Natsu está no quarto de Lucy, conversando com a loira.
- Eu não acredito que o Gray te bateu. - Lucy diz irritada.
- Sim, aquele idiota surtou, disse que "gosta" de você, que eu não devia ter te pedido em namoro e mais outras merdas, mas eu falei umas boas verdades na cara dele. - Natsu fala.
- Entendi. O Gray também me disse isso, que gostava de mim, ele enlouqueceu, ele não tem direito nenhum de me dizer isso logo agora que tô namorando com o melhor garoto do mundo. - Lucy diz sorrindo.
- Fofa. - Natsu sorri e dá um beijo em Lucy. - Mas... Se ele tivesse falado antes, você.. Aceitaria ficar com ele? - Pergunta meio sério.
- Não, porque eu nunca senti nada pelo Gray, mas vamos parar de falar do dele né. - Lucy fala sorrindo e dá um selinho em Natsu.
- Tem razão, temos coisa melhor pra fazer. - Natsu ri e beija Lucy.
Natsu passa as mãos nos seios de Lucy o que faz a loira ficar vermelha e o encarar.
- O que tá fazendo? - Lucy pergunta rindo.
- Tô fazendo carinho em você! - Natsu fala rindo.
- Fofo! - Lucy fala e os dois dão um selinho.
Os dois continuam com beijinhos até que vira um beijo de verdade, Natsu pede a passagem com a língua que Lucy permite e os dois aprofundam ainda mais o beijo.
- Sabia que eu gostei muito? - Lucy pergunta se separando do beijo.
- Fico feliz que tenha gostado! - Natsu diz sorrindo e beija o pescoço da garota.
- Safado! - Lucy fala rindo e beija ainda mais o rosado e tira sua blusa a jogando para longe.
Lucy tira o resto da roupa de Natsu e olha para o pau do rosado e segura ele em sua mão.
- É tão grande! Eu sempre fico impressionada! - Lucy comenta masturbando o rosado.
- Que bom. - O rosado sorri sacana.
A loira começa a passar sua língua no pau do rapaz, indo até a cabecinha e voltando. Ela coloca em sua boca e começa a chupar, tentando colocar tudo que pode, deixando um pouco de saliva escapar de sua boca e passa para todo o pau de Natsu que ela continua masturbando o que não consegue colocar em sua boca.
- Ahhhh! Lucy! Isso é demais! - Natsu fala gemendo e sentindo a boca da loira.
Lucy continua chupando o pau do rosado, dando beijos e passando sua língua nele.
- Lucy! Espera. Eu não quero gozar ainda. - Natsu diz parando ela.
- Tudo bem. - Lucy diz sorrindo e parando de chupar o pau do rapaz.
Os dois voltam a se beijar e Lucy tira a camisa de Natsu, passando a mão no peito do rosado, ele passa a mão nas costas de Lucy e abre o sutiã da loira, fazendo os peitos dela saltarem um pouco e Lucy cobre eles com as mãos.
- Eles são perfeitos Lucy! Não precisa se cobrir. - Natsu fala sorrindo para a loira.
Lucy tira as mãos dos peitos e deixa Natsu começar a chupar eles, a boca do rosado passa pelos mamilos rosados dela que solta gemidos ao sentir a língua quente do rapaz puxando o biquinho.
- Ahhhh! Isso é tão gostoso! - Lucy fala gemendo e passa as mãos no cabelo de Natsu o puxando para mais perto.
- Com certeza. É incrível. - Natsu diz rindo e coloca Lucy deitada na cama.
Os beijos de Natsu vão descendo pela barriga da loira que sorri com a sensação dos toques dele. Ele abre o shortinho dela o jogando para longe e revelando a calcinha de renda rosa, Natsu coloca ela de ladinho e começa a chupar a buceta de sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Para Lucy
FanfictionLucy Heartfilia é uma garota deficiente auditiva desde seu nascimento, por essa razão a loira tem muitos problemas na escola, mas ela não imaginava que com uma chegada de um certo rapaz de cabelos rosas sua vida iria mudar completamente. NaLu | +18...