Os alunos estão na sala de aula fazendo algumas atividades, até que o professor chama a atenção de todos. Natsu e Lucy olham para o professor, esperando ele falar.
- Bom, eu irei passar um trabalho em grupo pra vocês, com o assunto da atividade. E dessa vez vocês podem escolher suas duplas.
- Valeu professor!
- Assim é muito melhor!
Os alunos dizem comemorando e começam a escolher suas duplas, mas Lucy está com medo, de ninguém querer fazer com ela, mas logo a loira sente seu celular vibrar, era uma mensagem de Natsu.
Natsu: Hey Lucy, você quer fazer o trabalho comigo? - Pergunta mandando um emoji de carinha fofa.
Lucy: Claro que quero. - Responde muito feliz e mandando um emoji de carinha fofa também.
- Oi Nat-kun, eu.. Eu queria saber se você quer fazer o trabalho comigo. - Uma garota albina pergunta se aproximando do rosado. Ela se chama Angel.
Apesar de não escutar o que Angel falou, Lucy deduz que seja sobre a albina querer que Natsu faça dupla com ela no trabalho, o que deixa a loira preocupada.
- ... Desculpa, mas eu já tenho uma dupla, vou fazer com a Lucy. - Natsu responde.
- Ah entendi. - Angel diz desapontada e se afasta deles.
Lucy vê a cara que Angel se afastou deles e fica aliviada, mas precisa perguntar para saber a certeza.
Lucy: Desculpa ser curiosa, mas ela queria fazer o trabalho com você? - Perguntou sem graça.
Natsu: Sim, mas eu falei que já ia fazer com você.
Lucy: Entendi. - Responde super feliz e mandando um emoji sorrindo.
Natsu: Você é muito fofa sabia?
Lucy: Não. (Emoji envergonhado)
Natsu: Mas é. - Diz mandando um coração.
Lucy: Tá bom. - Manda outro emoji envergonhado e um coração também.
Natsu: E aí vai ser na minha casa ou na sua?
Lucy: Pra mim qualquer uma tá bom.
Natsu: Então, pode ser na sua? Se a gente fizer lá em casa, a Erza vai querer falar com você a tarde toda e a gente não vai fazer o trabalho.
Lucy: Ok. Pode ser sim.
Natsu: Ótimo. Pode ser depois das aulas? Que a gente resolve tudo mais rápido. (Emoji sorrindo)
Lucy: Sim. É melhor. (Emoji sorrindo)
~Quebra de tempo~
Natsu, Erza e Lucy estão na sala de aula durante o intervalo.
Erza: O que achou do lanche de hoje Lucy?
Lucy: Tá ótimo. Eu adoro bolo de chocolate.
Natsu: Eu gosto mais de bolo de chocolate com nozes.
Erza: Você só sabe reclamar né?
Natsu: Essa é minha função na sua vida.
Lucy: Vocês dois, nada de briga. (Emoji rindo)
Natsu: Ela que começou.
Erza: Ele que começou.
Lucy: Bolo de chocolate com nozes realmente é muito gostoso.
Natsu: Né? Adoro quando eles são molhadinhos por dentro.
Lucy: Eles desmancham na boca e é tão gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens Para Lucy
FanfictionLucy Heartfilia é uma garota deficiente auditiva desde seu nascimento, por essa razão a loira tem muitos problemas na escola, mas ela não imaginava que com uma chegada de um certo rapaz de cabelos rosas sua vida iria mudar completamente. NaLu | +18...