Lucy está dormindo profundamente, depois de sua noite de amor maravilhosa com Natsu, que a deixou bem cansada e feliz. A loira continua dormindo e Natsu chega no quarto com uma bandeja de comida na mão, ele sorri vendo sua namorada e coloca a bandeja em cima da cama e se aproxima de Lucy, dando beijos no pescoço dela.
- Hmm... Natsu. - Lucy fala sentindo os beijos dele em seu pescoço e olhando pra ele sorrindo.
- Bom dia amor, dormiu bem? - Natsu pergunta sorrindo.
- Sim e você? - Ela responde sem tirar o sorriso do rosto.
- Também. - Natsu diz beijando ela. - Tá com fome? - Pergunta pegando a bandeja de comida e colocando perto deles.
- Sim.
Na bandeja tem waffles com mel, duas xícaras de café com leite, uma tigelinha com uvas e dois pães croissants.
Ambos então começam a comer e Lucy começa a escutar os passarinhos cantando e sorri.
- Você gosta de ouvir? - Natsu pergunta com um sorriso.
- Sim! Eu fiquei muito feliz quando voltei a usar por esse motivo. Eu gostava de escutar quando usava o outro aparelho. - Lucy fala com um sorriso.
- Entendi. - Natsu fala e dá um beijo na loira. - Quer tomar banho?
- Eu posso?
- Claro. Se eu puder tomar com você. - Natsu fala sorrindo o que deixa a loira muito corada.
- T-Tá bom. Eu deixo. - Lucy diz com um sorriso.
- Então vamos! - Ele diz e pega na mão da loira e os dois vão para o chuveiro, aproveitar mais um pouco de seu tempo juntos com vários beijos e carícias.
~Quebra de tempo~
Natsu e Lucy estão chegando de mãos dadas na escola e Erza se aproxima deles. A ruiva saiu antes dos dois, pra escola.
- Olha só, eu conheço esse sorrisinho no rosto de vocês. Vocês finalmente transaram. - Erza diz rindo.
- Erza! - Lucy e Natsu dizem juntos com suas bochechas coradas.
- Tá bom, tá bom, parei. - Erza fala rindo. - Mas enfim, tenho uma coisa boa pra contar.
- O que? - Natsu pergunta curioso.
- A vaca da Meredy foi suspensa. - A ruiva responde.
- Sério? - Lucy questiona.
- Sim, ela tá suspensa por 1 mês e os pais dela tiraram dela celular, internet, mesada e proibiram ela de ir em festas e etc. Eu achei esses castigos bem leves, mas pelo menos ela não ficou impune.
- Entendi. Eu tô feliz que por esse tempo não vou precisar ver a cara dela. - Lucy diz sorrindo.
- Nós três estamos. - Natsu fala rindo e as duas riem também e ele beija Lucy.
~Quebra de tempo~
Gray está observando Lucy e Natsu na escola e a cada minuto que passa, o rapaz fica cada vez mais irritado com o rosado.
- Aquele... Filho da puta. Não acredito que ele simplesmente tá namorando com a Lucy. Eu... Eu devia ter feito alguma coisa sobre isso. - Gray fala com raiva e da um soco na parede.
- Que isso Gray? Por que você deu um soco no armário? - Um garoto que está passando por ali pergunta.
- Isso lá é da sua conta? Cuida da sua vida! - Gray diz com raiva o que faz o rapaz sair correndo dali. - Droga! Isso não pode só ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Para Lucy
FanfictionLucy Heartfilia é uma garota deficiente auditiva desde seu nascimento, por essa razão a loira tem muitos problemas na escola, mas ela não imaginava que com uma chegada de um certo rapaz de cabelos rosas sua vida iria mudar completamente. NaLu | +18...