o assunto, então decidi que quero voltar a usar.
- Entendi. Bom saber. - Layla fala com um grande sorriso. - Obrigada, Natsu.
- Vou marcar uma consulta amanhã para você princesa. - Jude diz.
- Obrigada. - Lucy fala voltando para o quarto.
- Tá feliz agora por deixar eles namorarem? - Layla pergunta.
- Eu ainda não confio nele, mas... Ele com certeza é um bom rapaz. - Jude fala também feliz.
- Sim. - Layla diz rindo.
~Quebra de tempo~
Natsu está deitado na mesa da sala cochilando, o rapaz não conseguiu dormir direito na noite anterior, pois ficou pensando em Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Para Lucy
FanficLucy Heartfilia é uma garota deficiente auditiva desde seu nascimento, por essa razão a loira tem muitos problemas na escola, mas ela não imaginava que com uma chegada de um certo rapaz de cabelos rosas sua vida iria mudar completamente. NaLu | +18...